Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram

Posts Recomendados

Postado

Eu já vi algumas vezes no céu, à noite, uma luz branca voando. Como se fosse um cometa, mas não sei se era um cometa, só sei que eu vi. Apareceu e logo sumiu, questão de 1 segundo.

tambem ja vi direto, vai ver eh sempre a msm pessoa:

• Respostas 8,9k
  • Visualizações 793,4k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Se está seguindo um protocolo de dieta e treino adequado não precisa ficar bitolado. Isso é normal. Já ouviu falar em sabotagem social? Se você estiver em bulk e demonstrar que ganhou um pouco de perc

• Vou contar uma agora, trampo numa academia, pouco tempo, 2 meses praticamente Um moleque muito magro, mas pensa num moleque magro, trincado de magro, daria uns 15kg cada lado supino cada lado p ele,

• Imagino a 10 mil anos atrás - se parar pra ver a história do australopithecus, não faz tanto tempo - um jovem aparentemente saudável de 17 anos precisando correr pra cima de um desfiladeiro pra desloc

Postado

O louco,Saint huahuahuah

Mas é sério...

Porra,não sei se é um meteorito.Tipo,tava andando pra casa e vi um negócio brilhante caindo em direção ao solo,lá pra frente. Dafuq ?

Postado

velho veio um cara com camisa de micareta na academia, ele tava fazendo bicet/tricet/restpause o kralho a 4 EM TODOS OS EXERCÍCIOS até fiquei surpreso pq os pesos tavam até 'aceitaveis' pra alguem do tamanho dele, só q dps de puxar um papo e pá (é amg dos meus amgos...) descobri q ele toma pré-treino + café em casa e na academia toma 1 red bull ainda, q tava botando pra kebrar em tudo pra no carnaval fazer a rapa. kkkkkk, véi na hora deu vontade de rir mto, foi nessa hora q os 2 anos de meditação no karatê fizeram efeito haha

Postado

tambem ja vi direto, vai ver eh sempre a msm pessoa:

Pode ser o freeza, nunca se sabe.

Postado

velho veio um cara com camisa de micareta na academia, ele tava fazendo bicet/tricet/restpause o kralho a 4 EM TODOS OS EXERCÍCIOS até fiquei surpreso pq os pesos tavam até 'aceitaveis' pra alguem do tamanho dele, só q dps de puxar um papo e pá (é amg dos meus amgos...) descobri q ele toma pré-treino + café em casa e na academia toma 1 red bull ainda, q tava botando pra kebrar em tudo pra no carnaval fazer a rapa. kkkkkk, véi na hora deu vontade de rir mto, foi nessa hora q os 2 anos de meditação no karatê fizeram efeito haha

Vei Na Boa Na Boa Vei...Oque é Bicet,Tricet ? Rsrsrsrs

Editado por Leoo5

Postado

Tricet é um jogo, não?

Postado

kkk fui denunciar uma pérola e fiz otra, aff kkkk
Postado

"creatina da cançer no figado se usar por mais de 2 meses seguidos"

e foi um "proficional da area de nutrição" q me disse isso

Postado

"creatina da cançer no figado se usar por mais de 2 meses seguidos"

e foi um "proficional da area de nutrição" q me disse isso

Da até uma vergonha de ver isso, cara. Tipico profissional que não estudou nada na faculdade. Dizer isso é dizer que qualquer proteína consumida durante dois meses seguidos dará o mesmo resultado, câncer de fígado. Até porque o fígado sintetiza boas quantias de proteínas e vc absorve os aminoácidos, não as proteínas.

Postado

Triplis, Tripci, outros nomes comuns de se ouvir.

Postado

Dizer isso é dizer que qualquer proteína consumida durante dois meses seguidos dará o mesmo resultado, câncer de fígado.

depende. coma amendoins de modo frequente que voce podera aumentar vertiginosamente a sua chance de desenvolver hepatocarcinoma; cerca de 20% de toda a produçao nacional esta contaminada com aflatoxina

Editado por TheyCallMePeter

Postado

depende. coma amendoins de modo frequente que voce podera aumentar vertiginosamente a sua chance de desenvolver hepatocarcinoma; cerca de 20% de toda a produçao nacional esta contaminada com aflatoxina

Aflatoxina não é uma proteína, é uma toxina de um fungo que pode​ infectar o amendoim.

Postado

eu falei que é uma proteina? cerca de 20% de toda a produçao nacional esta contaminada com aflatoxina. amendoim é a proteina, aflatoxina o agente causador do hepatocarcinoma que contamina o amendoim

ler demais pode deixar a pessoa meio boba, dones. cuidado

Editado por TheyCallMePeter

Postado

Então,a Aflatoxina B1(que é a mais pica das galáxia) e o metabólito,a Aflatoxina M,sai no leite das vaquinhas...

O problema é que não se sabe o tempo de incubação,quando ingerida...só inalado(dois dias - semanas).Mas não é só amendoim não.Nozes,milho e o leite também...

Mas comendo amendoim igual a um elefante,aumenta as chances,realmente !

Editado por Johnn

Postado

Thales, procuro um cara como vc!!

photo-50423.jpg?_r=1338164401

Postado

eu falei que é uma proteina? cerca de 20% de toda a produçao nacional esta contaminada com aflatoxina. amendoim é a proteina, aflatoxina o agente causador do hepatocarcinoma que contamina o amendoim

ler demais pode deixar a pessoa meio boba, dones. cuidado

Entendi sim seu ponto, mas como vc quotou a parte que referi sobre proteína não me deu outra conclusão.

Postado

Olá galera sou novato por aqui e queria tirar uma duvida pois começei a malhar um 1 e começei a tomar ums suplementos como bcaa, creatina, malton e hipercaloricos. mais tem uma coisa que esta me incomodando que de vez emquando sinto palpitações no coração nao sei se isso pode ser relacionado aos suplementos:/ ou ao treino ! pois antes da academia eu já fazia exercicio fisico fazia volei desde os meus 13 anos e tenho 18 agora. queria saber se é normal a palpitação ou se é por causa dos suplementos!

Detalhe para o malton.

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/97921-dores-musculares/

Não contente ele criou um tópico só para ele: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/98072-estou-com-medo-s/

Postado

pqp to rindo igual um idiota com alguns comentários nesse tópico aí

o gel vai entrar pela pele e fazer um efeito parecido com ADE

o outro dizendo que é o verão chegando...

e o carinha com uma fotinha na praia ainda kkkkkkkk

Postado

Tava Indo para academia e tava vindo um cara que eu conhecia na academia ele tava vindo correndo dai eu comprimentei ele e ele falo:Esqueci dos suplementos em casa presiso volta la para pegar os suplementos pq sem eles eu nao Treino '-' Pqp KKKKKKKKKK

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.