guime Postado Janeiro 4, 2011 às 16:53 Postado Janeiro 4, 2011 às 16:53 Galera, vou ser bem breve pq to no meio da viagem... Gostaria de saber de vcs, se tem algum problema tomar Thermogênico (Animal Cuts) com NO (Jack3d)... Obrigado e volto só de noite pra responder/ler as mensagens! Obrigado!
rodts Postado Janeiro 4, 2011 às 16:57 Postado Janeiro 4, 2011 às 16:57 Leu o rótulo de algum deles? Tenho certeza que não recomendam uso de nenhuma outra substância estimulante associada.
guime Postado Janeiro 4, 2011 às 17:07 Autor Postado Janeiro 4, 2011 às 17:07 Leu o rótulo de algum deles? Tenho certeza que não recomendam uso de nenhuma outra substância estimulante associada. Não li não, pq eles chegaram na minha casa e eu estou de viagem, mas imagino que o que disse é verdade, mas e se eu tirar o comprimido de Cafeína do Animal Cuts (já que vem tudo separado), eu estaria usando apenas o estimulante do Jack3d, ai será que rola? Abraço!
Gusmão420 Postado Janeiro 4, 2011 às 17:16 Postado Janeiro 4, 2011 às 17:16 Não acho um boa ideia misturar suplementos fortes em estimulantes, pode ferrar seu SNC, alias, o jack3d já faz isso sozinho. Abraço
MaikoID Postado Janeiro 4, 2011 às 17:16 Postado Janeiro 4, 2011 às 17:16 Mas ai eu te pergunto, pra que vai usar um suplemento caro feito o animal cuts se você vai usar sem seu principal ingrediente? E lembre-se quase todos os componentes de termogênicos acabam virando cafeína, logo tirar só a cafeína seria apenas reduzir a dose do produto. Geralmente só um NO com termogenico ja aumenta o metabolismo. Uso dos dois em paralelo seria superdosagem completamente desnecessária. Abraço.
guime Postado Janeiro 4, 2011 às 17:17 Autor Postado Janeiro 4, 2011 às 17:17 (editado) @Gusmão420 @MaikoID @fabiuh Pelo que vcs falaram é melhor eu n inventar moda! Obrigado ae pela atenção! Editado Janeiro 4, 2011 às 17:22 por guime
fabiuh Postado Janeiro 4, 2011 às 17:18 Postado Janeiro 4, 2011 às 17:18 (editado) cara eu nao recomendo, pois o animal cut tbm tem reguladores de tireoide, o jack3d eu nao conheço e nunca usei, mais dizem que o estimulante dele é forte, junto cm a cafeina+Synephrine do animal cut, vai com cuidado! ;D edit:eu dei uma rapida pesquisada aqui sobre o jack, eu usaria ele primeiro e ganharia massa mais magra possivel, depois ia pro animal cuts pra forçar mais na perca de gordura Editado Janeiro 4, 2011 às 17:25 por fabiuh
D_Tox Postado Janeiro 4, 2011 às 23:53 Postado Janeiro 4, 2011 às 23:53 Também não aconselho a fazer isso, até pq o jack3d é forte em estimulantes, use um depois o outro. Caro queira usar um NO e termo, pegue um NO sem estimulantes.
MCA Postado Janeiro 5, 2011 às 01:42 Postado Janeiro 5, 2011 às 01:42 Nao querendo desvirtuar o topico mais me surgiu uma duvida, se o problema de usar os dois juntos seria ecesso de estimulantes entao se usar um suplemento para aucilio na queima de gordura como esses https://www.bodybuilding.com/store/goalnaturaltop.htm que tem no site da bodybuilding nao teria problema???
AndréJr Postado Janeiro 6, 2011 às 00:54 Postado Janeiro 6, 2011 às 00:54 Eu estou usando o jack3d combinado com o Ripped Extreme - Athletica Evolution há uma semana, até agora não senti nenhum efeito colateral pelo uso concomitante, a não ser um gás do c... pra treinar! Tomo o jack3d há +ou- uns 20 dias e um scoop já não estava fazendo efeito, então resolvi incrementar. Ao primeiro sinal de efeito colateral eu paro heheh
tHiBoy Postado Janeiro 6, 2011 às 11:57 Postado Janeiro 6, 2011 às 11:57 (editado) Não utilize os 2 suplementos ao mesmo tempo Que fique bem claro.. Não é porque não tem colaterais momentâneos, que não está fazendo ou fará mal. []'s Editado Janeiro 6, 2011 às 11:57 por tHiBoy
MaikoID Postado Janeiro 6, 2011 às 12:01 Postado Janeiro 6, 2011 às 12:01 Eu estou usando o jack3d combinado com o Ripped Extreme - Athletica Evolution há uma semana, até agora não senti nenhum efeito colateral pelo uso concomitante, a não ser um gás do c... pra treinar! Tomo o jack3d há +ou- uns 20 dias e um scoop já não estava fazendo efeito, então resolvi incrementar. Ao primeiro sinal de efeito colateral eu paro heheh Se por um acaso você tive propensão a ácido urico, você vai estar com um calcanhares meio pedrificados logo, logo. Não é bom usar termogênico por muito tempo, perde o efeito desejado por costume e acumula colaterais.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora