Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram

Warsai

Posts Recomendados

Postado

olha,vou desvia um pouco o assunto,mas só para fazer ums piadinha sem graça/ou com graça (para alguns)

Esse kra ai dá sua fotinha num tá parecendo o Tiririca depois de tomar Anabols. !!!!

Hahahahahaha. :lol:

Desculpem,foi rídico,e desnecessário,mas não pude deixar de reparar,e ae,quiz compartilhar com v6!!! ;)

AmericanHero,não se sinta ofendito,foi somente uma mera piadinha!!

Abraço!!!

porra eu ja tava pensando em trocar depois dessa é na hora hahahahhaaha :lol:

Postado

kkkkkkkk, da onde ele tirou essa?

ja que é pra suar, daqui uns dias vão inventar academia ao ar livre, com o sol batendo na nuca

A asneira foi de vocês nesse ponto.... Vejam o vídeo no diario do outlaw, o objetivo de treinar com moleton é não deixar o corpo esfriar, quem assiste formula 1, já viu que eles deixam aquelas mantas no pneu, eh o mesmo principio, vc continuar aquecido...

FAIL DE VOCÊS!

Postado

porra eu ja tava pensando em trocar depois dessa é na hora hahahahhaaha :lol:

Hahahahhahahaha!!!

Também trocaria a foto se fosse comigo!!! :P

Postado

Algumas frases de uma amiga de minha namorada:

"Meu namorado ganha 3cm de braço POR MÊS" (se considerar que ele começa a malhar com 30cm de braço em um ano ele vai ter 66cm!!!)

"Meu namorada ganha até 1kg por DIA" (só se for enchendo o bucho com água!)

Postado

A asneira foi de vocês nesse ponto.... Vejam o vídeo no diario do outlaw, o objetivo de treinar com moleton é não deixar o corpo esfriar, quem assiste formula 1, já viu que eles deixam aquelas mantas no pneu, eh o mesmo principio, vc continuar aquecido...

FAIL DE VOCÊS!

o cara não sabia disso..

na minha opinião isso não muda em nada, pra mim é balela.

Postado

acho q pra nao deixar o corpo esfriar basta treinar intensamente...

eu soo muito durante todo o treino...

o cara não sabia disso..

na minha opinião isso não muda em nada, pra mim é balela.

Muda sim, vcs devem fazer treinos com 30segundos de descanso, ai não muda... mais quem está treinando pra um campeonato e está aumentando a carga o máximo possivel, ele joga até 2 minutos ou mais de descanso, e esse tempo influência sim no corpo...

Postado

Agora pouco na academia

Cara grande até, mais frango de conhecimento

Cara: po banana é bom to comendo só banana agora, da resistencia

Eu: Ta certo, banana tem fibra, sustenta

Cara: Claro que não, banana tem muita creatina

Eu: facepalm

Postado

Ontem estava conversando com um franguinho xarope que vive pedindo para mim passsar exercício novo pra ele.

ele: quais são as principais comidas para fazer músculo?

eu: arroz e feijão, carnes, ovos, leite, pães azeite de oliva, amendoim, saladas e frutas.

ele: frutas? hahahahahahah, frutas? HUAHUHAUHEAUHUAHUEA

Postado

Agora pouco na academia

facepalm.jpg

Como existem pessoas assim?

Postado

Agora pouco na academia

Cara, isso foi sério msm?

Tá pior q aquele cara q tava querendo levar o shampoo da mãe na farmacia pra ver se tinha como tirar a queratina pra poder usar...

Postado

Como o lourensini propôs vou postar a minha maior pérola, que é típica de iniciante:

O instrutor me passou um treino(de adaptação, mas eu nem sabia), ai no dia seguinte cheguei e falei pra ele: Mas sabe, eu não quero ficar muito grande.

Ele fez um puta facepalm mental, ficou com uma cara de quem queria me mandar a merda e falou : Aham

E eu na hora fiquei pensando porque ele não foi mudar meu treino.

Ah, e o objetivo que eu disse quando ele perguntou foi : Ganhar massa e definir

Chovia massa pra eu definir

Postado

Como o lourensini propôs vou postar a minha maior pérola, que é típica de iniciante:

O instrutor me passou um treino(de adaptação, mas eu nem sabia), ai no dia seguinte cheguei e falei pra ele: Mas sabe, eu não quero ficar muito grande.

Ele fez um puta facepalm mental, ficou com uma cara de quem queria me mandar a merda e falou : Aham

E eu na hora fiquei pensando porque ele não foi mudar meu treino.

Ah, e o objetivo que eu disse quando ele perguntou foi : Ganhar massa e definir

Chovia massa pra eu definir

Postado

no msn:

frango:

eaw lesk to faseno um ciclo de durateston e deka

eu:

hm legal, e a dieta como tá?

frango:

ta saudavel to comendo bastante salada si pah eu ganho uns 15 kilo mano

eu:

legal

vish

Postado (editado)

influencia em que sentido voçê fala? perde a força?

