Ir para conteúdo

Eu Sabia Que Os Moderas Iam Fechar O Tema Livre

M.SILVA

Posts Recomendados

Postado

Também acho... :huh:

Não é só abrir outro?

né não?

axo engraçado como tudo aqui no forum vira motivo pra briga..hahaha, chega a ser cómico..um nego toma ban, vai reclamar e faz uma mini revolução; fexam um topico, abrem outro pra discutir sobre isso..auihaeiueahiau..eu axo é graça! seria tão mais simples se a galera soubesse contornar as adversidades ao invés de ficar remoendo tudo que acontece..na boa..isso sim é coisa de pirralhinho mimado e desocupado, parece que o forum é a vida dels..meu deus.. :lol:

Postado

Se enquadra sim, até porque ela está no topo e nem é uma regra na verdade é so um informativo mesmo.

E como la diz :

A equipe administrativa reserva-se o direito de remover ou editar QUALQUER membro, mensagem, tópico ou conversação que achar necessário, a seu exclusivo critério.

Então todo o forum está sujeito a essa informação.

t+

Postado

Se enquadra sim, até porque ela está no topo e nem é uma regra na verdade é so um informativo mesmo.

E como la diz :

A equipe administrativa reserva-se o direito de remover ou editar QUALQUER membro, mensagem, tópico ou conversação que achar necessário, a seu exclusivo critério.

Então todo o forum está sujeito a essa informação.

t+

Sim, você já disse isso...

Já que vale pro off-topic, era melhor deixar isso no post do bronco, não?

Já que além das regras normais, existem as adicionais do off-topic...Bem eu acharia mais cabível, já que no off-topic, todo mundo é mais saidinho, fala o que não deve, e etc....

Eu mesmo como Nordestino, já vi altos comentários xenofóbicos aqui, e nem tá nas regras...

:)

Postado

quando diziam que o lucaro pedia pra tomar ban eu não sabia pq..ieauheauiheauiheaiuea

Que nada man, vou até rebater seu post, porque posso levar ban por causa dele...

To só argumentando de boa com o Hitch, porque ainda não vi nenhuma regra dizendo que direcionar palavra pro moderador é ban...

Quero apenas o melhor pro fórum.

Postado

a turma do fundão é legal, do risada com os posts deles, mesmo não tendo saco pra postar nos tópicos eu achava engraçado :)

mas lucaro, chega de causar agora, né?

vc só posta coisa reclamando aqui agora, deixe as magoas pra trás :(

Postado

Eles falam como se a "turma do fundão" fosse algo criado a anos, com história, tradição... E aí os moderadores foram lá e acabaram com "TUDO"!!!

haha :P

poxa, Pa, podia até ser algo recente e pra alguns aqui não fazer falta nenhuma, mas pra nós que frequentavamos e participavamos, estava sendo muito bacana, tava dando pra descontrair, dar risada, brincar e tal. Eu pelo menos tava dando maior valor a esse privilégio que os Moderadores tinham nos dado.

E sobre os moderadores terem "acabado com tudo", ninguem disse isso não. Todos que vieram aqui dar sua opinião sobre o tópico ter sido fechado demonstraram que sabem que os moderadores ESTÃO CERTOS em ter fechado, e por isso a tristeza no lugar da revolta.

beijin. :D

Postado (editado)

mulekada ta estragando, fato..

O fórum tá se estragando desde setembro/outubro de 2009; quem é daquela época ou de épocas anteriores vai corroborar com tal afirmação.

Depois que me mandam mensagem no perfil ou MP questionando o porquê de eu estar pouco ativo se comparado a antigamente, invento uma desculpa ou outra, mas eis aí o real motivo.

Editado por pedroviski
Postado

O fórum tá se estragando desde setembro/outubro de 2009; quem é daquela época ou de épocas anteriores vai corroborar com tal afirmação.

Depois que me mandam mensagem no perfil ou MP questionando o porquê de eu estar pouco ativo se comparado a antigamente, invento uma desculpa ou outra, mas eis aí o real motivo.

ô neeey, sô poleemico, mostra rolaaa

Postado (editado)

não vou escrever mais nada aqui, mudou o rumo do tópico e também acho que já escrevi o que tinha em mente.

um abraço aos que ficam!

Editado por Gabriel M.
Postado (editado)

é disso que eu to falando!

ainda sonho com um forum que só podem se registrar maiores de 18 kk.. mas ai ja é sonhar demais.

Hahah, quem dera idade fosse tudo meu velho... Tanto trouxa aqui de 20~22 anos com postura pior que moleque de 14.

Editado por pedroviski
Postado

Hahah, quem dera idade fosse tudo meu velho... Tanto trouxa aqui de 20~22 anos com postura pior que moleque de 14.

realmente não pode generalizar.. porém 90% dos usuarios se encaixam nesse "padrão". Querendo ou não ja limparia alguns inuteis na marra.

Postado

Não chorem,vou reabrir o tópico.

Não vou deixar usuários pagarem pelo erro de alguns que não merecem estar aqui.

Então não tem motivo pra esse aqui ficar aberto.

Abraços.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...