Postado 5/01/2011 às 15:00 01/5, 2011 Venho notando que a minha dificuldade de dormir acontece muito por causa de meu coração estar constantemente acelerado, não é tanto, mas é algo que atrapalha fazer seu corpo se desligar estou usando o NO XPLODE - BSN. Mas não é isso porque comecei a 2 dias e já estou com esse problema a umas 3 semanas, não estou fazendo nada demais apenas comendo bem carbo e prot gordura e treinando normalmente.. esqueci de citar que mando leucina no desjejum, acho que nao tem nada a ve.. maas.. Editado 5/01/2011 às 15:05 01/5, 2011 por sepmateus (veja o histórico de edições)
Postado 5/01/2011 às 15:07 01/5, 2011 E o seu psicológico? Pelo que eu sei quem tem Síndrome de Panico os sintomas também incluem o batimendo acelerado. Então não é só o físico que pode contribuir para isso.
Postado 5/01/2011 às 15:09 01/5, 2011 Parcero, ma seu coração fica acelerado e mais nada? vc não ta sentindo outras coisas, por exemplo suor excessivo, frio ou algo do tipo? Se isso já está te encomodando a 3 semanas, acho melhor vc procurar um médico, eu sei q eh chato ficar indo no médico pra ver esses "probleminhas" mas é melhor ir agora do que dexar pra mais tarde e isso se complicar. Abraço e melhoras! ** Dieta Clean Bulk 2011 - Clique e Comente! ** Atualizada dia 28/01/2011! __________________________________________________________________________________________________________ VOCÊ PENSA, CALCULA, MONTA E PREPARA O LOCAL DE EXECUÇÃO, QUANDO TUDO ESTÁ PRONTO SE CONCENTRA PARA QUE CONSIGA CUMPRIR ATÉ A EXAUSTÃO O GESTO, NO DESENROLAR DO MOVIMENTO PERCEBE QUE A CADA ETAPA A FALÊNCIA DO MÚSCULO É EMINENTE E AO FINAL UM AR EXPELIDO EM FORMA DE GRITO, ENCERRA A FORÇA DEMASIADA PORÉM NECESSÁRIA PARA CUMPRIR O MOVIMENTO, QUE ENCHE DE SANGUE O MÚSCULO SOLICITADO COMO SE FOSSE EXPLODIR, A TONTURA É INEVITÁVEL E ATÉ SUA VOZ SE ALTERA, PASSADO O MOMENTO DE SOFRIMENTO LÁ ESTÁ VOCÊ COMPLETAMENTE SEDENTO POR REPETIR TUDO DE NOVO...
Postado 5/01/2011 às 15:12 01/5, 2011 Autor vou esperar pra ver se passa normalmente eu suo normal apenas no treino, to sentindo um pump otimo com o suplemento mas nada demais.. talvez seja porque meu corpo n esta dando conta de absorvar toda a comida ou algo do tipo.. sinceramente não é algo tão sério, mas me atrapalha principalmente a noite.
Postado 5/01/2011 às 15:17 01/5, 2011 Procura um médico cara. Muita gente tem problemas e não sabe. Espero que não seja o seu caso,mas atente-se. Brincar com saúde não rola.
Postado 5/01/2011 às 15:20 01/5, 2011 Autor Procura um médico cara. Muita gente tem problemas e não sabe. Espero que não seja o seu caso,mas atente-se. Brincar com saúde não rola. Acho que vou procurar mesmo, o problema é que se eu falar pra minha mae ela vai querer jogar fora todo meu arsenal de suplementos, falar que sou loucos de comer tanto frango e tudo mais, que isso é que esta causando o mal estar. Ainda não sei.
Postado 5/01/2011 às 15:22 01/5, 2011 Acho que vou procurar mesmo, o problema é que se eu falar pra minha mae ela vai querer jogar fora todo meu arsenal de suplementos, falar que sou loucos de comer tanto frango e tudo mais, que isso é que esta causando o mal estar. Ainda não sei. Infelizmente corre o risco de o médico acusar os suplementos mesmo. Esconde na casa de um amigo por enquanto. Pra tudo dá um jeito.
Postado 5/01/2011 às 15:28 01/5, 2011 Autor Infelizmente corre o risco de o médico acusar os suplementos mesmo. Esconde na casa de um amigo por enquanto. Pra tudo dá um jeito. Vão falar que Whey é anabolizante, que malto é coisa do demo.... Já to cansando disso, mas se persistir esse batimento levemente acelerado eu vou dar um jeito sim. Será que se o corpo estiver com dificuldades de absorver todas as refeições do dia pode deixar o metabolismo acelerado para tentar melhorar o processo? E a leucina pode causar algum efeito parecido com esse que estou?
