Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Tema Livre - Assuntos Diversos

Posts Recomendados

Postado

husahuashuashuashuashuashasashuhuashuashuashuas

POWERLIFTING LARGAY... ADORA EU SOU FITNESS PORRAAAAAAAAAAAAAAAAAA

asashuASHUhushuas. ta curtindo igao?

Mano, acho que esse choque é TUDO o que o meu corpo tava pedindo de estímulo...Minha dorsal tá formigando desde quarta !!!!!!!!!!!! FORMIGANDO MESMO !!! O bíceps entao nem se fala...PQPQPQPQQP !

IRAIRAIRIARIAIRAIRAIRIA

AGORA SOL FITNESS...TREINO BEM FORTE....PRA MACHUCAR MESMO ! ( alguem vai entender :lol: :lol: :lol: )

• Respostas 8,9k
  • Visualizações 558,5k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

janinha,

olhei pro seu avatar e meu uma sede..

fiquei com vontade de beber voc.. água!

NETO - TURMA DO FUNDÃO FAN #14

Postado

janinha,

olhei pro seu avatar e meu uma sede..

fiquei com vontade de beber voc.. água!

hshsshshhshshs

Eu coloquei esse avatar como sinônimo de puricação das dezenas de latinhas que tomei no mês passado...

Edit: to tentando fazer uma conciliação bancária aqui que a diferença não aparece nem a pauuuu.... help me...

Editado por Janinha (veja o histórico de edições)

Transportai um punhado de terra todos os dias e fareis uma montanha.

Confúcio

De centímentro em centímetro rumo aos 65.

Campanha Janinha 2011 - colaborem kkkk

Postado

ce trabalha com o que?

- Má Conduta - Usuários que atrapalharem o bom andamento do fórum através de brigas, flames, provocações e coisas do gênero poderão ter suas contas banidas ou suspensas por tempo determinado pela moderação.

- Decisões da Moderação - Em caso de erro ou abuso por parte da moderação, o administrador deverá ser contatado via Mensagem Particular. Contestações públicas a respeito das decisões da moderação poderão ser excluídas imediatamente.

O Fórum é um benefício e não um direito. A administração e moderação não recebem nenhum tipo de estímulo financeiro para cuidar do fórum. Muito pelo contrário, para manter o fórum online existem gastos.

Postado

ce trabalha com o que?

Com dorgas contabilidade...

Confúcio

Postado

igor pq largo o lifiting?

Lesões, lesões e mais lesões...gastos gastos e mais gastos...Corpo diferente do desejado...Apoio zero, reconhecimento zero.

Enfim, eu achei que não valeria a pena cravar meu nome lá no topo pra depois levar uma lição do meu corpo qnd eu tiver velho exemplo : " vaai filho da puta agacha com 300kg denovo "

então resolvi largar o power e me dedicar ao que realmente eu gosto, meu corpo.

Postado
  • Autor

hahahahahahahahahha dorgas...larguei!

Meu sonho é ser um BodyBuilder = uns caras daqui do fórum...

pollos_1275919203716979.jpg

Turma dos BodyBuilders do Fórum! Ciclando Muito, Posando Muito!

Postado

Lesões, lesões e mais lesões...gastos gastos e mais gastos...Corpo diferente do desejado...Apoio zero, reconhecimento zero.

Enfim, eu achei que não valeria a pena cravar meu nome lá no topo pra depois levar uma lição do meu corpo qnd eu tiver velho exemplo : " vaai filho da puta agacha com 300kg denovo "

então resolvi largar o power e me dedicar ao que realmente eu gosto, meu corpo.

choquei...

Confúcio

Postado

é o blanka

streetfighter-blanka.gif

- Má Conduta - Usuários que atrapalharem o bom andamento do fórum através de brigas, flames, provocações e coisas do gênero poderão ter suas contas banidas ou suspensas por tempo determinado pela moderação.

- Decisões da Moderação - Em caso de erro ou abuso por parte da moderação, o administrador deverá ser contatado via Mensagem Particular. Contestações públicas a respeito das decisões da moderação poderão ser excluídas imediatamente.

O Fórum é um benefício e não um direito. A administração e moderação não recebem nenhum tipo de estímulo financeiro para cuidar do fórum. Muito pelo contrário, para manter o fórum online existem gastos.

Postado

TÁ CERTINHO !!!

pó cuntinua assim que tu vai chegar longe !!! aueaueuaueaueua

parece até alguém que eu conheço :rolleyes:

AEHAEUIHUISHUISHUAUISA

tu tbm é assim ? :o

Relato NO Shotgun

pablosm - TURMA DO FUNDÃO FAN #13

Postado

que meeeeeerda meu recesso terminou

baddd vibe. só porque faziam umas duas semanas que eu nao dormia

ALOHA pessoal

Gibbon - TURMA DO FUNDÃO FAN #08

Bob-Marley-1.jpg

always on a nightrain, ready to crash and burn

Postado

E o Zell tb tava sumido...

Galera aos poucos formando o fundo novamente...

Confúcio

Postado

aconteceu algo curioso comigo.. eu vinha tomando creatina de diferentes formas desde julho, foi kre-alkalyn, depois a mono, assault (no2) e o resto da mono que tinha sobrado.. e no finzinho do ano parei de tomar. To há +/- umas 2 ou 3 semanas sem crea e minha força parece ter aumentado. Acho que aquela historia de dar uma parada de vez em quando é real sim.Creio que meu corpo ja tinha até se acostumado a nao produzir creatina

Eu não treino, eu MALHO!

Postado

E o Zell tb tava sumido...

Galera aos poucos formando o fundo novamente...

sabe como é ne, fim de ano.. fiquei uns 4 dias sem net, só usando a net movel lixo da tim então nem fazia questao de entrar aqui pois passava raiva pra carregar.

Eu não treino, eu MALHO!

Postado
  • Autor

Meu sonho é ser um BodyBuilder = uns caras daqui do fórum...

pollos_1275919203716979.jpg

Turma dos BodyBuilders do Fórum! Ciclando Muito, Posando Muito!

Postado

concordo, remada alta em pé é um lixo.. ja fodeu meu ombro antigamente e nunca mais fiz.

Eu não treino, eu MALHO!

Postado

aloha.

geeeeeeeeeeeentem

https://www.hipertrofia.org/blog/2011/01/05/5-exercicios-proibidos-na-musculacao/

2. Remada Em Pé

É O MELHOR EXERCICIO PARA MEU TRAPEZOTE OHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH MYYYYYY MUSCLE

2

Tem um tópico discutindo sobre isso...

Eu amo fazer esse exercício... passei a fazer com halteres... lekal d+

Confúcio

Postado

noóóóó gela e mistura com vodka! :lol:

Postado

2

Tem um tópico discutindo sobre isso...

Eu amo fazer esse exercício... passei a fazer com halteres... lekal d+

eu fazia no cross.

ae fazia com um bom espaçamento.

acho que ae não tem problema, ou tem?

Postado

esse açaí de voces ai é mt de mulherzinha.. o original é so com açúcar na tigela mesmo e pronto.. fica parecendo que vc tomou um prato de cimento, bate uma moleza kk

A%C3%A7ai.jpg

Eu não treino, eu MALHO!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.