Postado 1/10/2010 às 16:29 10/1, 2010 Olá! to a tempo fazendo uma dieta a base d peito d frango, nada d carne vermelha. mas tem o porém: apenas a carne vermelha q contém creatina não é? NÃO to suplementando com creatina e não sinto mais evolução em termos d força. não sei se é por estar estagnando mesmo ou tb pela minha dieta atual q visa uma certa definição, com pouca gordura e carbo. com esta dieta sem carne vermelha e sem suplementar com creatina eu produzo apenas os 2g normais d creatina diária? não seria melhor gerar mais, já q treino buscando hipertrofia? Desculpem se postei alguma besteira mas esta dúvida m persegue a tempo! Editado 1/10/2010 às 16:31 10/1, 2010 por Gaspareto (veja o histórico de edições)
Postado 1/10/2010 às 16:40 10/1, 2010 Se esse vc todo o mau tava bom, mas uma busca rápida na internet já achei isso. Eu não lembrava de cabeça... então fui buscar. Se ainda não veio à sua cabeça a expressão, aqui está ela: bom senso. Pois é, nesse caso não dá para variar. E bom senso significa não exagerar nem no consumo nem na privação. Quer um exemplo? A exclusão de carne vermelha da dieta é responsável por carências de ferro e vitamina B12, nutrientes fundamentais para o organismo. Transportai um punhado de terra todos os dias e fareis uma montanha. Confúcio De centímentro em centímetro rumo aos 65. Campanha Janinha 2011 - colaborem kkkk
Postado 1/10/2010 às 16:46 10/1, 2010 Se esse vc todo o mau tava bom, mas uma busca rápida na internet já achei isso. Eu não lembrava de cabeça... então fui buscar. é por isso que eu nao como frango no fim de semana.. tem que dar uma variada Work it harder Make it better Do it faster Work it, work is never over
Postado 1/10/2010 às 16:53 10/1, 2010 é por isso que eu nao como frango no fim de semana.. tem que dar uma variada Com certeza a carne vermelha traz mto beneficios ao nosso corpo, e não pode ficar de fora da dieta nem em cutting, alem disso tem cortes q tem tanta gord como tem no frango! Vlog Gusmão acompanhem! (: "Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...." By Paulo Cavalcante Muzy
Postado 1/10/2010 às 16:54 10/1, 2010 è por isso que eu nao como frango! brinks, nao como pq odeio mesmo asheuisahesaiuehiu mas mt poka a quantidade de creatina tbm cara... abraço
Postado 1/10/2010 às 17:10 10/1, 2010 a qtdade eh 5gramas por kg de carne ! então pra vc atingir o minimo q o pessoal suplementa vai ter q comer 1kg hehe ! abraços! Nossa Luta continua !!
Postado 2/10/2010 às 01:17 10/2, 2010 Autor a qtdade eh 5gramas por kg de carne ! então pra vc atingir o minimo q o pessoal suplementa vai ter q comer 1kg hehe ! abraços! Pois é, mas antes um pouco do q nada! faz tempo q não uso creatina na suplementação. tenho outros investimentos pra fazer no momento e tb q tô indignado com o aumento d preço logo quando ela foi "liberada" no Brasil. abraço
Postado 2/10/2010 às 02:09 10/2, 2010 cara, cortar carne vermelha em qualquer dieta, não é muito indicado. mais sua estagnação, nao deve ser por isso, ou por baixo indice de creatina como você diz. vôce se hidrata bem? come bem? descança bem? se sim, tente tirar uma semana de folga, focando apenas na alimentação.
Postado 2/10/2010 às 13:28 10/2, 2010 Cara, pra conseguir 5g de creatina vc teria que comer 1kg de carne vermelha. Sendo assim é totalmente inviavel. Suplementação com creatina é complicado substituir por alimento. Muda de peito de frango pra carne vermelha e esperar sair do platô é BESTEIRA. Reveja sua dieta, provavel que tem pouca caloria. Abraço Leandro Twin CREF: 128544-G/SP WhatsApp: (11) 94442-1988
Postado 2/10/2010 às 13:54 10/2, 2010 Eu acredito que se vc consumir Ovo, Peito de Frango, Carne Vermelha e Peixe. Num vai faltar nada. GO HARD OR GO HOME "Para que o mal triunfe basta que os homens de bem se omitam". NO TIME, NO MONEY, NO BRAIN, NO PAIN = NO GAIN Pretende importar suplementos? Cadastre no www.paypal.com, cadastre no www.ebay.com e seja feliz.
Crie uma conta ou entre para comentar