Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram

Warsai

Posts Recomendados

Postado

"Depois dos 35 anos é impossível ganhar massa malhando menos de 6 vezes por semana."

!? kkkkk qm disse isso

com 35 anos vo ta no medico fazendo tratamento de testosterona kkk

Postado

!? kkkkk qm disse isso

com 35 anos vo ta no medico fazendo tratamento de testosterona kkk

Quem sabe a gente se encontra então ! huahuahuah

O pior de tudo é que foi um cara muito manjador da área DELE.

Falou com convicção e tudo mais :P

Postado

-Tá malhando né? Tentando compensar alguma coisa?

- Sim. Estou tentando deixar meu corpo mais proporcional ao meu pênis.

Postado

Ela confundiu não cresce com não fica duro ... kkkkkkkkk. Nego deve jogar sinuca com corda quando come essa mina aí :hair:

Visitante deletado____
Postado

Como dizia o o Mestre Arnold:

''O pênis não é um músculo,então não posso fazer ficá-lo maior através de exercícios.''

Por isso eu nem treino ele.

greatest-cry-ever-o.gif

Postado

Como dizia o o Mestre Arnold:

''O pênis não é um músculo,então não posso fazer ficá-lo maior através de exercícios.''

Acho que é um musculo sim véi.. kkkk

Se é uma piada eu nao entendi :(

Postado

E sim, um musculo com outro qualquer. Eles que estao brincando.

Vale a mesma regra:

3x10 pra crescer

3x15 pra definir

Postado

E sim, um musculo com outro qualquer. Eles que estao brincando.

Vale a mesma regra:

3x10 pra crescer

3x15 pra definir

Faço treinos tipo stomach vacuum.

Encolhee, cresce, encolheee, cresce, encolheee, cresce. Depois manda um aerobico de 10min com a parceira de treino, mais 5min de descanso e mais 10min com aerobico, variando as posicoes!! Assim consegue pegar uma porçao maior dos musculos, tem alguns exercicios isolados que vc pode encontrar neste livro:

kamasutra1-300x300.jpg

Postado

Faço treinos tipo stomach vacuum.

Encolhee, cresce, encolheee, cresce, encolheee, cresce. Depois manda um aerobico de 10min com a parceira de treino, mais 5min de descanso e mais 10min com aerobico, variando as posicoes!! Assim consegue pegar uma porçao maior dos musculos, tem alguns exercicios isolados que vc pode encontrar neste livro:

kamasutra1-300x300.jpg

PQP, agora rí muito aqui cara!! AHSHASHAHSHASHAHSHS

só uma correção, não precisa de muitos exercícios diferentes, já que ele tem só uma cabeça :whistle:

Postado

Direto do meu diário ----@Fatos Curioso [2]: Um mlk vareta q começou na academia a 1 mês +/-, antes pegava 5kg no supino reto morrendo, hj ele apareceu pegando 15kg de cada lado no inclinado puts... Daí vi ele conversando com um mlk dizendo q tava tomando akelas cápsulas de pré-homonal e q n dava nada pq n era injetável ¬¬', q isso é invenção do povo...' Pode isso Arnaldo?

Postado

Direto do meu diário ----@Fatos Curioso [2]: Um mlk vareta q começou na academia a 1 mês +/-, antes pegava 5kg no supino reto morrendo, hj ele apareceu pegando 15kg de cada lado no inclinado puts... Daí vi ele conversando com um mlk dizendo q tava tomando akelas cápsulas de pré-homonal e q n dava nada pq n era injetável ¬¬', q isso é invenção do povo...' Pode isso Arnaldo?

por enquando da nada nao, só alegria :D O foda é daki alguns meses o cara criar topico do tipo:

To achando que meu peito ta estranho, sera q é ginecomastia ou é impressao minha?

20120822192823.jpg

Postado (editado)

por enquando da nada nao, só alegria :D O foda é daki alguns meses o cara criar topico do tipo:

To achando que meu peito ta estranho, sera q é ginecomastia ou é impressao minha?

