Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram

Posts Recomendados

Postado

...estou fazendo ela treinar com o máximo de carga possível para as pernas 4x8 e um instrutor colocou na cabeça dela que o certo seria ela fazer 4x15 ou 4x20 com menos carga porque senão ela vai ganhar músculos e estes vão empurrar a gordura contra a pele e diz ele que " a gordura ficará pedrejada na pele"

Meu Deus!!!!!!!!!!!!!!!1 de onde é que eles tiram isso? Esses caras devem fumar muito baseado porque olha, eles inventam coisas inimagináveis.

• Respostas 8,9k
  • Visualizações 761,6k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Se está seguindo um protocolo de dieta e treino adequado não precisa ficar bitolado. Isso é normal. Já ouviu falar em sabotagem social? Se você estiver em bulk e demonstrar que ganhou um pouco de perc

• Vou contar uma agora, trampo numa academia, pouco tempo, 2 meses praticamente Um moleque muito magro, mas pensa num moleque magro, trincado de magro, daria uns 15kg cada lado supino cada lado p ele,

• Imagino a 10 mil anos atrás - se parar pra ver a história do australopithecus, não faz tanto tempo - um jovem aparentemente saudável de 17 anos precisando correr pra cima de um desfiladeiro pra desloc

Postado

minha mae veio me falar que uma amiga dela tava com infecção no rim por causa do jack3d, e o medico falou que era por causa da creatina do jack3d que é 4x mais forte que a "normal" ¬¬

instrutor: glutamina é pra prevenir lesão

"to tomando animal pak, agora vou crescer de verdade"

tem um mlk lá na academia que leva um shake de whey+LEITE EM PÓ+malto e faz uma rep e da uma golada, faz outra e da outra golada ASHUHSAUHSA

Postado

Meu amigo compro uns 6 thermogenicos diferentes para usar até o carnaval, ta mandando diuretico, 2 pw..... E vocês achando que ele estava na pior

Postado

minha mae veio me falar que uma amiga dela tava com infecção no rim por causa do jack3d, e o medico falou que era por causa da creatina do jack3d que é 4x mais forte que a "normal" ¬¬

instrutor: glutamina é pra prevenir lesão

"to tomando animal pak, agora vou crescer de verdade"

tem um mlk lá na academia que leva um shake de whey+LEITE EM PÓ+malto e faz uma rep e da uma golada, faz outra e da outra golada ASHUHSAUHSA

Na minha academia tem um que toma shake pos treino, mas ele não gosta do gosto de whey e malto. Então ele toma:

Leite em pó

Nescau

Canela

Mel

Hortelã

Ele toma o negócio parecendo que tá tendo um orgasmo. Gemendo toda hora: "Hum... que gostoso... hum... delícia...hum"

E ainda acha ruim quando os instrutores falam para ele: "Que viadagem, hein garoto?!".

Postado

Na minha academia tem um que toma shake pos treino, mas ele não gosta do gosto de whey e malto. Então ele toma:

Leite em pó

Nescau

Canela

Mel

Hortelã

Ele toma o negócio parecendo que tá tendo um orgasmo. Gemendo toda hora: "Hum... que gostoso... hum... delícia...hum"

E ainda acha ruim quando os instrutores falam para ele: "Que viadagem, hein garoto?!".

Ah vamo fala logo de uma vez.

Esse moleque é uma bichona!!!!

Postado

Estes dias tava fazendo abdominal lá perto dos aparelhos de perna e tinha uma menina fazendo agachamento com o instrutor do lado.

Ela pediu pra usar a cinta e ele disse: "Não, o cinto é bobeira pq não deixa você desenvolver o músculo, é melhor fazer sem pra fortalecer!"

Postado

Estes dias tava fazendo abdominal lá perto dos aparelhos de perna e tinha uma menina fazendo agachamento com o instrutor do lado.

Ela pediu pra usar a cinta e ele disse: "Não, o cinto é bobeira pq não deixa você desenvolver o músculo, é melhor fazer sem pra fortalecer!"

E O QUE TEM DE ERRADO NISSO??²

Dps o pessoal ainda sai falando mal dos instrutores...

Postado

O q tem de errado?? [3] Kkkkkkkkkkkk.

Outro q li por aquii: "TPC se faz sempre no final da meia vida do que vc estiver usando. Eu msm faço 3 tpc´s por dia!"

"ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO"

SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO:

NO CHICKENS!!

"POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO."

"PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!"

...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...

Postado

O que tem de errado nisso? [954365]

A asneira que ele deve ter se referido, é a própria falta de conhecimento dele mesmo. Sò pode...

verdade, o instrutor só disse verdades e o rapaz acho que não vai voltar ao tópico tão cedo.

Postado

verdade, o instrutor só disse verdades e o rapaz acho que não vai voltar ao tópico tão cedo.

http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8Tc
Os únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .

2q0iozr.jpg

Postado

Outro q li por aquii: "TPC se faz sempre no final da meia vida do que vc estiver usando. Eu msm faço 3 tpc´s por dia!"

3 tpc's por dia. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

E O QUE TEM DE ERRADO NISSO??²

Dps o pessoal ainda sai falando mal dos instrutores...

