Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tema Livre - Assuntos Diversos

MarinhoBF

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde turma do fundão...

Falando diretamente da minha house como é bão...

Fritz ta presente hj... sumiu pq?

Marinho cade a promoção dos membros?

Bjs no popo by Santiago ta pegando... melhor vc patentiar isso...

bjs sempre acompanhando aqui B)

• Respostas 8,9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Oi Seph hugs...

Hahahah vcs querem me trollar neh kkkk :lol:

Vou ficar aguardando aqui as promoçoes...

Pô Seph eu sou a maior maão de vaca num comprei nada pra ninguém hshshshs :unsure:

Postado (editado)

Olá pessoas, dêem uma olhada na árvora de natal de ursinho de pelúcias! :lol:

2010-12-21t110213z_84034447.jpg

2010-12-21t111248z_20912377.jpg

holocausto%2520nazi.jpg

:weird:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Entrei em cutting essa semana e fico sabendo hj q hj de noite tem festa da empresa. Em uma pizzaria fuuu+%281%29.jpg

Editado por Führer
Postado

pow..

se desse pra gente fazer um amigo secreto, nera?

ia ser mô legal..

até cogitaram sobre isso, mas acho que no final das contas fica complicado...

Postado (editado)

[2]

Humor negro tme limite cara, eu so essa piada mas com ibagens fica muito pesada :o

Relaxa cara, o garoto é africano. Numa guerra mundial ele viraria nosso inimigo ;)

Comecei meu projeto rednos bronzeado. Peguei meus 15 minutos de sol depois de mto tempo. Voltei por quarto e tá mó fedo aqui, agora não sei se foi minha gata que soltou um peido ou o inseto que tava na frente do pc era uma maria fedida. Meus olhos ainda estão meio queimados do Sol, tou enchergando meio mal ainda.

Edit: O Cheiro ta vindo da fossa da gata, cabei de ver um pedacinho de cocô pendurado.

Editado por rednos
Postado

rednos

gato não é animal de estimação de marombeiro... unico gato permitido pra um maromba: é tigre, leão e afins!

mas como vc ja tem sua bichana, mantenha muito carinho por ela... e compre um tigre!

kkkk brincadeira

gosto mt d bicho mano, se depende de mim durmo no chão pra por minha cachorra na cama

Postado

gato é bicho de fruta, porra!

Se vc visse o irmão da minha gata (tbm meu gato, deeeerpp) tu mudava de idéia. Ele tem tamanho de um cachorro, já chegou a pesar 10kgs e é aqueles gatos que vive no bueiro caçando ratos. Tem umas histórias sobre esse gato tbm que se eu contar vcs vão duvidar.

Postado

o fuhrer, não sei se isso funciona, mas se tu consegue comprar por aí barato eu tomaria.

capaz, a loja é aqui do lado. E o dono é cliente do escritório que trabalho. Vo tira 2 real da canabis e comprar isso ai sauidhauishdiuashdiuash

O foda não é ir pra pizzaria, o foda é EU ir para uma pizzaria. Da ultima vez os garçonas já tavam se negando a me dar pizza e eu ñ tinha nem chegado nas doces aehsiuehuaisheasuehuiasehaiu

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...