Postado 17/10/2010 às 23:17 10/17, 2010 To pensando em parar de treinar o quadríceps e a parte anterior da coxa em favor dos glúteos. No momento eu estou satisfeito com a coxa mas não com o glúteo e pant. Não sei se no meu caso tem salvação, sou daqueles que não tem praticamente NADA de "bunda", calção e calça caindo, genética fudida... Dei uma pesquisada e apareceram umas coisas interessantes no fórum feminino. Alguém tem experiência com isso? Sugestão de treino? Obrigado antecipado Go hard or stay home!
Postado 17/10/2010 às 23:46 10/17, 2010 olha cara, eu não sei o que voce tem em mente, mas quando o cara ou mulher tem os gluteos grandes por causa de musculação, nao fica muito bonito nao, fica aquela borboleta na bunda, tipo a dessas tanguinhas que os bb atuais usam pra posar... só to avisando, eu acho malhadao hahaha
Postado 18/10/2010 às 01:58 10/18, 2010 olha cara, eu não sei o que voce tem em mente, mas quando o cara ou mulher tem os gluteos grandes por causa de musculação, nao fica muito bonito nao, fica aquela borboleta na bunda, tipo a dessas tanguinhas que os bb atuais usam pra posar... só to avisando, eu acho malhadao hahaha olha cara , eu não sei o que você tem em mente , mas . . . huauhshusuhsahusahuas
Postado 18/10/2010 às 05:25 10/18, 2010 olha cara, eu não sei o que voce tem em mente, mas quando o cara ou mulher tem os gluteos grandes por causa de musculação, nao fica muito bonito nao, fica aquela borboleta na bunda, tipo a dessas tanguinhas que os bb atuais usam pra posar... só to avisando, eu acho malhadao hahaha Eununintendioqueelefalow! ME explica ai essas borboletas “Passar por tudo isso foi bom, cada ganho, cada perca, a gente vai aprendendo e entende que nunca estará satisfeita com nada… Sem metas você não chega a lugar nenhum, simplesmente é um treino, um dia após o outro. Ouse mudar, desafie-se.” YM
Postado 18/10/2010 às 11:24 10/18, 2010 olha cara , eu não sei o que você tem em mente , mas . . . huauhshusuhsahusahuas huahuahuahuahua...Cheio de maldade. Deus me livre, para que você quer glúteos grande homem? Rapaz, a mulherada gosta. Amigo, malha agachamento e avanço.
Postado 18/10/2010 às 15:36 10/18, 2010 Agachamento e Leg Press deixam meus gluteos doloridos no outro dia. Desde que comecei a treinar perna pra valer meus gluteos aumentaram bastante.Eu era RETO, agora tenho as 2 bochechas meio cheinhas HAUEHAUHEUA.Quando eu sentava na calçada o osso da bunda ficava doendo, agora nem dói mais. Eu nao curto muito ficar com a bunda grande, mas nao vou negar que gosto quando as garotas apertam e falam "vc tá com um bundão", por que isso me dá liberdade de apertar a bunda delas também e dizer "você também, amor" hehe. A Pa Prut quer ibagens se a bunda dele for cabeluda que nem a minha não será uma ibagem bonita HAUHEUAHEUA. Enfim, tenta fazer esses exercicios aqui: Agachamento livre, leg press, avanço, stiff e levantamento terra.Só esses já vão deixar a bunda meio avantajada, ai se você quiser adiciona mais um isolador pros gluteos. Abraços, bons treinos e bom crescimento nos gluteos Edit: o Manolo ali disse que bunda feminina fica "malhadona".Vc tá loco rapaz, já viu as fotos de umas beldades aqui do forum ? pqp, a testo vai às alturas HAHA Editado 18/10/2010 às 15:38 10/18, 2010 por gabriell7x (veja o histórico de edições) I'm sailing that river alone, Gotta try to find my way back home, But i don't believe in magic, life is automatic, And i don't mind being on my own...
Postado 19/10/2010 às 00:37 10/19, 2010 Autor Deus me livre, para que você quer glúteos grande homem? Pergunta válida parceiro, além do motivo já citado pelo carlinhonit, é muito tenso não ter "bunda", aqueles shorts de botão (sem elástico) por exemplo, nem pensar, fica horrível. EU QUERO IBAGENS, BIDÊ IBAGENS Continua fazendo perna sim, faz agachamento com maior amplitude. Dá pra add um exercício específico também, pode ser elevação pélvica, sem ter vergonhinha dos "parça da cadimia" né Opinião feminina: Se você não tem nada de bunda mesmo, deve dar ênfase a esse músculo sim!!!! Bora aumentar essa traseira Fico devendo pra amanhã, vo pensar uma maneira de mostrar e não ficar "rude". Vo levantar a popa mesmo heuahsueahea, to poco me fudendo que que os cara vão falar, quero agradar é as ninas. Editado 19/10/2010 às 00:46 10/19, 2010 por imnotsorry (veja o histórico de edições) Go hard or stay home!
Postado 21/10/2010 às 01:53 10/21, 2010 Autor Perdão pela demora galera, enrolado demais com a faculdade. Fotos horríveis tiradas com o cel, pois não tenho câmera digital :/ De cueca pode até parecer que é alguma coisa, mas é porque está de perfil, observe a foto de calça... https://yfrog.com/6rdsc00198ujx Tava pensando no seguinte treino junto com os ombros (D do ABCD) Avanço 4x10 Glúteo Máquina 4x10 https://www.saudeja.com.br/MSaude/Mapa%20de%20Musculos/Miniaturas/gluteos3.jpg Abdutor 4x10 Agachamento Livre 4x10 Também vou incluir o levantamento terra no treino de costas. É alguma coisa pra começar? Go hard or stay home!
Postado 21/10/2010 às 13:25 10/21, 2010 Camarada! Eu dou bastante ênfase no Leg (45 e 80) e tive bons resultados com os gluteos. A mulherada pode confirmar....coxa, panturrilha e glúteos bem desenvolvidos muitas vezes chamam mais atenção doque brasões. Exemplo proprio: Coxa: 70 cm Panturrilha: 47 cm Quadril: 99 cm
Postado 21/10/2010 às 14:08 10/21, 2010 Tu vai dizer que mulher quando fica com bundão por causa da academia fica com bunda de borboleta? Rapaz... Treinar gluteo isolado eh legal, o cara ser sem bunda é tenso xD
Postado 21/10/2010 às 14:33 10/21, 2010 Chun, bunda de borboleta é isso aqui ó: kkkkkkkkkkkkkkkkk Imnotsorry, vc deve treinar gluteos junto com perna né... Acho que esses exercícios tão bons sim. Como o amigo falou acima, legpress também pega bastante. Ja já vai ficar empinada! kkkkkkkkkkk,JEsus maria e José,eu nunca tinha visto isso!!!! Ainda bem que é um caso isolado “Passar por tudo isso foi bom, cada ganho, cada perca, a gente vai aprendendo e entende que nunca estará satisfeita com nada… Sem metas você não chega a lugar nenhum, simplesmente é um treino, um dia após o outro. Ouse mudar, desafie-se.” YM
Postado 21/10/2010 às 20:01 10/21, 2010 Autor Chun, bunda de borboleta é isso aqui ó: kkkkkkkkkkkkkkkkk Imnotsorry, vc deve treinar gluteos junto com perna né... Acho que esses exercícios tão bons sim. Como o amigo falou acima, legpress também pega bastante. Ja já vai ficar empinada! Na verdade ele "substituiu" o de pernas, não encontrei outra maneira. Acho que vou testar o treino hoje Go hard or stay home!
Postado 22/10/2010 às 16:29 10/22, 2010 Cara eu sinceramente acho que o negócio é avanço... Avanço acho que é o melhor pra isso, foi o melhor exercicio que ja fiz que pega gluteos... Vc tem que ficar grande por inteiro, nao só em certas partes, particularmente eu tenho facilidade em desenvolver as coxas/gluteos, tenho 110 de quadril e acho que fica muito legal no fisico, acompanha legal... Pior coisa que tem é cara braçudo, que parece que levou uma tabuada na bunda... Abraços
Postado 23/10/2010 às 21:08 10/23, 2010 Autor Desculpa demora galera, o treino foi bruto (apesar de eu ter feito só 3 dos 4 exercícios, academia LOTADA), mas fiquei com uma dúvida na execução do avanço. Fiz esse aqui https://1.bp.blogspot.com/_WxHdfAPJLVk/Swv-reZi0dI/AAAAAAAAADQ/wpRew3wO_qs/s1600/avan%C3%83%C2%A7o+com+halteres.jpg Mas achei fotos em que a posição inicial é de pé https://revistawomenshealth.abril.com.br/imagens/010/fitness-hipertrofia2-01.jpg Qual o correto? E qual a variação pra focar o glúteo? Legpress eu sei que é com os pes mais pra cima. Editado 23/10/2010 às 21:10 10/23, 2010 por imnotsorry (veja o histórico de edições) Go hard or stay home!