Desculpa Polh esqueci desde tópico. Então cara, na verdade é mais perca de vontade mesmo, o corpo fica meio mole, acho que devido a intensidade do treino, qualquer parada a mais que você dá o corpo já começa a ir parando achando que o treino já acabou (eu pelo menos penso assim) quando você está sem alguma proteção pra não perder o calor (blusa no caso), seu corpo começa a fazer de tudo pra voltar a temperatura normal, e aos batimentos normais, e quando você vai fazer sua série de novo, o pump já foi embora... ai consequentemente ocorre uma perde de força.

Editado por Gamah
Postado

facepalm.jpg

Como existem pessoas assim?

uashrsuaas

eu fico pensando da onde eles tirão isso meu deus, sera que tem algum site que fala isso ou livro, porque não pode a informação entrar do nada na cabeça, pqp

risos.

Cara, isso foi sério msm?

Tá pior q aquele cara q tava querendo levar o shampoo da mãe na farmacia pra ver se tinha como tirar a queratina pra poder usar...

Serio

asurhsarhuas, esse é esperto

Desculpa Polh esqueci desde tópico. Então cara, na verdade é mais perca de vontade mesmo, o corpo fica meio mole, acho que devido a intensidade do treino, qualquer parada a mais que você dá o corpo já começa a ir parando achando que o treino já acabou (eu pelo menos penso assim) quando você está sem alguma proteção pra não perder o calor (blusa no caso), seu corpo começa a fazer de tudo pra voltar a temperatura normal, e aos batimentos normais, e quando você vai fazer sua série de novo, o pump já foi embora... ai consequentemente ocorre uma perde de força.

entendi brow, é mais aldo psico mesmo

abraço

Postado (editado)

Que nada, essas coisas vão passando de frango pra frango, extremamente contagioso!

E o pior que levam como verdade absoluta, malto se toma antes de malhar, animal pak tu vira um monstro, bcaa só pode tomar no máximo 3 caps e mais outras ai...

Por falar em animal pak lembrei de uma:

frango1: cara ta foda pra eu pegar massa, até animal pak eu já tomei!

frango2: é cara, o negócio é tu tomar umas 2 decas por mes então

fiquei como: haha.png

Editado por Sr Madruga
Postado

mas o pior é que perde peso mesmo, lutadores de MMA ficam na sauna um tempão e não bebem liquido no dia da pesagem, tem cara que perde 10-12kg de um dia pro outro e depois recupera :blink:

isso q aqui é tópico de asneiras né asuhashu

10-12 kgs de água e sais minerais, depois do cara perder isso na sauna próxima parada é o paletó de madeira amiguinho asuhas

cada merda kk

Postado

Esses dias uma mulher me pediu pra colocar anilhas pra ela no hack.

Seria até normal, se não fossem 2 anilhas de 5kgs :mellow:

Outro dia uma "mocinha" da 3ª idade pediu pra eu programar a esteira na velocidad d 11km por hora. Como o instrutor tava ocupado eu fiz o q ela pediu e avisei q era muito rápido pra ela e etc.

Ela falou q tava acostumada e etc, dai tudo bem, coloquei pra aumentar aos poucos até chegar nos 11km

Passa um tempinho a doida ta gritando na esteira

SOCORRO VALMIR ME AJDUA VALMIR

Valmir é o instrutor

Parecia uma gazela bêbada na esteira

Saiu toda torta da esteira com todo mundo olhando.

E ainda teve a audácia d falar q eu inha colocado errado.

Ai como não levo desaforo pra casa fui e mostrei a programação da esteira pro valmir e pra ela

E ela viu q tava errada e pediu desculpas na frente d todos.

Depois desse dia não ajuda mais ninguém nas esteiras, não sou pago pra escutar merda dos outros

sensacional, essa foi a mais legal asuha

Postado (editado)

isso q aqui é tópico de asneiras né asuhashu

10-12 kgs de água e sais minerais, depois do cara perder isso na sauna próxima parada é o paletó de madeira amiguinho asuhas

cada merda kk

E o que eu falei? 10-12kg de PESO e não de MASSA.

Tem diferença se o senhor não sabe.

Editado por Sr Madruga
Postado

Cara na moral se vc qrem trollar os frango vou mandar essa dica:

Uma vez tava eu e um amigo treinando perna e chegou um cara que não tava treinando nem a um mês, e falou: po cara minha perna não engrossa, e já faz um mês que to treinando

Ai meu amigo mando essa: Po cara, tem que pegar um pouco de grama e bater no liquidificador com água, depois é só tomar, vc já viu como o cavalo é forte nas pernas, eh pq ele toma essa mistura

ai eu já tava cascando o bico, o frango solta essa:

" Po la em casa tem um pouco de grama sim pode ser essa mesma ou tem que ser alguma especial?"

USAHSUSHUSHUSHSAHUSH ai nem meu colega aguento ai ele viu que era zuera kkkk ateh hj me arrependo de n ter segurado a risada e ver se ele tomava mesmo kkkkk

Postado

essa é recente:

-(frango com 10cm de braço) ae mano vo faze um ciclo pra defini msm

-ah é? vai toma o que?

-instróu

-que dosagem??

-ah 1 ml por semana pra defini so, nao quero fica aqueles monstro

LOL

Postado

eu vou leva agora o gravador para academia e vou posta os audio para vc verem oque esses frangos falam...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...