Postado 9/12/2010 às 22:07 12/9, 2010 Idade:15 (faço 16 em 30 de dezembro .-.) Altura:1,74 Peso:72~71 BF: 14% +/- (medidor do corpo perfeito) Objetivo do treino Estrutura do treino: ABC2X Número de repetições: Varia Número de séries: Varia Eu sei que não existe treino para tirar gordura em certo ponto do corpo , quando queima gorudra queima por inteiro , ou seja do corpo inteiro , mas eu queria saber se existe algum exercicio que "disfarça" a gordura nesse local : Abraços ! Ps : Acho que nem presisava colocar idade , altura , bf , etc , mas coloquei so pra garantir . Editado 9/12/2010 às 22:30 12/9, 2010 por agomes (veja o histórico de edições)
Postado 10/12/2010 às 16:43 12/10, 2010 esteira e muita malhação ! heauahe na real cara eu não sei mesmo ;z mas certeza que um mês de esteira correndo uns 15~20 min e dieta balanceada resolve ! abraço GO HARD MAN !!! 07/12/2010 BF 8,47% - Tórax 98,50cm - Abdome 82,00cm - Coxas 56,50 (ambas) - Braços relaxados: D 31,50 ; E 32,00.
Postado 10/12/2010 às 18:10 12/10, 2010 acho que os abdominais obliquos possam dar essa ''disfarçada'' que voce quer... mas tirar tirar mesmo nenhum exercicio tira
Postado 10/12/2010 às 18:17 12/10, 2010 acho que os abdominais obliquos possam dar essa ''disfarçada'' que voce quer... mas tirar tirar mesmo nenhum exercicio tira acho que já vi algo parecido ;z é quando fica meio lado né !? ae faz movimento para cima e para baixo com o tronco ! se for isso tem algo parecido que já vi fazerem no cross com polia baixa ! GO HARD MAN !!! 07/12/2010 BF 8,47% - Tórax 98,50cm - Abdome 82,00cm - Coxas 56,50 (ambas) - Braços relaxados: D 31,50 ; E 32,00.
Postado 10/12/2010 às 18:30 12/10, 2010 Cara vc é muito magro, nao vi gordura nenhuma, vc tá de neura, acho que o negócio é só crescer limpo pra nao extravasar msm... Abraços
Postado 10/12/2010 às 18:47 12/10, 2010 Tenho a mesma coisa, mas nem ligo nao Faz uns 15 min de aerobico umas 3x por semana q ajuda, acho q abdominal obliquo nao vai disfarçar nao. Abraço No Pain, No Gain Guilherme.
Postado 10/12/2010 às 18:51 12/10, 2010 Olha, pesquisa a respeito de Dietas como Lean Gains que vão poder te ajudar. Barão - TURMA DO FUNDÃO FAN#24 Querendo ou não, os dias vão passar, cabe a você decidir o que vai aproveitar deles. Meu relato sobre Dietas realizadas - Completo, confiram. Avaliem minha dieta TCD! 15/01
Postado 12/12/2010 às 00:58 12/12, 2010 DC supra ilíaca é IOIMBINA !!! ;-) Além disso pára com os carbo de alto-IG e reduza as cal da dieta. Lembre-se do custo de disso. No meu caso eu já tive ela em lindos 4mm ficando aquele osso que não sei o nome bem aparente. Hoje pra uma dieta de hipertrofia em aumentei os cho alto-IG bem como as cal da dieta. A DC abdominal e supra ilíaca foram as únicas que aumentaram. Frisando que NÃO é teu caso. Você tá o grilo. Ali aparenta estar em uns 8~9mm mas foto é chute... Vai num endócrino se tem alguma ressalva ou vira bichona e aplica carbox !!! :-))))))))))))
Postado 13/12/2010 às 14:57 12/13, 2010 Além de corrida, corda também ajuda. Eu faço 10 minutos por dia e resolveu bem. NUNCA DESISTIR...NUNCA!!!
