Postado 7/02/2012 às 13:51 02/7, 2012 ...estou fazendo ela treinar com o máximo de carga possível para as pernas 4x8 e um instrutor colocou na cabeça dela que o certo seria ela fazer 4x15 ou 4x20 com menos carga porque senão ela vai ganhar músculos e estes vão empurrar a gordura contra a pele e diz ele que " a gordura ficará pedrejada na pele" Meu Deus!!!!!!!!!!!!!!!1 de onde é que eles tiram isso? Esses caras devem fumar muito baseado porque olha, eles inventam coisas inimagináveis.
Postado 9/02/2012 às 01:25 02/9, 2012 Amigo conversando comigo pq queria um no shotgun "Mano quero um no shotgun logo pro carnaval, kero ter resultados rápidos!".
Postado 9/02/2012 às 02:56 02/9, 2012 minha mae veio me falar que uma amiga dela tava com infecção no rim por causa do jack3d, e o medico falou que era por causa da creatina do jack3d que é 4x mais forte que a "normal" ¬¬ instrutor: glutamina é pra prevenir lesão "to tomando animal pak, agora vou crescer de verdade" tem um mlk lá na academia que leva um shake de whey+LEITE EM PÓ+malto e faz uma rep e da uma golada, faz outra e da outra golada ASHUHSAUHSA
Postado 9/02/2012 às 11:56 02/9, 2012 Meu amigo compro uns 6 thermogenicos diferentes para usar até o carnaval, ta mandando diuretico, 2 pw..... E vocês achando que ele estava na pior
Postado 9/02/2012 às 12:17 02/9, 2012 minha mae veio me falar que uma amiga dela tava com infecção no rim por causa do jack3d, e o medico falou que era por causa da creatina do jack3d que é 4x mais forte que a "normal" ¬¬ instrutor: glutamina é pra prevenir lesão "to tomando animal pak, agora vou crescer de verdade" tem um mlk lá na academia que leva um shake de whey+LEITE EM PÓ+malto e faz uma rep e da uma golada, faz outra e da outra golada ASHUHSAUHSA Na minha academia tem um que toma shake pos treino, mas ele não gosta do gosto de whey e malto. Então ele toma: Leite em pó Nescau Canela Mel Hortelã Ele toma o negócio parecendo que tá tendo um orgasmo. Gemendo toda hora: "Hum... que gostoso... hum... delícia...hum" E ainda acha ruim quando os instrutores falam para ele: "Que viadagem, hein garoto?!".
Postado 9/02/2012 às 12:28 02/9, 2012 Na minha academia tem um que toma shake pos treino, mas ele não gosta do gosto de whey e malto. Então ele toma: Leite em pó Nescau Canela Mel Hortelã Ele toma o negócio parecendo que tá tendo um orgasmo. Gemendo toda hora: "Hum... que gostoso... hum... delícia...hum" E ainda acha ruim quando os instrutores falam para ele: "Que viadagem, hein garoto?!". Ah vamo fala logo de uma vez. Esse moleque é uma bichona!!!!
Postado 9/02/2012 às 12:56 02/9, 2012 Estes dias tava fazendo abdominal lá perto dos aparelhos de perna e tinha uma menina fazendo agachamento com o instrutor do lado. Ela pediu pra usar a cinta e ele disse: "Não, o cinto é bobeira pq não deixa você desenvolver o músculo, é melhor fazer sem pra fortalecer!" Dieta >> http://www.hipertrofia.org/forum/topic/67498-dieta-cutting-por-favor-avaliem
Postado 9/02/2012 às 13:07 02/9, 2012 Estes dias tava fazendo abdominal lá perto dos aparelhos de perna e tinha uma menina fazendo agachamento com o instrutor do lado. Ela pediu pra usar a cinta e ele disse: "Não, o cinto é bobeira pq não deixa você desenvolver o músculo, é melhor fazer sem pra fortalecer!" E O QUE TEM DE ERRADO NISSO??² Dps o pessoal ainda sai falando mal dos instrutores...
Postado 9/02/2012 às 13:12 02/9, 2012 O q tem de errado?? [3] Kkkkkkkkkkkk. Outro q li por aquii: "TPC se faz sempre no final da meia vida do que vc estiver usando. Eu msm faço 3 tpc´s por dia!" "ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO" SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO: NO CHICKENS!! "POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO." "PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!" ...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...
Postado 9/02/2012 às 14:22 02/9, 2012 O que tem de errado nisso? [954365] A asneira que ele deve ter se referido, é a própria falta de conhecimento dele mesmo. Sò pode... verdade, o instrutor só disse verdades e o rapaz acho que não vai voltar ao tópico tão cedo.
Postado 9/02/2012 às 14:53 02/9, 2012 verdade, o instrutor só disse verdades e o rapaz acho que não vai voltar ao tópico tão cedo. http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8TcOs únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .
Postado 9/02/2012 às 14:55 02/9, 2012 O q tem de errado?? [3] Kkkkkkkkkkkk. Outro q li por aquii: "TPC se faz sempre no final da meia vida do que vc estiver usando. Eu msm faço 3 tpc´s por dia!" 3 tpc's por dia. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Postado 9/02/2012 às 15:16 02/9, 2012 E O QUE TEM DE ERRADO NISSO??² Dps o pessoal ainda sai falando mal dos instrutores... O q tem de errado?? [3] Kkkkkkkkkkkk. Outro q li por aquii: "TPC se faz sempre no final da meia vida do que vc estiver usando. Eu msm faço 3 tpc´s por dia!" verdade, o instrutor só disse verdades e o rapaz acho que não vai voltar ao tópico tão cedo. ACHO, que já li em algum lugar recomendações dizendo para utilizar o cinto para ajudar a prevenir alguma lesão ou execução incorreta. Fui pesquisar e achei este artigo que diz que é bom evitar no inicio. Tinha intendido com base em outras leituras que o recomendável era sempre utilizar. Dieta >> http://www.hipertrofia.org/forum/topic/67498-dieta-cutting-por-favor-avaliem
Postado 9/02/2012 às 15:19 02/9, 2012 Minha empregada agora: "vi na tv que a canela (panturrilha) não cresce se você fizer exercicio, só cresce se colocar silicone" ai minha mãe : nossa filho mas a sua ta grande eu: deve ser pq eu coloquei silicone né mão empregada: (rindo ironicamente) mas o medico falou na eliana Editado 9/02/2012 às 15:21 02/9, 2012 por Pedrator (veja o histórico de edições)
Postado 9/02/2012 às 23:56 02/9, 2012 Já tenho abdômen e lombar, não preciso de cinto. Pyrros Dimas Protein Culpa, medo, ganância. Cuidado!
Postado 10/02/2012 às 00:54 02/10, 2012 Minha empregada agora: "vi na tv que a canela (panturrilha) não cresce se você fizer exercicio, só cresce se colocar silicone" ai minha mãe : nossa filho mas a sua ta grande eu: deve ser pq eu coloquei silicone né mão empregada: (rindo ironicamente) mas o medico falou na eliana Aqui em casa é assim.Qualquer coisa que eu falo,já vem um : Mas passou isso na Tv,lá no programa "X" huahuahauh http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8TcOs únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .
Postado 10/02/2012 às 01:40 02/10, 2012 Com certeza. Quer o que melhor que isso? Não uso o cinto nem pra dirigir que é obrigatório, então imagina se vou usar pra levantar peso! 100% RAW forever and fuck it all to hell!! TROLL True Naturallo - Minha Experiência com 13 Pre Workouts http://www.hipertrofia.org/forum/topic/127403-minha-experiencia-com-7-pre-workouts/ Relato de suplementação para articulação http://www.hipertrof...ra-articulacao/
Postado 10/02/2012 às 19:06 02/10, 2012 Minha empregada agora: "vi na tv que a canela (panturrilha) não cresce se você fizer exercicio, só cresce se colocar silicone" ai minha mãe : nossa filho mas a sua ta grande eu: deve ser pq eu coloquei silicone né mão empregada: (rindo ironicamente) mas o medico falou na eliana uheuheuheuUheuheuheuehuheuheheuhue cada coisa Aqui em casa é assim.Qualquer coisa que eu falo,já vem um : Mas passou isso na Tv,lá no programa "X" huahuahauh bem dessa..lol
Postado 10/02/2012 às 19:29 02/10, 2012 - Você toma suplemento? - Sim - Então tá explicado, por isso que tá forte.
