Postado 15/10/2010 às 19:33 10/15, 2010 O flagra de Chael Sonnen, pego no antidoping após a disputa de cinturão contra Anderson Silva, levantou uma polêmica no MMA. Em entrevista ao site Riddum, o peso pesado Cheick Kongo colocou mais pimenta na discussão. “Cinquenta por cento dos lutadores de MMA usa esteróides, se não mais... Para alguns atletas, é difícil aguentar a pressão física e mental de se manter no topo, tudo empurra você para usar anabolizantes”, acusou o lutador francês, criticando o fato de Sonnen ter utilizado meios ilícitos para melhorar a sua performance contra o brasileiro. “Isso é trapacear. Eu sou lutador, ganho as lutas com meu trabalho duro, meu treino, por me levar além do meu limite, nada mais que isso. Fique longe das agulhas, você pode ter sucesso sem elas”, finalizou o lutador, escalado para enfrentar Travis Browne no UFC 120, que acontece amanhã em Londres. DENUNCIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA CHAMA O WAGNER MONTES E O DATENA Na boa, um negao desse tamanho dizer que nao toma nada é sacanagem aosuhdAosudasuo Daqui pra frente NOBODY STOP a gente!!!
Postado 15/10/2010 às 19:36 10/15, 2010 OLHA A CARA DO VAGAPUNDOOOOOOOO! ahhahahaa! Velho ele acabou de contar uma novidade do tipo: "MEU TU NÃO SABE OQ Q ACONTECEU!!! BOB MARLEY... MORREUUU!" Kongo, essa novidade nos já sabiaaaaaamooos amiquinhooooo! Meu sonho é ser um BodyBuilder = uns caras daqui do fórum... Turma dos BodyBuilders do Fórum! Ciclando Muito, Posando Muito!
Postado 15/10/2010 às 21:29 10/15, 2010 50%? EU diria 100%. [2] Suplementação; Creatina - Universal Nutrition |-| Maltodextrina - Milly NO-Shotgun - VPX |-| Albumina - Salto's Picolinato de Cromo - Universal Nutrition |-| Ômega 3 - Vitaminlife Whey Protein - FernandoWS |-| Multivitaminico - ALL 26 FDC Vitamina C - FernandoWS |-| Complexo B - EMS Glutamina - FernandoWS
Postado 15/10/2010 às 21:57 10/15, 2010 Ah é mesmo ? Má rapaa, nem desconfiava. O cara daquele tamanho falar que não toma nada é baratino. Pessoas sem determinação julgam pessoas com um objetivo. DIÁRIO DE TREINO
Postado 15/10/2010 às 22:04 10/15, 2010 50%? EU diria 100%. [3] - E é mta hipocrisia quem diz que nunca usou nada, no nível que está a parada hj em dia, prum cara se dar bem, tem que entrar na dança senão dança... []'s ΜΟΛΩΝ ΛΑΒΕ Si vis pacem, para bellum “Um povo livre precisa estar armado” - GEORGE WASHINGTON “Eu prefiro uma liberdade belicosa a uma escravidão pacífica” - THOMAS JEFFERSON
Postado 15/10/2010 às 22:11 10/15, 2010 Suspeitei desde o principio 5 meses de gancho dá para fazer um ciclo bão. "A esperança adiada entristece o coração; mas o desejo cumprido é uma árvore de vida." Provérbios 13:12 "A VIDA É CURTA DEMAIS PARA SER PEQUENO."Benjamin Disraeli - adaptado "O que vale a pena ser feito, vale a pena ser bem-feito." Nicolas Poussin
Postado 15/10/2010 às 22:18 10/15, 2010 https://www.aws3.com/clients/wcm/site/images/clients/CheickKongo/cheick1.jpg https://underhooks.com/wp-content/uploads/2010/07/cheick-kongo.jpg fazendo um treino tão intenso como os de mma e com esse corpo o cara vem dizer que não toma nada? kkkkkk conta outro meu amigo......
Postado 16/10/2010 às 13:32 10/16, 2010 É bom que peguem ele no anti-dopping, o que é muito difícil, pq o anti-dopping é uma merda mesmo. "A esperança adiada entristece o coração; mas o desejo cumprido é uma árvore de vida." Provérbios 13:12 "A VIDA É CURTA DEMAIS PARA SER PEQUENO."Benjamin Disraeli - adaptado "O que vale a pena ser feito, vale a pena ser bem-feito." Nicolas Poussin
Postado 16/10/2010 às 17:42 10/16, 2010 É bom que peguem ele no anti-dopping, o que é muito difícil, pq o anti-dopping é uma merda mesmo. e mesmo assim o barnet conseguil ser pego duas vezes nele uhashuauhs DEVIANTART
Postado 16/10/2010 às 18:18 10/16, 2010 Sim.agora ele descobriu o sentido da vida!! Visitem meu blog: http://andersonsouza26.blogspot.com E podem me seguir no twitter: www.twitter.com/metalbolic Ouça minha radio no twitter http://twitradio.com.br/metalbolic
Postado 17/10/2010 às 17:48 10/17, 2010 Autor pra mim so jose aldo nao toma nada aOHSDOUHDUOHASUOD Daqui pra frente NOBODY STOP a gente!!!
Postado 17/10/2010 às 18:18 10/17, 2010 Não acho os kras de MMA assim tão grandes. Alguns são até gordos. Mas admiro muitos. https://www.youtube.com/watch?v=6wUd-bTW_q8 Escrevam, já temos muita coisa para "substituir" ou "adereçar" o que Deus nos deu, destaque para indústria de próteses de silicone. Haverá o dia em que entrar-se-á numa fábrica para trocar os gomos proporcionais ao tamanho da pança, os peitos, a bunda, o bíceps, o femural, a pantu etc. etc.. e até o reseravatório de ejaculação, eis que se almejará expelir jatos incessantes de semen industrializado no sabor mousse de maracujá, maçã, leite condensado, etc.... Espero ter amarrado as botas, quando assim for.
Postado 17/10/2010 às 18:29 10/17, 2010 Pois é, ninguém explica como manter massa com tanto aeróbico assim né Hipocrisia é foda Não existe quem não toma, existe quem não é pego
Crie uma conta ou entre para comentar