Postado 13/12/2010 às 19:44 12/13, 2010 nao ta tao feio nao, o q ocorre é q nessa regial nao temos ossos entao a sua gordura visceral fica exposta e "vaza" um pouco pra fora, na minha opiniao isso é normal, mas assim, pra isso q a gente faz exercicios q peguem a arvore lombar, stiffs, terras, remadas curvadas, ou seja, tudo q exija dessa arvore, porque ela vai subindo e contendo essa gordura visceral e nao deixando ela escapar pro lado, isso é muito normal de vc ver em caras q sao fortes mas treinam só em equipamentos, costas largas, peito bom, braço bom, mas ali na cartucheira dá essa "vazada", entao dá pra ver nitidamente q o cara nao exercita aquela parte, é igual a quem reclama de abdomen inferior e nem treina direito comece a fazer mais exercicios que focalizem nessa parte, e vera a diferença comece com lombar (hiperextensao no banco) e fazendo remadas curvadas com a lombar paralela ao chao em isometria nos dias de costas qdo já estiver mais fortalecido comece com o terra e stiff abx andré Arbitro Internacional IFBB Diretor Nacional de Arbitragem IFBB Brasil
Postado 13/12/2010 às 19:51 12/13, 2010 nao ta tao feio nao, o q ocorre é q nessa regial nao temos ossos entao a sua gordura visceral fica exposta e "vaza" um pouco pra fora, na minha opiniao isso é normal, mas assim, pra isso q a gente faz exercicios q peguem a arvore lombar, stiffs, terras, remadas curvadas, ou seja, tudo q exija dessa arvore, porque ela vai subindo e contendo essa gordura visceral e nao deixando ela escapar pro lado, isso é muito normal de vc ver em caras q sao fortes mas treinam só em equipamentos, costas largas, peito bom, braço bom, mas ali na cartucheira dá essa "vazada", entao dá pra ver nitidamente q o cara nao exercita aquela parte, é igual a quem reclama de abdomen inferior e nem treina direito comece a fazer mais exercicios que focalizem nessa parte, e vera a diferença comece com lombar (hiperextensao no banco) e fazendo remadas curvadas com a lombar paralela ao chao em isometria nos dias de costas qdo já estiver mais fortalecido comece com o terra e stiff abx andré Não sabia disso vou aproveitar o tópico e fazer uma pergunta pro Andrezão que não foge do contexto do tópico. Desculpem aí galera. :'/ Então André se der pra responder, mas fazer exercícios pros obliquos ajuda nisso também? Digo desenvolver eles um pouco e não ficar fazendo flexão de tronco pros lados somente pra tentar queimar não. rsrs Gostei dessa explicação não sabia realmente que isso era gordura viceral... se bem que isso não é culote?
Postado 13/12/2010 às 20:15 12/13, 2010 Entao, exercicios pra obliquo pode ajudar, mas nao muito, ali atrás é a arvore lombar que contem essa gordura visceral, ou "culote" ao qual vc se referiu... nao sou muito fá de obliquos, de hipertrofia-los muito, mas quem os tem atrofiado deve sim incluir as rotacoes, mas assim, na parte da frente quem mais ajuda a conter isso é o abdomem inferior (q muito pouca gente treina certinho) por isso q eu defendo aquele meu tri-set de abdomem, ele é uma pre-exaustao dos musculos superiores do abdomem, enfim, vejam q desde que somos criança levantamos da cama usando o abdomem superior, entao por isso é q em todo mundo a parte de cima do abdomem é boa mas embaixo é ruim porque nao usam, nao bascularizam o quadril. E as vezes quando vamos fazer separado o adbdomem inferior ele nao pega muita enfase porque os superiores "roubam" muito do movimento, e por isso no tri-set a ideia é cansar os superiores e medianos de forma a vc ir sem descanso pro inferior sem a ajuda dos mais fortes, fazendo assim o requerimento do centro de gravidade no inferior ser bem mais efetivo, mas tbm ali na parte da frente tao importante qto o inferior é fazer o vacuum, porque trabalham os transversos que sao os musculos da respiracao que sao as "alças" que seguram a placa abdominal mais pra trás fazendo assim a cintura ficar fina, criar uma linha lateral no abdomem e aparecer mais a musculatura abaixo do serrátil abx andré Arbitro Internacional IFBB Diretor Nacional de Arbitragem IFBB Brasil
Postado 13/12/2010 às 20:31 12/13, 2010 Nossa cara entendi. Valeu mesmo Andrezão!!!! Me liguei no barato da linha vertical transverso talz... Ainda bem que to adaptando o vaccum tendo um controle melhor desses músculos talz... acho que pra quem não sabe esses muculos da respiração que o abdomen é ''colado'' né, bom eu acho. rs Muito legal André peguei a mensagem... Valeu ferá, abraços!!
Postado 13/12/2010 às 21:34 12/13, 2010 Amigo! Nao vou dizer que vc está magro porque vc acha que tem gordura localizada. O importante nao é a minha aprovação, mas sim a tua aprovação diante do teu corpo. Quer queimar gordura? Ao meu ver 2 opções (extinguindo a hipótese de lipo) OPÇÃO 1: Aeróbicos em jejum OPÇÃO 2: Treine para hipetrofia normalmente, porém faça um treino curto e intenso para acabar com seu estoque de glicogênio no corpo. Logo em seguida vá para a corrida, nao vou dizer tempo nehum. Fique o quanto achar que pode. Fazendo isso, vc poupa 30 minutos que gastaria na esteira só para utilizar glicogênio, e ataca diretamente seus lipídios, é o seu objetivo. Um grande abraço! Enquanto houver sonho existirá possibilidade
Postado 13/12/2010 às 22:17 12/13, 2010 André Editado 18/12/2010 às 21:20 12/18, 2010 por Gontijo (veja o histórico de edições)
Crie uma conta ou entre para comentar