20120822192823.jpg

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pior q eh vdd

EDIT: DUBLE POST :(

Editado por Zohan
Postado

Olha o nome da mina. HDAUIDAWHUDAWH

Juraria que é sacanagem Neves Maia.

SpyThieF, lembro dessa foto aí do tetudo, tu até pensou que era sacanagem.

mano ainda falo q era sacanagem.

Postado

Mesma coisa do que com outros músculos, cara. Para os naturais, quanto maior a frequência melhor será. Tinha até falado sobre isso em um outro tópico de fazer rosca peniana (3x10 com uns 5 Kg pelo menos, sempre progredindo a carga quando possível) seguido de bronha tântrica, quanto mais tempo aguentar melhor.

B)

Postado

maior powerpenips atualmente com nada mais nada menos que 230kg:

sem-titulo-11.jpg

HAUHAUhauahuahauhauaHHAUHAUhauahuahauhauaHHAUHAUhauahuahauhauaHHAUHAUhauahuahauhauaHHAUHAUhauahuahauhauaHHAUHAUhauahuahauhauaHHAUHAUhauahuahauhauaHHAUHAUhauahuahauhauaHHAUHAUhauahuahauhauaHHAUHAUhauahuahauhauaHHAUHAUhauahuahauhauaHHAUHAUhauahuahauhauaHHAUHAUhauahuahauhauaHHAUHAUhauahuahauhauaHHAUHAUhauahuahauhauaHHAUHAUhauahuahauhauaHHAUHAUhauahuahauhauaHHAUHAUhauahuahauhauaHHAUHAUhauahuahauhauaHHAUHAUhauahuahauhauaHHAUHAUhauahuahauhauaHHAUHAUhauahuahauhauaHHAUHAUhauahuahauhauaHHAUHAUhauahuahauhauaHHAUHAUhauahuahauhauaHHAUHAUhauahuahauhauaHHAUHAUhauahuahauhauaHHAUHAUhauahuahauhauaHHAUHAUhauahuahauhauaHHAUHAUhauahuahauhauaHHAUHAUhauahuahauhauaHHAUHAUhauahuahauhauaHHAUHAUhauahuahauhauaHHAUHAUhauahuahauhauaHHAUHAUhauahuahauhauaHHAUHAUhauahuahauhauaHHAUHAUhauahuahauhauaHHAUHAUhauahuahauhauaHHAUHAUhauahuahauhauaHHAUHAUhauahuahauhauaHHAUHAUhauahuahauhauaHHAUHAUhauahuahauhauaHHAUHAUhauahuahauhauaHHAUHAUhauahuahauhauaHHAUHAUhauahuahauhauaHHAUHAUhauahuahauhauaHHAUHAUhauahuahauhauaHHAUHAUhauahuahauhauaHHAUHAUhauahuahauhauaHHAUHAUhauahuahauhauaHHAUHAUhauahuahauhauaHHAUHAUhauahuahauhauaHHAUHAUhauahuahauhauaHHAUHAUhauahuahauhauaHHAUHAUhauahuahauhauaHHAUHAUhauahuahauhauaHHAUHAUhauahuahauhauaHHAUHAUhauahuahauhauaHHAUHAUhauahuahauhauaHHAUHAUhauahuahauhauaHHAUHAUhauahuahauhauaHHAUHAUhauahuahauhauaHHAUHAUhauahuahauhauaHHAUHAUhauahuahauhauaHHAUHAUhauahuahauhauaHHAUHAUhauahuahauhauaHHAUHAUhauahuahauhauaHHAUHAUhauahuahauhauaHHAUHAUhauahuahauhauaH

Ri demais agora mano! hUAHAUhAUAH

O esquema pra naturais mesmo é a frequência mano, conheça o campeão mundial!!!!

;)))))))))))))))))))

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...