Postado 27/01/2018 às 19:07 01/27, 2018 Desenterrando o tópico.. 'Agora, Senhor não mova minha montanha Mas dê-me forças para subirE Senhor, não tire meu tropeçosMas leve-me por cima deles.' __________________________________________________________________________________________________ Eu evito brigas a qualquer custo. Não entro em competições desnecessárias com ninguém,por uma simples razão: Eu sei que vou perder. Porque? Porque estou gastando todas as minhas forças em outra luta,a luta contra mim mesmo.
Postado 7/02/2018 às 21:09 02/7, 2018 The show must go on... 'Agora, Senhor não mova minha montanha Mas dê-me forças para subirE Senhor, não tire meu tropeçosMas leve-me por cima deles.' __________________________________________________________________________________________________ Eu evito brigas a qualquer custo. Não entro em competições desnecessárias com ninguém,por uma simples razão: Eu sei que vou perder. Porque? Porque estou gastando todas as minhas forças em outra luta,a luta contra mim mesmo.
Postado 1/09/2018 às 13:31 09/1, 2018 Tópico morreu...rs Simplesmente fantástica. http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8TcOs únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .
Crie uma conta ou entre para comentar