Ir para conteúdo

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram

Warsai

Posts Recomendados

Postado

https://ego.globo.com/noite/noticia/2013/07/sem-camisa-enzo-celulari-exibe-braco-musculoso-em-foto.html

Alexandra Souza 2 semanas atrás

Antipatico e muito musculoso.Deve se achar o dono da cocada preta por que e filho da Claudia Raia e do Edson Celulari.Os pais sao famosos,talentosos e ricos e ele e um Joao ninguem.Se liga meu filho.Aprende a ter humildade na vida.E pare de tomar anabolizantes por que voce esta ficando feio e esquisito.Esta parecendo o incrivel Hulk.

Postado

Já me falaram que se eu erguer muito peso, vai me dar uma rendidura no saco.

Postado

" O rapaz postou no Instagram uma foto do exercício que fez, deixando o corpo na horizontal ao se segurar em uma barra"

Rapaz, o cara deve manjar alguma coisa, fazer front lever é foda.

Postado (editado)

publicada em 23/7/2013 atualizada em 23/7/2013

Sem camisa, Enzo Celulari exibe braço musculoso e faz cara de mau]

AUHAUHAUHAUA maior retido se achando kkkkk

Lander manda abraços hAUIhASUIHASUIAS

Editado por Xtrem3Fl
Visitante usuario_deletado17
Postado

Uma vez juntou eu e meus primos e zuamos tirando foto desse jeito.

Só jogava o corpo e na hora certa tirava a foto kkkk

Vai ver ele fez isso

Postado (editado)

Acabei de ver também essa aí. ahheu
bração musculoso = bracinho de pump

repare atrás o ginásio aff

Editado por Flex W.
Postado

A pérola não é do cara, mas sim de quem escreveu a matéria...

Falar que é elasticidade saca?

Não disse o contrário. Tanto é que nem te quotei, apenas chamei a atenção que o cara não é tão bosta assim, é mais a mídia mesmo que fala merda.

Postado

" O rapaz postou no Instagram uma foto do exercício que fez, deixando o corpo na horizontal ao se segurar em uma barra"

De repente ele é dançarino de Pole Dance.

kkkkkkkkkkkk

E eu achei esse front dele meio desengonçado... Náo ficaria surpreso se algum estiver segurando os pés dele (na pontinha da foto que nao da pra ver)

Postado

Não disse o contrário. Tanto é que nem te quotei, apenas chamei a atenção que o cara não é tão bosta assim, é mais a mídia mesmo que fala merda.

nao que o cara seja bosta

mas o shape é de iniciante, deve ter uns 34 de braço

Postado

Uma vez juntou eu e meus primos e zuamos tirando foto desse jeito.

Só jogava o corpo e na hora certa tirava a foto kkkk

Vai ver ele fez isso

Hummm, tendo umas ideias.... kkk, mas tenho poucos amigos na academia, rola não, kkkkk!

Postado

Adeus massa muscular nesse cutting, hein?

Uma refeição com 20g (o.O) de frango? Sem contar que a base de proteína da dieta dele é leite!!

Alguém fala pra essa criança parar de fazer esses vídeos!?!?!

Mas que massa muscular?

Ele não ganhou 100 gramas no bulk, era só gordura alí. aff

Postado

em uma discussão nada produtiva com um cara ontem...

sobre suplementos, dieta e etc:

ele me solta que comprou um hiper mega blast combo ultra power!

ai eu pergunto oque era, ele citou oque tinha comprado e deixou o BCAA por ultimo, dizendo que aquela historia de tomar 10g ou mais de BCAA por dia é piada, o negocio é tomar 2 antes e 2 depois, chave pro sucesso!!!

e que vai ciclar a creatina, 2x por ANO!

e que pra arrebentar a boca do balão, vai fazer saturação dela!

corram pras colinas, o cara vai ficar giga!!!!!!!11onze!1!

Postado (editado)

"To tomando um Shake que a instrutora da academia ta vendendo que tem 10 tips de fruta e muita proteína. Eu tomo ele e no almoço como muito ai eu ganho massa"

Obs: o cara nem sabe quais alimentos tem ptn..

Editado por Pedrocka
Postado

"To tomando um Shake que a instrutora da academia ta vendendo que tem 10 tips de fruta e muita proteína. Eu tomo ele e no almoço como muito ai eu ganho massa"

Obs: o cara nem sabe quais alimentos tem ptn..

10 tipos de frutas!?!

:lmaosmiley::lmaosmiley::lmaosmiley::lmaosmiley:

Postado

" Faço as repetições rapidão pra definir "

" Pernas não é necessário tanta intensidade, no máximo uma cadeira extensora e abdutora e adutora" O mesmo que disse isso falo que tinha as pernas fodas só com isso, eu falei mostra ae. Advinha? heuheuheuhuehueh prefiro nem comentar.

" Isoladores são melhores que compostos "

Visitante Josie_182
Postado

Ouvi várias pérolas seguidas do instrutor da academia quando fui fazer Good Morning.

Primeiro que ele não sabia qual exercício era esse, além de criticar falou pra eu parar de "inventar" e fazer o stiff mesmo.

Depois ele insistiu mais ainda e disse que me mostraria um exercício para posterior de coxa no aparelho smith que seria bem melhor para variar o treino e com "menos risco de lesões" segundo ele :hmmph:

Postado

Costumo postar fotos dos meus pratos de pedreiro que eu mesmo cozinho no face.

Aí no meio de trocentos pratos dos mais variados, todos entupidos de comida, tinha um mingau lá que tinha whey ...

Resultado: Amigo meu chegou e falou assim, pow eu vi lá a parada que tu tomou pra crescer, aquele troço é bom mesmo? O mingau lá cabuloso.

Como? no meio de tanta foto de toneladas de comida... Ele só viu a porcaria do mingau que tinha whey.

E ainda me pergunta como se fosse o super anabolizante do momento a mistura de banana whey leite e aveia

Eu só sorri pra ele e disse que era bonzão

Postado

Mãe = Filho depois me ajuda a carregar o rack pro meu quarto
Eu: po, só porque meu antebraço ta doendo, ms vms lá

Mãe= é só pra empurrar, não precisa colocar nas cosas

Antebraço/ costas ?/??/

Postado

Gordinho para na frente do espelho levanta a camisa e fala "já tô vendo os gomos do tanquinho, só falta secar um pouco mais" (o único gomo que eu vi foi o de banha)

Piá de 15 anos me pede os pesos pra revezar (10kg), faz 2 levantamentos e me diz "valeu, já terminei, tô fazendo pouco pra crescer" (nunca tinha visto 1x2 treino novo pra mim)

Postado

Piá de 15 anos me pede os pesos pra revezar (10kg), faz 2 levantamentos e me diz "valeu, já terminei, tô fazendo pouco pra crescer" (nunca tinha visto 1x2 treino novo pra mim)

Vai ver ele leu sobre low reps e interpretou errado kkkk

"O segredo é só fazer pouca repetição, só isso"

Postado

Gordinho para na frente do espelho levanta a camisa e fala "já tô vendo os gomos do tanquinho, só falta secar um pouco mais" (o único gomo que eu vi foi o de banha)

Se ele fizesse mais séries...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...