Jaque Carmo Postado Outubro 19, 2010 às 23:34 Postado Outubro 19, 2010 às 23:34 Boa noite pessoas deste fórum. Como sou nova aqui passei pra dizer um oi e falar um pouco mais sobre meus objetivos. Comecei a treinar a um mês e meio, se é que dá pra chamar de treino, já que só faço 3 vezes por semana: sexta, sábado e domingo. Pois é, o fato é que faço faculdade e trabalho, e detalhe, em outra cidade. Com a mudança de cidade pra fazer a facul acabei ganhando uns 10 kilos a mais. Por isso agora resolvi correr atras do prejuízo. Não numa época muito boa, já que o último ano de facul é paulera. Mas estou pretendendo entrar numa dieta, já estou tomando termogênico e cortei os doces. Tenho minha formatura e alguns casamentos pela frente, mas o principal motivo de querer melhorar meu corpo é minha auto estima. Quero me sentir bem denovo, e gostosa...hehehe... É isso ai, vou postando aqui as novidades e as evoluções de minha saga. Com certeza ficarei mais ativa aqui no fórum assim que tiver meu diploma na mão. Mas por enquanto vou tentar otimizar ao máximo o tempo que tenho. É isso ai, espero que possamos trocar bastantes informações.
broggui Postado Outubro 19, 2010 às 23:40 Postado Outubro 19, 2010 às 23:40 legal jaque, deve ser dificil consiliar trab/facul/treino , mas boa sorte pra voce! porque nao faz um diario na seção de diarios ? vai ser mais facil do pessoal te acompanhar... :*
Jaque Carmo Postado Outubro 19, 2010 às 23:48 Autor Postado Outubro 19, 2010 às 23:48 (editado) É Broggui, é bem difícil sim. Mas não dava mais pra continuar como estava, meu condicionamento físico baixou muito, e isso atrapalha bastante. Quanto ao diário, ainda estou explorando o fórum, mas com certeza criarei um. Valeu! Editado Outubro 19, 2010 às 23:48 por Jaque Carmo
Danilo Z Postado Outubro 22, 2010 às 20:26 Postado Outubro 22, 2010 às 20:26 Bem vinda. Sei como é complicado conciliar as coisas hoje em dia,24 horas é pouco pra se cumprir as tarefas e descansar. Essa do avatar é vc??? Se for,eu lhe digo q esses 10 Kg q vc ganhou te fizeram bem Beijos
henrique.charlie Postado Outubro 26, 2010 às 22:04 Postado Outubro 26, 2010 às 22:04 Boa sorte. Aqui no fórum você vai encontrar muita informação para auxiliar você e facilitar a obtenção dos seus objetivos. Bem vinda e bons treinos.
karcacero Postado Outubro 27, 2010 às 00:49 Postado Outubro 27, 2010 às 00:49 Bem vinda. Sei como é complicado conciliar as coisas hoje em dia,24 horas é pouco pra se cumprir as tarefas e descansar. Essa do avatar é vc??? Se for,eu lhe digo q esses 10 Kg q vc ganhou te fizeram bem Beijos pod cre.. se for ela msm, ta bom demais. mas tem q ver se a foto é antes ou dps dos 10kg xD
viniciusb Postado Outubro 27, 2010 às 11:21 Postado Outubro 27, 2010 às 11:21 boa sorte na caminhada aiii
amg Postado Outubro 30, 2010 às 00:17 Postado Outubro 30, 2010 às 00:17 Boa noite pessoas deste fórum. Como sou nova aqui passei pra dizer um oi e falar um pouco mais sobre meus objetivos. Comecei a treinar a um mês e meio, se é que dá pra chamar de treino, já que só faço 3 vezes por semana: sexta, sábado e domingo. Pois é, o fato é que faço faculdade e trabalho, e detalhe, em outra cidade. Com a mudança de cidade pra fazer a facul acabei ganhando uns 10 kilos a mais. Por isso agora resolvi correr atras do prejuízo. Não numa época muito boa, já que o último ano de facul é paulera. Mas estou pretendendo entrar numa dieta, já estou tomando termogênico e cortei os doces. Tenho minha formatura e alguns casamentos pela frente, mas o principal motivo de querer melhorar meu corpo é minha auto estima. Quero me sentir bem denovo, e gostosa...hehehe... É isso ai, vou postando aqui as novidades e as evoluções de minha saga. Com certeza ficarei mais ativa aqui no fórum assim que tiver meu diploma na mão. Mas por enquanto vou tentar otimizar ao máximo o tempo que tenho. É isso ai, espero que possamos trocar bastantes informações. Olá, também sou nova aqui, começei a explorar o Fórum HOJE ! Assim como você espero aprender muito aqui e muito boa sorte pra você!!
debbie Postado Novembro 8, 2010 às 01:18 Postado Novembro 8, 2010 às 01:18 Moça, que desafio conciliar tudo isso... Boa sorte! Também sou nova por aqui e precisando de motivação estamos aí.
Moderador Fefe Postado Novembro 8, 2010 às 18:47 Moderador Postado Novembro 8, 2010 às 18:47 Aproveito para dar as boas vindas a todas e lembrar que novas regras foram postadas em 08 de novembro = Leiam! Nosso fórum, já conta com muita informação boa e valorosa, portanto, façam buscas e atualizem-se. E tenham excelentes ganhos. Fefe
imnotsorry Postado Novembro 14, 2010 às 13:53 Postado Novembro 14, 2010 às 13:53 (editado) Sei exatamente como é, eu to tentando levar tudo na marra, mas to no limite do limite, gripe a cada 2 meses e muita exaustão no dia a dia. Boa sorte Como já disseram, se for julgar pelo avatar, ta tudo encima Editado Novembro 14, 2010 às 13:54 por imnotsorry
vnxzin Postado Novembro 14, 2010 às 20:38 Postado Novembro 14, 2010 às 20:38 Boa noite pessoas deste fórum. Como sou nova aqui passei pra dizer um oi e falar um pouco mais sobre meus objetivos. Comecei a treinar a um mês e meio, se é que dá pra chamar de treino, já que só faço 3 vezes por semana: sexta, sábado e domingo. Pois é, o fato é que faço faculdade e trabalho, e detalhe, em outra cidade. Com a mudança de cidade pra fazer a facul acabei ganhando uns 10 kilos a mais. Por isso agora resolvi correr atras do prejuízo. Não numa época muito boa, já que o último ano de facul é paulera. Mas estou pretendendo entrar numa dieta, já estou tomando termogênico e cortei os doces. Tenho minha formatura e alguns casamentos pela frente, mas o principal motivo de querer melhorar meu corpo é minha auto estima. Quero me sentir bem denovo, e gostosa...hehehe... É isso ai, vou postando aqui as novidades e as evoluções de minha saga. Com certeza ficarei mais ativa aqui no fórum assim que tiver meu diploma na mão. Mas por enquanto vou tentar otimizar ao máximo o tempo que tenho. É isso ai, espero que possamos trocar bastantes informações. Seja bem vinda, 10kg, mesma coisa que eu ganhei em 1 ano, com a diferença que eu não tenho praticamente nada de massa'-' mas em 6 semanas de cutting notei uma boa diferença. E se for vc na foto, com todo respeito, tá gostosa ^^ E se for vc antes dos 10kg a mais, 4 a 8 semanas de cutting bem feito resolvem Procura se interar do básico na área de nutrição, tem praticamente tudo que vc precisa lá, e sempre tem alguém disposto a ajudar bjos ;**
washingtondc Postado Novembro 14, 2010 às 23:02 Postado Novembro 14, 2010 às 23:02 vc tem que perder peso urgentemente, 6,66 não é um bom número ps: apesar de nao mostrar a barriga na foto, tá gostosa! (no bom sentido)
washingtondc Postado Novembro 14, 2010 às 23:02 Postado Novembro 14, 2010 às 23:02 (editado) ========== double post =========== Editado Novembro 14, 2010 às 23:03 por washingtondc
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora