Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Lista -Bbb11- Topico Oficial

Posts Recomendados

• Respostas 832
  • Visualizações 114k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Putz essa gorda mole ai eh tenso,alem disso a jana eh (ou era)professora de pilates da minha academia!!!

Atual: 1,80m - 91kg - bf 12,5%

Meta: 95kg - bf 7-8%

Nada vai me impedir de parar antes de alcancar essa meta!!!!!

Proximo ciclo depois do carnaval: PROPI/TREMB/DROST/T3

Postado

cara tem rolo ai, a paulinha ficar com 33 % apenas e o diogo sair ta errado cara, agora que ele saiu acabo o ''fogo'' da casa

vai ficar igual a fazenda depois que saiu o theo

• 2 semanas depois...
Postado

Uma coisa que não sabia, era que eles fumam la dentro, vi isso hoje

se eu comandasse o programa não permitiria :mellow:

Postado

Fumam pa caraio, o Alemão levou até um banza lembram? sahuashuashuhuas

Meu sonho é ser um BodyBuilder = uns caras daqui do fórum...

pollos_1275919203716979.jpg

Turma dos BodyBuilders do Fórum! Ciclando Muito, Posando Muito!

Postado

não sei o que o povo brasileiro pensa, deixando paulinha e daniel e eliminando pessoas realmente legais como diogo e mau mau...

Postado
  • Autor

Deixei de acompanhar acho que na quarta semana, esse BBB conseguiu ficar o pior de todos!!! Só gente escrota na casa, e se duvidar a Paulinha Arruda ainda ganha.

iz6j41.jpg
Pra que ser parte da maioria se você pode fazer parte de uma minoria?

Postado

Deixei de acompanhar acho que na quarta semana, esse BBB conseguiu ficar o pior de todos!!! Só gente escrota na casa, e se duvidar a Paulinha Arruda ainda ganha.

nossa fala serio ta ruim mesmo e pior axo q o boninho sabe q ta uma droga e faz coisas mais ruins ainda pra ficar bem ruim mesmo aahuahaua chutou o pau da barraca

as provas tão osso duro de roer uma pior q a outra

love%20u.png
Postado
  • Autor

Dei uma olhada agora lá no site, olha a pérola que a Paula mandou.

https://bbb.globo.com/noticias/noticia/2011/03/paula-dispara-se-elas-que-sempre-malharam-engordaram-eu-estou-no-lucro.html

Lucro, usahsauashsauashsausahusa. Com essa estrutura de dois metros de largura nem com 3% de gordura ia ficar bom.

iz6j41.jpg

Postado

Dei uma olhada agora lá no site, olha a pérola que a Paula mandou.

https://bbb.globo.com/noticias/noticia/2011/03/paula-dispara-se-elas-que-sempre-malharam-engordaram-eu-estou-no-lucro.html

Lucro, usahsauashsauashsausahusa. Com essa estrutura de dois metros de largura nem com 3% de gordura ia ficar bom.

https://bbb.globo.com/noticias/noticia/2011/03/brothers-analisam-mudancas-fisicas-durante-confinamento.html

essa eh melhor kkkkkk

Postado

Daniel bebe demais e se masturba em plena festa do BBB11

daniel-se-masturba-em-plena-festa-para-o-desespero-de-diana-que-tenta-impedi-lo-20311-1300603411886_560x400.jpg

Daniel se masturba em plena festa, para o desespero de Diana, que tenta impedí-lo

Depois de fazer xixi em frente dos “brothers” em uma das festas do BBB11, Daniel volta a aprontar todas durante a madrugada deste domingo (20). Além de se cortar ao cair de seu amado coqueiro, o pernambucano simplesmente enfiou a mão por dentro da calça e começou a se masturbar. Diana ficou desesperada. “Não, ninguém quer ver isso, você vai se arrepender. Isso é nojento! Paula, me ajuda! Ele está batendo p...”, disse a produtora de moda.

Logo após o comentário de Diana, a transmissão foi cortada e a câmera passou a mostrar o banho de Maria com Wesley. Quando voltou, Daniel já estava mais calmo, mas aí começou a chorar copiosamente. “Você está vivo?”, pergunta Paula. “Só o meu coração que às vezes está morto aqui dentro”, respondeu o pernambucano.

Sabem o que é isso?

dorgas++1.jpg

RAIRAIRIARAIRIARIARIARIARIARIAIRAIRAIRIARIRIRIARIRAIRIA

Emoticon_Punheta__Arthur_-_Vag.gif

More Pain,MORE GAIN!!

Deadlift Fã#53

Postado
  • Autor

sasaihsauisahsu a produção deve tá desesperada com essas criaturas na casa. Se tiver BBB12 que esse BBB sirva de lição e façam uma seleção melhor. BBB bom é BBB com nego com sangue nos olhos tipo Dourado e Alemão. Se tiver um próximo BBB quero que seja um Reality UFC!!!

iz6j41.jpg

Postado

Essa Ariadna me lembra um amigo. nao consigo olha pra cara desse cidadao ou cidada. Talvez seja esse meu amigo tanto tempo q nao vejo ele neh, as pessoas mudam

Postado
  • Autor

20% qlquer mulher tem...

Verdade, a gordura corporal da mulher é distribuída pelo corpo todo enquanto do homem é mais concentrada começando pela barriga :lol: .

A Paula tem gordura até nos lábios.

menos 20% de BF no BBB.

aaaaahhhhh, agora entendi usahsausahsa. Só agora vi que ela saiu!!!

*Fogos e Rojões*

Editado por rednos (veja o histórico de edições)

iz6j41.jpg

Postado

Paula: “Todo mundo diz que eu não pareço gorda aqui fora”

Animada com o assédio, Paula diz que a recepção nas ruas tem sido calorosa. “É maravilhoso o carinho das pessoas, a atenção. Eu me acho sexy, toda mulher é sexy.(uuhum) Todo mundo me diz que aqui fora eu não pareço gorda. Estou de bem com o meu corpo. Aliás, ontem fui ao shopping e várias pessoas gritaram que eu era gostosa, me achei mais ainda”, brincou a sister, que não sabe se aceitaria uma proposta para posar nua.

“Depende, falar lá dentro que posaria é uma coisa, mas aqui fora é completamente diferente. E além dissso, não recebi propostas para posar nua"(ninguem sabe porque), afirmou.

https://colunas.quem.globo.com/bbb11/2011/03/25/paula-%E2%80%9Ctodo-mundo-diz-que-eu-nao-pareco-gorda%E2%80%9D/

Editado por ketee (veja o histórico de edições)

• 9 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.