Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Braço Muito Fino

Posts Recomendados

Postado

tenho um braço muito fino estou a quase um ano fazendo musculação ja ganhei alguma massa muscular

em outras partes do corpo mais o braço não cresceu muito

sera que e genetico? sempre tive um braço mais fino do que o normal de outras pessoas e sempre fui muito magro

agora depois da musculação eu engordei bastante menos o braço que cresceu mais não para aconpanhar o resto do corpo

Postado

tenho um braço muito fino estou a quase um ano fazendo musculação ja ganhei alguma massa muscular

em outras partes do corpo mais o braço não cresceu muito

sera que e genetico? sempre tive um braço mais fino do que o normal de outras pessoas e sempre fui muito magro

agora depois da musculação eu engordei bastante menos o braço que cresceu mais não para aconpanhar o resto do corpo

Bem, eu diria que você está treinando demais o braço oq faz ele ficar sobre carregado :], ectomorfo sofre muito disso.

Postado

po fala aí dos ganhos que já teve em números pra agt ter uma idéia melhor...

Se você for capaz de mudar seu corpo, você será capaz de fazer qualquer coisa.

Postado

tenho um braço muito fino estou a quase um ano fazendo musculação ja ganhei alguma massa muscularem outras partes do corpo mais o braço não cresceu muito sera que e genetico? sempre tive um braço mais fino do que o normal de outras pessoas e sempre fui muito magroagora depois da musculação eu engordei bastante menos o braço que cresceu mais não para aconpanhar o resto do corpo

ô se bodybuilding fosse tao simples assim, pesquisa, treinamento, dieta, descanso, vc sabe o que são essas coisas?

"Se dedica a familia? Um homem que não se dedica a familia nunca será um homem de verdade."

Postado

ô se bodybuilding fosse tao simples assim, pesquisa, treinamento, dieta, descanso, vc sabe o que são essas coisas?

(2)

Light Weight Baby!

Postado

Bah, eu sofro bastante disso.

Não que o resto do meu corpo esteja bem desenvolvido, longe disso, mas tá bem melhor que o desenvolvimento dos braços.

Sabe o que fiz ? Meio que desencanei...tenho certeza que isso é causado pela minha "dieta", que é uma porcaria e que, infelizmente, não tenho como mudar enquanto nao arrumar um emprego.

O que faço agora é focar meus treinos nas pernas e nos dorsais, peito também enfatizo mas não tanto quanto os 2 primeiros.Estou meio que fortalecendo "a base do corpo", pra depois, com uma dieta boa, desenvolver mais facilmente triceps e biceps.

Abraços.

I'm sailing that river alone,

Gotta try to find my way back home,

But i don't believe in magic, life is automatic,

And i don't mind being on my own...

Postado

Como esta sua alimentacao? Qual e sua meta realmente? Gosta mesmo do esporte? Treina serio ou malha? Biotipo?

Tem varios fatores que podem se encaixar na sua descricao por ser imensamente vaga e ecletica, tento nos explicar mais sua condicao para, se possivel podermos detectar o que poderia estar atrapalhando seus ganhos nos bracos.....

Ah, a proposito, com um ano de treino, acho que a genetica e uma opcao bem improvavel para ser o grande motivo....deve ter mais coisa ai...

msnbuilder3.jpg

Bodybuilding is much more mental than physical!

Postado

No início eu também tinha isso, é o excesso de treino. No mínimo tu é desesperado pra cresce o biceps e faz 501 exercícios. :lol:

Malhe como homem, coma como um leão e durma feito um bebê !

E sempre tenha em mente, que nunca é o bastante !

Postado

[3]

Eh parceiro!!!

Nao adianta so ir pra academia e achar q vai crescer uma hora ou outra..

Dedicaçao eh a chave!!!

DEDICATION, DISCIPLINE, and CONSISTENCY.

“IF IT DOESN'T SCARE YOU - IT'S NOT HEAVY ENOUGH."

BY METROFLEX GIM

Postado

Infelizmente pode ser genética mesmo. mas posta seu treino, as vezes vc pode estar fazendo biceps um dia, e ai no dia seguinte treina costas, ai não tem como ter resultados mesmo. Posta o treino, e os suplementos q usa, e sua dieta.

"ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO"

SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO:

NO CHICKENS!!

"POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO."

"PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!"

...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.