Postado 5/01/2011 às 15:36 01/5, 2011 Mano, isso msm n brinca com saude, vai no medico e se for o caso de jogar teus supl fora, faz como o rodts falou, esconde na casa de um amigo, ou na hora da consulta entra sozinho no consultório, mas vai ao médico isso é o mais importante.. ** Dieta Clean Bulk 2011 - Clique e Comente! ** Atualizada dia 28/01/2011! __________________________________________________________________________________________________________ VOCÊ PENSA, CALCULA, MONTA E PREPARA O LOCAL DE EXECUÇÃO, QUANDO TUDO ESTÁ PRONTO SE CONCENTRA PARA QUE CONSIGA CUMPRIR ATÉ A EXAUSTÃO O GESTO, NO DESENROLAR DO MOVIMENTO PERCEBE QUE A CADA ETAPA A FALÊNCIA DO MÚSCULO É EMINENTE E AO FINAL UM AR EXPELIDO EM FORMA DE GRITO, ENCERRA A FORÇA DEMASIADA PORÉM NECESSÁRIA PARA CUMPRIR O MOVIMENTO, QUE ENCHE DE SANGUE O MÚSCULO SOLICITADO COMO SE FOSSE EXPLODIR, A TONTURA É INEVITÁVEL E ATÉ SUA VOZ SE ALTERA, PASSADO O MOMENTO DE SOFRIMENTO LÁ ESTÁ VOCÊ COMPLETAMENTE SEDENTO POR REPETIR TUDO DE NOVO...
Postado 5/01/2011 às 15:38 01/5, 2011 Talvez você esteja apaixonado [2] eiuahuehauheiuauehaiueuaueihaiueh
Postado 5/01/2011 às 18:18 01/5, 2011 Vão falar que Whey é anabolizante, que malto é coisa do demo.... Já to cansando disso, mas se persistir esse batimento levemente acelerado eu vou dar um jeito sim. Será que se o corpo estiver com dificuldades de absorver todas as refeições do dia pode deixar o metabolismo acelerado para tentar melhorar o processo? E a leucina pode causar algum efeito parecido com esse que estou? cara também não é assim, ou vc acha que todos os médicos são leigos quanto a suplementação... não acredito que seja sid. do pânico como falaram lá em cima, o diagnóstico é muito mais complexo... mas vou tentar ajudar. qual a sua idade? está habituado a fazer atividade fisica? toma medicação controlada? tem alguma doença cardiaca pré existente? sopro? hipertensão? alguém na familia é cardiaco? como está a sua dieta? teor de sódio. ja tinha sentido isso antes? primeira vez? a aceleração é constante? ou só em algum momento do dia? so um conselho, pare de tomar o NO-Explode por enquanto. evite tomar café ou qualquer outro aliento a base de cafeina. e procure um médico. att.
Postado 5/01/2011 às 18:23 01/5, 2011 Talvez você esteja apaixonado [3] KKKKKKKKKKKKKKKKK # Topic : Não pense duas vezes mano,vai no médico , músculos vão e vem,mas a saúde só temos uma. Sinta o Swing
Postado 5/01/2011 às 18:29 01/5, 2011 Cara, apenas lembre-se que a digestão tambem ''consome'' do coração. Se vc acaba de comer e já se deita, é normal senti-lo trabalhando. Agora, se vc acordasse no meio da noite com o coração acelerado, taquicardia.. ai sim me preocupararia. Na minha opnião isso não é nada demais, mas nada como um médico não é? Abraço Leandro Twin CREF: 128544-G/SP WhatsApp: (11) 94442-1988
Postado 5/01/2011 às 19:10 01/5, 2011 Talvez você esteja apaixonado FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU Roubou minha piada kkkkkkkkkkkkkkkkkkk ! Meu sonho é ser um BodyBuilder = uns caras daqui do fórum... Turma dos BodyBuilders do Fórum! Ciclando Muito, Posando Muito!
Postado 6/01/2011 às 04:29 01/6, 2011 Talvez você esteja apaixonado Eu juro que eu pensei nisso também. Eu passo um dia sem vir aqui e morro de rir nesse offtopic. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Postado 6/01/2011 às 13:59 01/6, 2011 escuta aquela musica adrenalina do luan santana talvez seja isto . uma palinha : "Meu coração ta disparado meu corpo ta viciado nesta louca adrenalina ..." Ph3nix - TURMA DO FUNDÃO FAN #21
Postado 6/01/2011 às 22:01 01/6, 2011 FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU Roubou minha piada kkkkkkkkkkkkkkkkkkk ! [2] hahaha Light Weight Baby!
Postado 6/01/2011 às 22:09 01/6, 2011 É o amor '-' Barão - TURMA DO FUNDÃO FAN#24 Querendo ou não, os dias vão passar, cabe a você decidir o que vai aproveitar deles. Meu relato sobre Dietas realizadas - Completo, confiram. Avaliem minha dieta TCD! 15/01
Postado 22/11/2011 às 15:20 11/22, 2011 Pode ser da sua cabeça ou nao entao procure um medico e procure saber oque é a respeito dos suplementos esconde eles .... caso o medico diga q e por causa dos suplementos fique sem usar durante um tempo c continuar nao e nao vlw boa sorte mano
Crie uma conta ou entre para comentar