Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Whey Da Dna.. Vale A Pena?

Posts Recomendados

Postado

Fazia academia a 3 meses... Agora comecei com um personal, e falei sobre suplementos e ele falou que vai encomendar um Whei da DNA... Eu falei pra ele do 100% pure, mas ele n deu ouvidos e falou que o da DNA é fabricado com produtos extrangeiros.. É melhor cxb... Eu queria sabe se compensa eu compra esse da DNA... Ou vcs me aconselham algum otro... E se me aconselharem outro me falem o motivo para mim falar pra ele!

Abraço!

Postado
Fazia academia a 3 meses... Agora comecei com um personal, e falei sobre suplementos e ele falou que vai encomendar um Whei da DNA... Eu falei pra ele do 100% pure, mas ele n deu ouvidos e falou que o da DNA é fabricado com produtos extrangeiros.. É melhor cxb... Eu queria sabe se compensa eu compra esse da DNA... Ou vcs me aconselham algum otro... E se me aconselharem outro me falem o motivo para mim falar pra ele!

Abraço!

pow fera é so pesquisar um pokim e ver que esse da DNA ai num da em nada

na pesquisa aki ele nem foi relacionado

https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=2

teu instrutor ta mal informado em vei recomendar whey da DNA :blink:

Bons treinos

"Obcecado...é a palavra que os preguiçosos usam para descrever as pessoas determinadas."

banner468x60ou91-1.jpg

Postado

a cara sei la, o gosto dele é bom eu ja tomei mais nao tive ganho nao é melhor vc pagar o dobro e comprar um melhor, eu comprei um da nutrilatina to gostando dele o gosto que é meio ruim nao sei pq é sabor baunilha foi 65 reais era 70 eu so tinha 65 ai o cara fez desconto =)

pensa bem, vc vai pagar uns 40 reais pra 1 kilo da DNA paga o dobro e compra um mto melhor, e se for comprar da nutrilatina vc ainda compra um dextrose sabor natural

vc faz o q quiser so to dando uma ideia. Pesquisa mais ai =)

alertax.jpg
Postado
a cara sei la, o gosto dele é bom eu ja tomei mais nao tive ganho nao é melhor vc pagar o dobro e comprar um melhor, eu comprei um da nutrilatina to gostando dele o gosto que é meio ruim nao sei pq é sabor baunilha foi 65 reais era 70 eu so tinha 65 ai o cara fez desconto =)

pensa bem, vc vai pagar uns 40 reais pra 1 kilo da DNA paga o dobro e compra um mto melhor, e se for comprar da nutrilatina vc ainda compra um dextrose sabor natural

vc faz o q quiser so to dando uma ideia. Pesquisa mais ai =)

DNA não presta, melhor gastar o dinheiro com outra coisa :|

ainda que o gosto seja uma belza, ng toma whey pra matar a sede.

Fico puto com esses "instrutores" que nao entendem merda alguma de suplementação ¬¬

e pior que na minha academia a maior parte deles é assim mesmo.

Salve ao forúm hipertrofia!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.