Postado 10/02/2012 às 19:37 02/10, 2012 lembrei mais uma, eu ouvi isso semana passada ou retrasada nao lembro, entro um frango novo na academia e falo "ate o carnaval vo ganha 7 cm de braço! vc vai ve! " ahuahuahua kkkkkkkk,verdade muitos falaram issu por aqui, tipo "Vo fica so ate o carnaval,vo bombar ate o carnaval" ^^
Postado 10/02/2012 às 19:43 02/10, 2012 kkkkkkkk,verdade muitos falaram issu por aqui, tipo "Vo fica so ate o carnaval,vo bombar ate o carnaval" ^^ cara, as vezes eu me pergunto a quantia de broxas que tem num carnaval o que da de nego fazendo ciclo pré-carnaval com diana e hemogenin sem testo é incrivel OBS: As informações contidas nesse post muito provavelmente são antigas e não refletem, de forma alguma, a minha opinião atual sobre o assunto, principalmente em se tratando de esteroide anabolizantes, termogênicos e estimulantes em geral. Qualquer dúvida, entrar em contato por PM. Una a teoria à prática, não seja apenas mais um prepotente.Várias informações sobre o EC Seu corpo é uma maquina muito mais eficiente do que você pensa...
Postado 10/02/2012 às 19:55 02/10, 2012 - Você toma suplemento? - Sim - Então tá explicado, por isso que tá forte. Simples e direto. Maldita Record kkkkkkk. "ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO" SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO: NO CHICKENS!! "POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO." "PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!" ...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...
Postado 10/02/2012 às 22:35 02/10, 2012 Um Maluco hj na academia falando q malhar Bíceps/Tríceps no msmo dia éh errado pq a rosca bíceps já força o tríceps tbm , e o músculo fica sobrecarregado. Eu chamei um amigo meu, olhei pra cara dele e fiz isso: ''I hope they're still making women like my momma. She always told me to do the right thing. She always told me to have pride in myself; she said a good name is better than money." - Joe Louis
Postado 10/02/2012 às 22:41 02/10, 2012 Um Maluco hj na academia falando q malhar Bíceps/Tríceps no msmo dia éh errado pq a rosca bíceps já força o tríceps tbm , e o músculo fica sobrecarregado. É perigoso catabolizar o tríceps. hehehehehehehiehkaehkadhodsibkgdijdehVWKUIORHY3OTF3YERTF2-3TGYHBEIONSCIds9pgfyu3420tyu Editado 10/02/2012 às 22:42 02/10, 2012 por dones (veja o histórico de edições)
Postado 10/02/2012 às 22:42 02/10, 2012 dones on dorgas OBS: As informações contidas nesse post muito provavelmente são antigas e não refletem, de forma alguma, a minha opinião atual sobre o assunto, principalmente em se tratando de esteroide anabolizantes, termogênicos e estimulantes em geral. Qualquer dúvida, entrar em contato por PM. Una a teoria à prática, não seja apenas mais um prepotente.Várias informações sobre o EC Seu corpo é uma maquina muito mais eficiente do que você pensa...
Postado 10/02/2012 às 22:45 02/10, 2012 É perigoso catabolizar o tríceps. ahsuhahsuahushuahsuhuahss Editado 10/02/2012 às 22:45 02/10, 2012 por Wallking (veja o histórico de edições) ''I hope they're still making women like my momma. She always told me to do the right thing. She always told me to have pride in myself; she said a good name is better than money." - Joe Louis
Postado 10/02/2012 às 22:52 02/10, 2012 dones on dorgas Prevejo uma tirinha com muito sentido. http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8TcOs únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .
Postado 10/02/2012 às 22:55 02/10, 2012 dones on dorgas Pior que hoje tá foda. Vomitei até o café da manhã hoje.............. pior que vomitei mesmo :( Prevejo uma tirinha com muito sentido. Se vc me fizer um agrado eu faço.
Postado 10/02/2012 às 22:56 02/10, 2012 kkkkkk que isso dones OBS: As informações contidas nesse post muito provavelmente são antigas e não refletem, de forma alguma, a minha opinião atual sobre o assunto, principalmente em se tratando de esteroide anabolizantes, termogênicos e estimulantes em geral. Qualquer dúvida, entrar em contato por PM. Una a teoria à prática, não seja apenas mais um prepotente.Várias informações sobre o EC Seu corpo é uma maquina muito mais eficiente do que você pensa...
Crie uma conta ou entre para comentar