Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Shake Pré-Treino...

juba.

Posts Recomendados

Postado

Galera, eu tava lendo que se você nao tem muito tempo pra montar uma refeição sólida completinha e talz, dá pra tomar um shake de Albumina+Aveia+Leite... eu gostaria de saber se pode ser Milk protein por exemplo, ao invés da Albumina.

Eu sei que é uma pergunta meio besta, mas resolvi perguntar... haha

Postado

Pode ser sim, a ideia é tentar comer alguma coisa antes...a albumina foi um exemplo, você pode usar alguma outra coisa..não precisava de um tópico pra isso, mas tá respondido.

Postado

:rolleyes:

- Evite Flood - Postar duas mensagens ou mais consecutivamente é considerado flood. Esqueceu de colocar alguma informação em seu post ? É para isto que existe a possibilidade de editá-lo. Postar para colocar o tópico no topo do fórum também é considerado flood. Evite também posts com contéudo inútil, contendo risadas, apenas dizendo sim, não, ou ok e posts que não adicionam nada a discussão.

Punição: Aviso

Postado (editado)

Galera, eu tava lendo que se você nao tem muito tempo pra montar uma refeição sólida completinha e talz, dá pra tomar um shake de Albumina+Aveia+Leite... eu gostaria de saber se pode ser Milk protein por exemplo, ao invés da Albumina.

Eu sei que é uma pergunta meio besta, mas resolvi perguntar... haha

pode sim amigo, dependendo do milk protein fica até mais interessante q a albumina..

mas viu, vc pode leva umas banana pra come sei la.. fica sem come é meio tenso :P

tem aquelas barrinha de proteina tambem, da uma olhada ae:

por enquanto só, abraço

Editado por karcacero
Postado

Meu pré é um shake, porque to no trampo.

350ml leite desnatado

200ml de farinha de aveia (nao sei quantos gramas da :/)

25g de whey

o meu pré é quase igual ao seu :D

aprox 250ml leite

50g farinha de aveia

20g whey

2 bananas

Postado

o meu pré é quase igual ao seu :D

aprox 250ml leite

50g farinha de aveia

20g whey

2 bananas

e o meu é quase igual ao seu.

qto a frutose, acho q é de boa tbm, abraço

Postado

Mas tipo, eu treino a tarde... não é ruim comer frutose a tarde?

Há alguns que defedem o uso da frutose no pré pois estimula a liberação de no2...

Abraço

Postado

Olha, nem sempre um shake é mais prático pra quem não tem tempo. Tem refeições fáceis e rapidas de fazer.

Meu atual pré treino é: Iogurte desnatado + Granola Light + 1 banana + 1 dose de whey.

Misturo tudo numa vasilha e mando pra dentro. O Iogurte vario o sabor, o whey é da MaxTitanium, logo todos os sabores que voce pegar será delicioso! hehe

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...