ph3nix Postado Janeiro 8, 2011 às 03:05 Postado Janeiro 8, 2011 às 03:05 galera tem uma amiga da minha mae indo para os EUA e ela me deu liberdade para pedir para ela trazer alguma coisa que eu queira entao to em duvida aqui . Não sei se pego um Itouch ou um blackberry curve ou outro . gostaria saber se vale comprar um itouch ou é melhor um celular com touch screen . me deem sugestoes de celulares para comprar nos eua
Pingo Postado Janeiro 8, 2011 às 03:28 Postado Janeiro 8, 2011 às 03:28 isso é muito pessoal né velho... vai do seu gosto. é como uma menina perguntar pro cê se tu quer a bunda, ou a xota dela e tu vir postar no fórum, qual que tu deve escolher...
Ðannarøk Postado Janeiro 8, 2011 às 03:34 Postado Janeiro 8, 2011 às 03:34 isso é muito pessoal né velho... vai do seu gosto. é como uma menina perguntar pro cê se tu quer a bunda, ou a xota dela e tu vir postar no fórum, qual que tu deve escolher... KKKKKKKKKKKKK, bela comparação! kkkk
peuuu Postado Janeiro 8, 2011 às 03:36 Postado Janeiro 8, 2011 às 03:36 isso é muito pessoal né velho... vai do seu gosto. é como uma menina perguntar pro cê se tu quer a bunda, ou a xota dela e tu vir postar no fórum, qual que tu deve escolher... kkk q comparação escrota.
MasterOfPuppets Postado Janeiro 8, 2011 às 03:46 Postado Janeiro 8, 2011 às 03:46 ja tivi ipod,prefiro celular,itouch é mto grande nem curto
ph3nix Postado Janeiro 8, 2011 às 03:48 Autor Postado Janeiro 8, 2011 às 03:48 pingo nao perda a chance de trollar mas to afim de um celular touch acho que vo pegar um samsung star acho ele bonitao e ainda da pra ouvir umas musicas. o problema do iphone é só o preco mesmo
2drafael Postado Janeiro 8, 2011 às 04:23 Postado Janeiro 8, 2011 às 04:23 isso é muito pessoal né velho... vai do seu gosto. é como uma menina perguntar pro cê se tu quer a bunda, ou a xota dela e tu vir postar no fórum, qual que tu deve escolher... Que comparação animal... heiheiuhiuheiuehuieuiheuie pingo nao perda a chance de trollar mas to afim de um celular touch acho que vo pegar um samsung star acho ele bonitao e ainda da pra ouvir umas musicas. o problema do iphone é só o preco mesmo Então cara, acho que Samsung Star nem é uma boa. Eu tenho uma prima que tem um, e na boa, o touchscreem dele não é muito bom. No começo tudo é uma beleza, mas dps vai ficando ruim. Eu, particularmente, prefiro um itouch (que tem capacidade boa e é muito bom) e um celular. Eu curto celular da Sony Ericsson, da uma olhada no Xperia mini, ou no Xperia normal (meio grandao). E aproveita pra pedi um phone de ouvido bom também, da uma pesquisada no google que você acha bastante coisa boa, fone bacana tem uns da sony, koss, razer, behringer... da uma pesquisada que vc acha muita coisa boa. abraço!
ph3nix Postado Janeiro 8, 2011 às 05:20 Autor Postado Janeiro 8, 2011 às 05:20 queria o Iphone 3gs so que é assim com contrato de 2 anos com a AT&T ele custa 99 $ mas ele sem contrato é 400 $ ai fica puxado . e queria saber se o Itouch 2nd generation é razoavel
R.Hellmann Postado Janeiro 8, 2011 às 05:22 Postado Janeiro 8, 2011 às 05:22 Fone bacana Razer ahahhaha, NOT. Cara eu uso meu itouch hoje em dia pra jogar de bobeira, pra ouvir musica na academia e só, hoje em dia não compraria de novo, sei lá, no começo é bom mas depois vai perdendo o tesão, igual quando a mulher é fácil. Se for pegar fone procura por Klipsch, Etymotic, Westone, Sennheiser, Shure, entre outras. Nada de Beats by Dr Dree, Razer, Bose.
Stealth-UK Postado Janeiro 8, 2011 às 09:33 Postado Janeiro 8, 2011 às 09:33 tenho um itouch e um iphone, o itouch tenho faz mais de 3 anos, e te garanto que se tu comprar nao se arrependera! E muito versatil e faz tudo que um iphone faz (menos ligacoes, obvio) e nao e tao caro, diferentemente do iphone que peguei em um contrato, o bom em ter um mp4 separado do telefone e que a bateria sempre dura bastante tempo para ambos. Samsung star e muito, muito fraco, mesmo caso do Blackberry curve que so tem marca e moda, nao vale a pena na minha opiniao.
carlinhonit Postado Janeiro 8, 2011 às 10:03 Postado Janeiro 8, 2011 às 10:03 Depende da sua necessidade amigo. Itouch é grande e não faz ligações, enquanto um celular vc pode ter várias funções e ainda tem a opção de ligar.
Lukz Catto Postado Janeiro 8, 2011 às 12:28 Postado Janeiro 8, 2011 às 12:28 eu tenho samsung star 3g e eu acho mt irado! é mt bom..! ve ai se vc gosta tbm
adja1234 Postado Janeiro 8, 2011 às 17:11 Postado Janeiro 8, 2011 às 17:11 (editado) Na boa amigão você querer comparar um samsung star com um Iphone é até uma ofença, primeiro que o touch do iphone é o mais aprimorado do mercado respondendo em tempo real ao toque, aplicativos para ele? simplesmente milhares, é a maior plataforma de aplicativos existente no mundo, um aparelho espetacular para navegar na internet, ouvir musicas, ver videos, mandar mensagense por fim é um aparelho com um design espetacular considerado um dos mais bonitos ja visto na história de aparelhos moveis. Agora falando um pouco do Samsung star: simplesmente lixo, celular com o basico do basico, touch pessimo, aplicativos então nem se fala, sem contar que é um celular que da muito problema principalmente no touch dele que é descartavel. Falo isso com convicção pois trabalho na samsung e sou consutor de gadgets. Tenho alguns aparelhos de uso pessoal: Iphone 3gs, Iphone 4g, Milestone, HTC HD2, Samsung Galaxy's, Samsung Omnia II e um Sony Ericsson Xperia. Esses que mencionei são todos de mesmo nivel sendo alguns com suas caracteristicas diferentes. E de onde você tirou a ideia que um iphone custa 400 dolares?? Você compra um 3Gs de 64 GB por 240 dolares. Iphone = Computador de mão Samsung Star = Só serve para usar como peso de folha. Editado Janeiro 8, 2011 às 17:15 por adja1234
Budazenho Postado Janeiro 8, 2011 às 17:25 Postado Janeiro 8, 2011 às 17:25 Qualquer CEL top com Android 2.2 (Froyo), melhor SO disparado.
Supermoderador krebz Postado Janeiro 8, 2011 às 17:28 Supermoderador Postado Janeiro 8, 2011 às 17:28 Celular (tem um MONTE melhor que o iphone). Apple só é bom para fãs da marca que preferem pagar mais caro pela maçazinha, pois da pra comprar coisa melhor e mais barato
Bernos Postado Janeiro 8, 2011 às 17:29 Postado Janeiro 8, 2011 às 17:29 poxa tem tantos concorrentes a altura do iphone 4, o mais cobiçado aqui no brasil eh o samsung galaxy s, tao bom qunato o iphone mas ai vai pela necessidade, eu tenho touch 4 geração e meu pai o iphone 4 mas ai usamos todos os recursos q um ipod tras. sincronizaçao de dados, uso de email e internet (wi-fi), calendario, eventos e reunioes e assim por diante, nao ficamos limitados apenas ao mp3 e ao celular, sem dizer q touchscreen eh muito melhor para digitar e ser bem rapido.
ph3nix Postado Janeiro 8, 2011 às 17:33 Autor Postado Janeiro 8, 2011 às 17:33 valeu ae adja eu coloquei esta media de preço porque sao os preços que vejo pela internet (ebay,amazon) e tambem na loja da apple tem assim '99$ with 2year of contract" e diz que unblocked 400$ Dollars eu queria o Iphone 3G, 3GS 8gb ja estava de boa . seria comprado em miami alguem tem ideia real de quanto custa lá
Pingo Postado Janeiro 8, 2011 às 17:36 Postado Janeiro 8, 2011 às 17:36 Eu tenho um subaru impreza, um carro muito bom e tudo mais. meu amigo tem um bmw 118i. quem você acha que tira onda? o meu é muito melhor que o dele, mas quem liga? se você quer tirar onda com as menininhas e os amigos vá de iphone, se quer o melhor escolha outro. por isso que eu disse que é pessoal.
dskyrlz Postado Janeiro 8, 2011 às 17:38 Postado Janeiro 8, 2011 às 17:38 Eu compraria um itouch e usaria um telefone sem fio pra ir pra qqr lugar ;/
Bernos Postado Janeiro 8, 2011 às 17:44 Postado Janeiro 8, 2011 às 17:44 valeu ae adja eu coloquei esta media de preço porque sao os preços que vejo pela internet (ebay,amazon) e tambem na loja da apple tem assim '99$ with 2year of contract" e diz que unblocked 400$ Dollars eu queria o Iphone 3G, 3GS 8gb ja estava de boa . seria comprado em miami alguem tem ideia real de quanto custa lá se for em loja da apple e revendedores autorizados acho dificil de encontrar, acredito que nos lugares de garantia soy jo vc encontra com mais facilidade o problema eh encontrar esses lugares pq vc precisa de referencias e assim q chega na loja precisa falar q fulano recomendou a loja. o iphone 3g cara nem pega pq eh lento pra caramba dah ateh raiva, principalmente agora com o nova atualização da appl o firmware 4.0 come a bateria q eh uma beleza, entao pega o 3gs mas ainda assim nao recomendo, c vc nao quer gastar grana com o iphone 4 entao eh melhor escolher outra opçao, o blackberry tem um versao touchscreen, soh nao sei qunato custa.
ImFool Postado Janeiro 8, 2011 às 17:52 Postado Janeiro 8, 2011 às 17:52 eu me vi nesse dilema uns tempos atras..acabei optando pelo celular (motorola e8) pq era o que se encaixava na minha necessidade, tipo eu qeria ouvir musica, mas nao precisava de um mini HD, entao o e8 se encaixava perfeitamente pra mim pq ja vinha com 2gb de fabrica ai comprei um micro sd de 4gb e ao todo deu 6gb pra colocar minhas musicas..nunca consegui enxer ele, entao to felizão, e sem contar a curiosidade de todo mundo qndo ve akele blokinho black piano acender qndo passa a mão mas seila cara..vc tem que levar em consideração varias coisas, tipo se vc liga em ostentar e tal, iphone é bom (mas eu iria de ipad ) senao..só pensa 'o que eu preciso? o que eu vou gostar? o que vai ser bom?' tá ligado? e tipo..se vc ta com a grana sobrando..pega o iphone e já era..
