Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Micos Dentro Da Academia, Qual Foi O Seu ?

Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Postado

Já faz tempo esse mico, mas um dia fui correr na esteira e acabei amarrando meu blusão na cintura...não durou dez minutos até o blusão escorregar sem eu perceber e tomei um capote daqueles, esteira me jogou pra trás até. A academia estava cheia e teve gente que simplesmente não conseguia parar de rir da minha cara. Foi triste. 

auhuahuahuaahuahuahuahu eu ri demais aqui imaginando a situação huahuahuahua

Postado

ja derrubei o leg press por coloca 7 anilhas num lado achando que nao tombava,fez um barulho do caralho,ainda bem que nao tinha ninguem do lado. ( isso quando eu tava iniciando na musculação )

ja derrubei a bara w quando fui fazer triceps testa,coloquei 10kg dum lado e esqueci que nao tem apoio,acho que esse mico é classico,todo mundo comete kk..

a mano tem uns aq que eu lembro mas nao vo falar,vao me zuar muito..vo deixar em off kkkkkkkkkkkkk

Postado (editado)

COMO QUE ALGUÉM DERRUBA O LEG PRESS ?

Pqp hauhauhauhauahuah

AKOSDOKASEKOASKODKOASKODA tinha 2 meses de academia...

acredite se quiser,mas esse n foi meu maior mico...só nao falo os outros pq sao terriveis  kkkkk

Editado por V94
Postado

Morri fazendo triceps no supino e travei com a barra em cima do peito HAUHUhuHAUHuhA. (Esses dias isso)

Postado

rasguei a calça no agachamento, quando tava indo pro carro pra ir em casa pegar outra calça vieram tinham 2 novinhas em minha direção e riram furiosamente ao ver minha situação :(

Postado

Morri fazendo triceps no supino e travei com a barra em cima do peito HAUHUhuHAUHuhA. (Esses dias isso)

Ja aconteceu comigo tbm, o jeito foi jogar a barra nas pernas e ai foi sussa.

Postado

Tinha um amigo perto HAuhauha, pedi ajuda.

Ja tava no último exercício da série mais volumosa que já fiz na minha vida de treino ahuahua. Triceps tava morto.

Postado

Teve um mico, só que nao foi comigo.

Um amigo meu resolveu treinar comigo, entao, no primeiro dia dele era Costas e Biceps, ai ele ficou esperando eu terminar minha serie, ficou sentado na maquina de gemeos sentado, quando ele foi sair ele foi para traz e acabou tropeçando no apoio da maquina, levando um baita tombo.

A academia LOTADA, geral ficou rindo, e ele sem graça.

Nunca mais ele voltou naquela academia.

Postado (editado)

ja rasguei a bermuda fazendo terra sumo.Sorte q eu tinha um casaco na mochila.Amarrei o casaco na bunda e continuei hauhahauauhah

ja travei no supino tb e a barra fico em cima do peito, ai pus a barra no abdomem e forcei o corpo pra cima pra sair d la lol

Editado por escrubles1
Postado

acho q meu maior mico foi a mts anos atrás, quando estava começando, fui inventar de fazer supino inclinado na máquina, dai os braços do supino estavam levantados e algum inteligente colocou acho q uns 40 ou 60 kgs e levantou, não me pergunte como. Daí eu fui baixar os braços pra fazer, mas o peso estava alto, daí não dava pra tirar as anilhas direito, fui inventar de baixar sem tirar as anilhas! uhahahuuhauahuhuaua, daí vcs já imaginam a zueira q deu né! quase q quebrei o aparelho, fez uma barulhada desgraçada, geral ficou olhando pra cara do sujeito! eu magrelaço na época, foi mt tenso!

Postado

Já peidei ao fazer abdominal e terra ao lado das gostoas mis gostosas da academia.

já rasguei a bermuda fazendo agacho

já falhei no supino e fiquei estrangulado

já tomei uma fisgada ao puxar o cross pra fazer peito e fiquei dependurado like jesus cristo na cruz haurhaurhaurahruahruahr

Postado

Já peidei ao fazer abdominal e terra ao lado das gostoas mis gostosas da academia.

já tomei uma fisgada ao puxar o cross pra fazer peito e fiquei dependurado like jesus cristo na cruz haurhaurhaurahruahruahr

AHAHASHSAHSAUHSAHSAUSHASIUHSUIAS  !

Postado

Vixi vei, essa foi tenso.

Postado

HUHUHAUhuhUHAuHAUHUhuUHUAHUAHUAHUAHuhau!!!!!

Postado

Ah, ontem foi lindo...a calça rasgou bem no meio da bunda, durante o agachamento...

Calça velha de pijama, fui com ela pq tava frio...academia lotada, como eu sou o unico q faz com mais de 30 de cada lado bem dizer, geral já fica olhando por padrão...

Terminei a série com a cueca de fora, saí rindo e conversando com quem viu e aguentando a zuera...n tenho vergonha nenhuma, mas q foi engraçado foi...

Postado

essa foi osso! uhahuauhuahuuahuahu

Po, eu lembro uma vez q o cara na academia foi fazer tríceps testa no cabo, o cabo deu ruim e o maluco foi de cara no chão! o cara sempre colocou mt peso, e eu sabia q isso um dia não ia dar certo! rsrs

Postado

tenso é vc fazer remada alta no cabo e a barra bater no queixo! huauhauuahuhuahua

já rolou isso cmg, é osso :/

Dai tu ta com lingua de fora porque ta muito pesado e após o ocorrido sua vida será de poucas palavras AYgYhauhUAhA

Postado (editado)

um dia tava treinando leg no horário de pico da academia (18;00hs) e tava c uma vontade enorme de soltar uma bufa...efeito da albumina, eu acho...mas tava concentrando p n soltar aquela bufa...mas nas últimas reps da série, tive q colocar mais força p realizar o movimento...aí n teve jeito: desconcentrei do carretel e soltei um peidão zoadento p carái!!! na hora ia passando uma coroa q era daquelas q fazem amizade c td mundo e ficam conhecidas na academia por geral! Ela ouviu o ruído peidofônico e já olhou p mim rachando os bicos d rir...cmo sabia q ela ia falar p td mundo eu mesmo já fiz isso e saí contando o ocorrido!!!

Editado por Strong Wind
Postado

Teve uma vez tb, nessma mesma academia q tinha combinado c 02 brotheres de ir treinar sábado cedinho...só q passei a noite anterioe na farra e inda levei uma "amiga" p "dormir" cmg..resultado: n preguei o olho a noite td. Mas cmo já tinha marcado c a galera fui mesmo assim... Era treino d peito...tava na máquina d supino articulado e no intervalo da 2a pra 3a série fechei os olhos m pouco...qdo abri tinham unhas 15 pessoas ao meu redor olhado e rindo pq eu tinha pego no sono legal!!! já tava dormindo e roncando a uns 20 minutos!!!! Vergonha do caralho, mas levei na boa e entrei no clima da brincadeira!

Postado

Teve uma vez tb, nessma mesma academia q tinha combinado c 02 brotheres de ir treinar sábado cedinho...só q passei a noite anterioe na farra e inda levei uma "amiga" p "dormir" cmg..resultado: n preguei o olho a noite td. Mas cmo já tinha marcado c a galera fui mesmo assim... Era treino d peito...tava na máquina d supino articulado e no intervalo da 2a pra 3a série fechei os olhos m pouco...qdo abri tinham unhas 15 pessoas ao meu redor olhado e rindo pq eu tinha pego no sono legal!!! já tava dormindo e roncando a uns 20 minutos!!!! Vergonha do caralho, mas levei na boa e entrei no clima da brincadeira!

Dormir na academia, essa é boa... ashsauhaushsauhsuahsa

Postado

Dormir na academia, essa é boa... ashsauhaushsauhsuahsa

Já quase aconteceu comigo, tomei malto e fui treinar me deu uma hipoglicemia e quase cai no sono.

Postado

Já quase aconteceu comigo, tomei malto e fui treinar me deu uma hipoglicemia e quase cai no sono.

2 AHUhauHAuhauhuHuah, uma merda foda.

Postado

Cara tava treinando perna fui fazer agachamento com 20kg cada lado só e quando desci escutei o barulho do short rasgando .... continuei a serie e como so tinha homem treinando aquele dia continuei o treino com metade da cueca aparecendo kkkkk =D

Postado (editado)

Cara tava treinando perna fui fazer agachamento com 20kg cada lado só e quando desci escutei o barulho do short rasgando .... continuei a serie e como so tinha homem treinando aquele dia continuei o treino com metade da cueca aparecendo kkkkk =D

Cara, isso já virou evento de causa em comum.

Pra deixar de ser frango agora tem que passar por esse ritual \o/ ehuihe

Editado por dieysonmendes

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...