Postado 23/10/2010 às 21:21 10/23, 2010 O primeiro tá certo,quando vc volta a posição inicial(segunda foto)é quando vc faz alternado,trocando a perna. Ambos,trabalham tanto coxa como glúteos,se vc colocar um step na perna da frente por exemplo,trabalha bem mais o glúteo tb. “Passar por tudo isso foi bom, cada ganho, cada perca, a gente vai aprendendo e entende que nunca estará satisfeita com nada… Sem metas você não chega a lugar nenhum, simplesmente é um treino, um dia após o outro. Ouse mudar, desafie-se.” YM
Postado 25/10/2010 às 15:44 10/25, 2010 Sugestão minha: Faz agachamento no Smith com os pés mais pra frente. No dia seguinte tu vai ta com uma dor fudida na bunda ahahahhaha mas adianta muito e num deixa de trabalhar a coxa tbm. vlhwss
Postado 26/10/2010 às 19:18 10/26, 2010 Autor Sugestão minha: Faz agachamento no Smith com os pés mais pra frente. No dia seguinte tu vai ta com uma dor fudida na bunda ahahahhaha mas adianta muito e num deixa de trabalhar a coxa tbm. vlhwss Já vi alguém fazendo isso, vou testar, muito obrigado! Go hard or stay home!
Postado 29/10/2010 às 14:49 10/29, 2010 To pensando em parar de treinar o quadríceps e a parte anterior da coxa em favor dos glúteos. No momento eu estou satisfeito com a coxa mas não com o glúteo e pant. Não sei se no meu caso tem salvação, sou daqueles que não tem praticamente NADA de "bunda", calção e calça caindo, genética fudida... Dei uma pesquisada e apareceram umas coisas interessantes no fórum feminino. Alguém tem experiência com isso? Sugestão de treino? Obrigado antecipado Olá, companheiro. Bem, o treino ABCDE não tem mistério: 1-Sempre treine os básicos (supino reto, remada sentada, agachamento, terra e desenvolvimento); 2-Comece as séries com os básicos e aumente gradualmente a carga enquanto diminui as repetições; 3-Agachamento e terra exigem técnica, portanto, não tenha vergonha de começar com pouco peso; 4-Não falte nos dias de treinar perna; 5-Amplitude máxima nos movimentos; 6-O intervalo (depois do 1 minuto obrigatório) é quanto e quando você achar que dá; 7-Varie durante as semanas o uso de barras e halteres; Sei que há polêmica sobre o agachamento: agachar até onde? passar ou não o joelho das pontas dos pés?,etc. Pois bem... agachamento é até o chão, é lá em baixo mesmo! Quem já assistiu uma competição de levantamento de peso (veja vídeos de Hossein Rezazadeh) sabe como é. Por isso, pouco peso no início para aprimorar a técnica. ABCDE 3x12,10,8 ou 10,8,6 SEG-Peito. Supino reto Supino inclinado Supino declinado Crucifixo Máquina de fly TER-Costas. Puxador pegada aberta (faça barra fixa se conseguir mais que 5) Remada inclinada Remada sentada Remada unilateral Puxador pegada fechada QUA-Pernas (separar homens de meninos) Agachamento, variar com terra Leg 45 Leg 90, variar com hack Extensora Flexora Flexora sentada Panturrilha (até a falha 2 vezes) QUI-Ombro Desenvolvimento Elev. Lateral Elev. Frontal Desenvolvimento alternado Encolhimento no smith, variar com remada alta Sex-Braços Rosca direta Rosca alternada, variar com hammer e rosca invertida Puxador palmas voltadas para você Testa Supino fechado, variar com tríceps francês Tríceps corda Tenho 195 cm e 110 kg, agachamento e barra fixa são realmente desafios; Sempre pratiquei esportes: Handebol e lutas. Musculação é paixão há 5 anos; Não tomo nada. Com o preço do whey dá para comprar muitas dúzias de ovos, ricota, carne moída e peito de frango. Claro que, no meu caso, o fato de morar ao lado da academia ajuda no horário das refeições; Sei que praticar esportes é para a vida toda. Gosto de executar corretamente os exercícios e aprimorar a técnica; não me preocupo com resultados para o verão. Não imagino como você vai treinar glúteos sem treinar coxas... só se for "coice" com caneleira. É essa a dica das garotas? Faça agachamento e terra... sem mistério!
Crie uma conta ou entre para comentar