Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lista -Bbb11- Topico Oficial


rednos

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 832
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Que filho que nada, Meu filho foi assasinado pelos traficante já faz tempo, já te falei isso porra!"

hahahahhahaha

eu não acompanhava bbb, mais agora to assistindo todo dia hehehe,

outra coisa, aquele fdp do rodrigo, provavelmente nao ta fazendo dieta, nem ta suplementando, to loco pra ele mucha nesses 3 meses :competitive:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahahahhahaha

eu não acompanhava bbb, mais agora to assistindo todo dia hehehe,

outra coisa, aquele fdp do rodrigo, provavelmente nao ta fazendo dieta, nem ta suplementando, to loco pra ele mucha nesses 3 meses :competitive:

Ele já disse que tá se sentindo fraco na casa. Mas tbm naquela merda de casa com comida racionada não tem Jay Cutler que aguente. Depois se ele ficar comendo muito vira motivo de briga e até botem botar ele no paredão por causa disso kkkk. O esquema é esquecer um pouco a dieta nesses 3 meses de casa e jogar o jogo!!!

Acordei pensando que tinha rolado mó putaria na festa e que a Ariadna tinha pego alguém. Decepção total!!!

Edit

Não foi tão decepção total. Acabei de descobrir que Ariadna deu um selinho no Rodrigão numa brincadeira.

http://bbb.globo.com/noticias/noticia/2011/01/sisters-tapam-os-olhos-de-rodrigo-que-tenta-adivinhar-quem-o-beijou.html

Editado por rednos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po o Rodrigo tem um shape bacana, mas fica uma pergunta, ele treina pernas?? ele tem um superior bacana mas faltou as pernas na minha opnião, mas a parte superior ta legal, alguem chuta qto de braço ele tem?

Mauricio e Rodrigo comparam suas coxas:

http://bbb.globo.com/noticias/noticia/2011/01/mauricio-e-rodrigo-comparam-suas-coxas.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...