ph3nix Postado Janeiro 8, 2011 às 18:02 Autor Postado Janeiro 8, 2011 às 18:02 ajudaram demais vocês valeu galera vo decidir aqui . Iphone ta fora já to ligado que é top mas o preco tambem é top e como eu nao trabalho e nem pago minhas contas entao deixa queto
adja1234 Postado Janeiro 8, 2011 às 21:16 Postado Janeiro 8, 2011 às 21:16 (editado) Só uma coisa pro pessoal ai que postou comentando que iphone é pra pagar de gatinho e existem outros melhores, como eu disse no post anterior cada um tem suas caracteristicas mais top dos top tanto em design quanto em recursos é o iphone, quem tem sabe do que estou falando e quem fala mal é porque nunca teve/usuou ou não conhece. E quanto a preço saiu a nova versão do 3gs de 8gigas, você encontra facilmente por 800 reais. Editado Janeiro 8, 2011 às 21:30 por rodts
Pingo Postado Janeiro 8, 2011 às 22:49 Postado Janeiro 8, 2011 às 22:49 Só uma coisa pro pessoal ai que postou comentando que iphone é pra pagar de gatinho e existem outros melhores, como eu disse no post anterior cada um tem suas caracteristicas mais top dos top tanto em design quanto em recursos é o iphone, quem tem sabe do que estou falando e quem fala mal é porque nunca teve/usuou ou não conhece. E quanto a preço saiu a nova versão do 3gs de 8gigas, você encontra facilmente por 800 reais. eu tenho um 3gs em uso e um 4g parado aqui... sério mesmo o iphone não é o supra sumo, nem nunca foi seu objetivo ser isso.
brunorocha Postado Janeiro 9, 2011 às 05:37 Postado Janeiro 9, 2011 às 05:37 ipod touch 32gb 4th geracao com camera tenho o da 3rd geracao e to loco pra pega o mais novo vale muita a pena sim, principalmente para nerd igual eu iphone se vai paga muito caro mesmo e o preco do iphone la fora, da pra pega um iphone 4 aqui no brasil e ja vem com um plano legal, com internet mensagem e essas viadices e com um baguio desse daqui o ipod vira celular
R.Hellmann Postado Janeiro 9, 2011 às 05:40 Postado Janeiro 9, 2011 às 05:40 Bruno que bagulho, aqui nao abriu nada
Asgardian Postado Janeiro 9, 2011 às 06:03 Postado Janeiro 9, 2011 às 06:03 Comprei um blackberry esses dias, não é touch, gostei muito, é um excelente celular....mas não recomendo, tem poucos aplicativos, a maioria dos antigos não vem com leitor de pdf integrado...os aplicativos bons são caros...e outros detalhes. As novas versões touch parecem ser muito boas, mas estão caras demais... hoje em dia o melhor investimento é no iphone, apesar do preço, e, melhor ainda, num celular android (com OS do android) - que apresenta um dos melhores CxB, muitos apps, varias marcas pra escolher. O novo sansumg galaxy S parece ser um dos melhores atualmente (com android) https://galaxys.samsungmobile.com/specification/spec.html?ver=high o iphone é bom, muito legal mesmo, mas pelo preço eu não compraria, é muito caro e tem um Cxb meio ruim... comparado com outros, do mesmo preço, sai perdendo nas especificações de hardware...sem falar que a apple ainda tenta manter os iphones longe dos jailbreak
Bernos Postado Janeiro 9, 2011 às 13:26 Postado Janeiro 9, 2011 às 13:26 Para mim oq vale mais a pena entre touch e iphone eh a questao q vc nao precisa pagar esses pacotes absurdos das operadores para ter um celular mais barato. eu tenho a sorte de morar em uma regiao aqui em sao paulo em que eu encontro sempre uma conexao wi-fi aberta. entao eu nem uso direito o celular mais, uso constantemente o email, facebook e o skype muito mais pratico e de GRACA, acho um absurdo os preços de uma ligaçao comum e mensagens sms. a uma outra coisa vc poderia tb ver um nextel, pq c vc tiver bastante amigos com nextel, vc pode fazer ligaçoes de nextel para nextel de graça, tem um modeli na motorola muito bom o problema que para os padroes auais ele jah tah "meio" ultrapassado.
juniorghia Postado Janeiro 9, 2011 às 14:03 Postado Janeiro 9, 2011 às 14:03 tô com iphone faz muito tempo , tive o 3g 3gs e agora o 4 . cara o 4 é muito bom mesmo , filma em hd e a bateria dura bem mais que os outros.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora