Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dragon Ball Z - Ova 2008


rednos

Posts Recomendados

Tava com saudades dos tempos de criança e baixando uns episódios de DBZ e do remake, Dragon Ball Kai, quando sem querer cliquei num link e descobri que em 2008 foi lançado uma OVA da série DBZ. Bom, como sei que tem uma galera aqui que teve a infância marcada pela série resolvi compartilhar.

Dragon%2BBall%2BZ%2B-%2BOVA%2B2008%2B-%2BMP4.png

"A história ocorre 2 anos depois da batalha contra Majin Boo, a Terra vive um período de paz quando de repente...

A Toei Animation e o criador da série, Akira Toriyama desenvolveram uma nova animação de Dragon Ball, que será exibido na tour de comemoração dos 40 anos da Shonen Jump.

O enredo foi escrito pelo próprio Toriyama e deve se passar cerca de dois anos depois da batalha contra Boo. O especial deve contar com três novos personagens: Table (meio-irmão de Vegeta), e os vilões Avo e Kado."

Link com download em diversos hosts: http://www.sevendownloads.org/2008/12/dragon-ball-z-ova-2008-legendado.html

Editado.

Assisti agora a OVA e fiquei um pouco decepcionado pq foi mais comédia do que ação. O que mais gostei mesmo foi a qualidade do filme, se fizessem uma nova série de Dragon Ball (não estou falando do remake Dragon Ball Kai mas sim de uma série com novas sagas) concerteza ficaria mto bom no que diz respeito a imagem.

Editado por rednos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

DBZ é muito style... Passei minha infância assitindo desde o Dragon Ball até o GT. Tenho várias revistas, desenhos e bonecos de dragon ball.

Lembro que quando começou a passar a Saga de Majin Boo no Cartoon Network, eu não podia perder nenhum episódio... só que meu pai cortou a TV a cabo. FUUUUUUUUUUUU

Foi sóda, fiquei brabo com ele 1 semana. =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meio? o gt foi a maior viadagem. gohan virou empresário e teve uma filha que nem sequer supersaiyajin virava

ahhhhhh eu fico puto

GT eu parei de acompanhar nos primeiros episódios. Mó zuação. Eu tinha uma porção de revistas de anime do Dragon Ball, lembro de ter lido uma matéria onde dizia que o DBGT não foi escrito pelo criador e sim por uma mulher, e o criador só entrou na série nos últimos episódios. Por min podiam fazer uma série dando prosseguimento ao DBZ e fingir que o GT nem existiu que ficaria bem melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...