ACHO, que já li em algum lugar recomendações dizendo para utilizar o cinto para ajudar a prevenir alguma lesão ou execução incorreta.

Fui pesquisar e achei este artigo que diz que é bom evitar no inicio.

Tinha intendido com base em outras leituras que o recomendável era sempre utilizar.

;)

Postado

Minha empregada agora: "vi na tv que a canela (panturrilha) não cresce se você fizer exercicio, só cresce se colocar silicone"

ai minha mãe : nossa filho mas a sua ta grande

eu: deve ser pq eu coloquei silicone né mão

empregada: (rindo ironicamente) mas o medico falou na eliana

Editado por Pedrator (veja o histórico de edições)

Postado

Minha empregada agora: "vi na tv que a canela (panturrilha) não cresce se você fizer exercicio, só cresce se colocar silicone"

Aqui em casa é assim.Qualquer coisa que eu falo,já vem um :

Mas passou isso na Tv,lá no programa "X" huahuahauh

Os únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .

2q0iozr.jpg

Postado

Com certeza. Quer o que melhor que isso?

Não uso o cinto nem pra dirigir que é obrigatório, então imagina se vou usar pra levantar peso!

yao-ming-meme.jpg

100% RAW forever and fuck it all to hell!!

TROLL

True Naturallo -

Minha Experiência com 13 Pre Workouts

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/127403-minha-experiencia-com-7-pre-workouts/

Relato de suplementação para articulação

http://www.hipertrof...ra-articulacao/

Postado

uheuheuheuUheuheuheuehuheuheheuhue cada coisa

Aqui em casa é assim.Qualquer coisa que eu falo,já vem um :

Mas passou isso na Tv,lá no programa "X" huahuahauh

bem dessa..lol

Postado

lembrei mais uma, eu ouvi isso semana passada ou retrasada nao lembro, entro um frango novo na academia e falo

"ate o carnaval vo ganha 7 cm de braço! vc vai ve! " ahuahuahua

kkkkkkkk,verdade muitos falaram issu por aqui, tipo "Vo fica so ate o carnaval,vo bombar ate o carnaval" ^^

Postado

kkkkkkkk,verdade muitos falaram issu por aqui, tipo "Vo fica so ate o carnaval,vo bombar ate o carnaval" ^^

cara, as vezes eu me pergunto a quantia de broxas que tem num carnaval

o que da de nego fazendo ciclo pré-carnaval com diana e hemogenin sem testo é incrivel

OBS: As informações contidas nesse post muito provavelmente são antigas e não refletem, de forma alguma, a minha opinião atual sobre o assunto, principalmente em se tratando de esteroide anabolizantes, termogênicos e estimulantes em geral. Qualquer dúvida, entrar em contato por PM.

Una a teoria à prática, não seja apenas mais um prepotente.
Várias informações sobre o EC
Seu corpo é uma maquina muito mais eficiente do que você pensa...

Postado

- Você toma suplemento?

- Sim

- Então tá explicado, por isso que tá forte.

Simples e direto. Maldita Record kkkkkkk.

"ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO"

SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO:

NO CHICKENS!!

"POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO."

"PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!"

...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...

Postado

Um Maluco hj na academia falando q malhar Bíceps/Tríceps no msmo dia éh errado pq a rosca bíceps já força o tríceps tbm , e o músculo fica sobrecarregado. Eu chamei um amigo meu, olhei pra cara dele e fiz isso:

20414346.jpg

''I hope they're still making women like my momma.

She always told me to do the right thing.

She always told me to have pride in myself; she said a good name is better than money." - Joe Louis

Postado

Um Maluco hj na academia falando q malhar Bíceps/Tríceps no msmo dia éh errado pq a rosca bíceps já força o tríceps tbm , e o músculo fica sobrecarregado.

É perigoso catabolizar o tríceps. hehehehehehehiehkaehkadhodsibkgdijdehVWKUIORHY3OTF3YERTF2-3TGYHBEIONSCIds9pgfyu3420tyu :nerd::mario::lmaosmiley::helmet::upsidedown::bike::snorkle::business::cheff:

Editado por dones (veja o histórico de edições)

Postado

dones on dorgas

OBS: As informações contidas nesse post muito provavelmente são antigas e não refletem, de forma alguma, a minha opinião atual sobre o assunto, principalmente em se tratando de esteroide anabolizantes, termogênicos e estimulantes em geral. Qualquer dúvida, entrar em contato por PM.

Postado

É perigoso catabolizar o tríceps.

ahsuhahsuahushuahsuhuahss

Editado por Wallking (veja o histórico de edições)

''I hope they're still making women like my momma.

She always told me to do the right thing.

She always told me to have pride in myself; she said a good name is better than money." - Joe Louis

Postado

dones on dorgas

Prevejo uma tirinha com muito sentido.

2q0iozr.jpg

Postado

dones on dorgas

Pior que hoje tá foda. Vomitei até o café da manhã hoje.............. pior que vomitei mesmo :( :( :(

Prevejo uma tirinha com muito sentido.

Se vc me fizer um agrado eu faço.

Postado

kkkkkk

que isso dones

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.