Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lista -Bbb11- Topico Oficial


rednos

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 832
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

ariadna1.jpgariadna_19.jpg

Thiago Arantes, mais conhecido como Ariadna.

A participante mais comentada do “BBB 11” atendia pelo nome Thiago da Silva Arantes. Nascido em 3 de junho de 1984 e ex-funcionário da Cedae. A mudança de sexo aconteceu há dois anos, durante uma viagem à Tailândia. Em agosto de 2009, Thiago conseguiu legalmente nova identidade e virou Ariadna Thalia (como a atriz e cantora mexicana, protagonista de novelas como “Marimar” e “Maria do Bairro”). O sobrenome Silva Arantes continua no nome da morena.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ariadna1.jpgariadna_19.jpg

Thiago Arantes, mais conhecido como Ariadna.

A participante mais comentada do “BBB 11” atendia pelo nome Thiago da Silva Arantes. Nascido em 3 de junho de 1984 e ex-funcionário da Cedae. A mudança de sexo aconteceu há dois anos, durante uma viagem à Tailândia. Em agosto de 2009, Thiago conseguiu legalmente nova identidade e virou Ariadna Thalia (como a atriz e cantora mexicana, protagonista de novelas como “Marimar” e “Maria do Bairro”). O sobrenome Silva Arantes continua no nome da morena.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

tinha que postar meu brother, nao ia fica quardando só pra mim kkkkkkkkkk'

pqp, sempre tive curiosidade pra ve a cara dela de quando era 'macho', kkkk imagina o pai desse infeliz deve ta nas ultimas de nervoso, imagina os cara 'ei josé ó seu 'filho(a) no bbb hahahah' :@

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tinha que postar meu brother, nao ia fica quardando só pra mim kkkkkkkkkk'

pqp, sempre tive curiosidade pra ve a cara dela de quando era 'macho', kkkk imagina o pai desse infeliz deve ta nas ultimas de nervoso, imagina os cara 'ei josé ó seu 'filho(a) no bbb hahahah' :@

saushausahsauhsauashhsauhs. Imagino a resposta do Pai. "Que filho que nada, Meu filho foi assasinado pelos traficante já faz tempo, já te falei isso porra!"

Crying_Face_Plain.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Simone Simons é Top demais aiai :D

-

pior que quando procurei Ariadna thalia no google deu uma pagina da Desciclopedia falando que era gostosa :blink:

tava sem foto porque tava no netbook e a conexão tava foda,agora entendi!

eahueaheauhaeuhe

essa do pai foi foda.

Rodrigo Gh vai se dar bem,já tava na pontaria do travecão,se saiu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...