Postado 1/10/2010 às 13:26 10/1, 2010 eae Galera ontem fiz um video do meu treino de costa e como havia dito vo postar para vcs verem no meu canal no youtube tem os videos originais la esse daqui juntei todos, como havia dito to em off to com 91kg meio embassado hauhauhau espero q curtem ae em breve vo posta do treino de perna. Abraço a todos do forum e Bons treinos. Quando tiver um sonho pega ele e bota dentro de uma seringa e manda via intramuscular profunda e a Meia Vida é você que escolhe. By KilsomarombaEmail:gilsondarkangel@hotmail.com
Postado 1/10/2010 às 14:16 10/1, 2010 Autor Shape daoraa :) abração vlw ae brother abração ae e bons treinos Boaa, parabéns ae ! e continue firme abraço vlw ae Hugo Abraço e bons treinos Quando tiver um sonho pega ele e bota dentro de uma seringa e manda via intramuscular profunda e a Meia Vida é você que escolhe. By KilsomarombaEmail:gilsondarkangel@hotmail.com
Postado 1/10/2010 às 15:14 10/1, 2010 Autor se tá ogrão =p vlw ae phe, Abraço ae e Bons treinos. Quando tiver um sonho pega ele e bota dentro de uma seringa e manda via intramuscular profunda e a Meia Vida é você que escolhe. By KilsomarombaEmail:gilsondarkangel@hotmail.com
Postado 1/10/2010 às 15:30 10/1, 2010 o shape tá massa, manolo! Editado 1/10/2010 às 15:43 10/1, 2010 por cutlenegger (veja o histórico de edições) "Ele queria ser estranho e diferente, como toda nossa gente, que treina por prazer"
Postado 1/10/2010 às 15:44 10/1, 2010 Autor o shape tá massa, manolo! vlw ae Brother Abraço e Bons treinos Quando tiver um sonho pega ele e bota dentro de uma seringa e manda via intramuscular profunda e a Meia Vida é você que escolhe. By KilsomarombaEmail:gilsondarkangel@hotmail.com
Postado 1/10/2010 às 16:33 10/1, 2010 Bacanão, tu tá grandão tá bruto! Pô tem amor ao esporte mesmo com essa tatoo em. Segue firme cara tá muito louco seu shape.
Postado 1/10/2010 às 17:22 10/1, 2010 Autor Bacanão, tu tá grandão tá bruto! Pô tem amor ao esporte mesmo com essa tatoo em. Segue firme cara tá muito louco seu shape. vlw ae Flex po pessoal aqui do forum super gente boa, vlw mesmo ae bora quem sabe daqui 4 anos to no olympia 202 Abraço ae e bons treinos Editado 1/10/2010 às 17:23 10/1, 2010 por kilsomaromba (veja o histórico de edições) Quando tiver um sonho pega ele e bota dentro de uma seringa e manda via intramuscular profunda e a Meia Vida é você que escolhe. By KilsomarombaEmail:gilsondarkangel@hotmail.com
Postado 1/10/2010 às 17:52 10/1, 2010 Tá daora, os ombros vistos de trás impressiona, trapézio e costas tbm. AS pernas tbm tão feras e o peitoral tá bem volumoso visto de lado. O problema é que esses vídeos roubam tamanho. Só uma sugestão, fazer algum exercício pra ganhar volume nas partes inferiores da costa. Senão vc vai ter o mesmo problema que o Wolf. Sugestão de exercício: 2:10 quem é o louco que botou um aquário na academia onde tu treina? Qualquer hora alguém acerta uma anilha lá e mata todos os peixes. Editado 1/10/2010 às 17:56 10/1, 2010 por rednos (veja o histórico de edições) Pra que ser parte da maioria se você pode fazer parte de uma minoria?
Postado 1/10/2010 às 17:57 10/1, 2010 Autor Tá daora, os ombros vistos de trás impressiona, trapézio e costas tbm. AS pernas tbm tão feras e o peitoral tá bem volumoso visto de lado. O problema é que esses vídeos roubam tamanho. 2:10 quem é o louco que botou um aquário na academia onde tu treina? Qualquer hora alguém acerta uma anilha lá e mata todos os peixes. opa blz rednos, foda desses videos q realmente rouba tamanho e camera num ajuda muito ruizinha hauhauhaua quase rachei aqui na do aquario tem umas 2 semana q coloco o aquario la hauhau to vendo a hora de um ir la é quebrar bom quem não curte treina fica tudo la em volta intertido olha os peiximm hauhauahau academia q treino é foda puxada na maquina pela frente zerei a maquina pendura um la pra fica pesado hauahauhau. vlw ae brother um abraço e bons treinos vlw pela sugestão vo faze essa pegada ae to mudando meu treino falto o video do dead lift tinha esquecido os straps dai num animei de fazer sem não a barra parece q tem sebo escurrega d+ hauahau. Editado 1/10/2010 às 18:01 10/1, 2010 por kilsomaromba (veja o histórico de edições) Quando tiver um sonho pega ele e bota dentro de uma seringa e manda via intramuscular profunda e a Meia Vida é você que escolhe. By KilsomarombaEmail:gilsondarkangel@hotmail.com
Postado 1/10/2010 às 18:57 10/1, 2010 Ta faltando caras como nós nas academias hoje em dia. Bons treinos e bons ganhos parceiro. Acreditar na esperança que dias melhores virão, é vencer o sentimento de onipotência que nós é erroneamente delegado, é reconhecer nossos próprios limites. Mas, acima de qualquer coisa, fazei Deus que nunca perca a capacidade de chorar e jamais esquecer que em minhas minhas mãos junto com sua mão existe o maior milagre "A vida". O VERDADEIRO FITNESS
Postado 1/10/2010 às 19:45 10/1, 2010 Autor Ta faltando caras como nós nas academias hoje em dia. Bons treinos e bons ganhos parceiro. vlw ae Hyde Abração e Bons treinos!!! Quando tiver um sonho pega ele e bota dentro de uma seringa e manda via intramuscular profunda e a Meia Vida é você que escolhe. By KilsomarombaEmail:gilsondarkangel@hotmail.com
Postado 1/10/2010 às 20:05 10/1, 2010 ta muito bem cara...ogro...pretende chegar aos 100kgs? - abraços e bons treinos Quer pernas grandes?-AGACHAMENTO; Quer braços grandes?-AGACHAMENTO?; Quer aumentar o popozão?-AGACHAMENTO; Quer que sua mulher deixe você jogar PS3 até altas horas da noite?- ORAÇÃO E JEJUM, não há agachamento no mundo que faça ela mudar de ideia.... : /
Postado 1/10/2010 às 20:08 10/1, 2010 Autor ta muito bem cara...ogro...pretende chegar aos 100kgs? - abraços e bons treinos vlw ae brother, concerteza hehe até mais se eu conseguir tem limite não o q der pra crescer bora crescer Vlw ae abraço e bons treinos!!! Quando tiver um sonho pega ele e bota dentro de uma seringa e manda via intramuscular profunda e a Meia Vida é você que escolhe. By KilsomarombaEmail:gilsondarkangel@hotmail.com
Postado 1/10/2010 às 21:06 10/1, 2010 Mto bom shape cara parabéns! Só q tinha parte q fica mto escuro os seus videos. Parabéns e boa sorte! Abraço. Vlog Gusmão acompanhem! (: "Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...." By Paulo Cavalcante Muzy
Postado 1/10/2010 às 21:11 10/1, 2010 Autor Mto bom shape cara parabéns! Só q tinha parte q fica mto escuro os seus videos. Parabéns e boa sorte! Abraço. vlw ae brother, poise era umas 9:30 da noite a academia ta com algumas lampadas queimadas dai tem parte q ta foda a iluminação, num pago mensalidade bom é isso mas academia é foda de treina arrebenta os cabo direto dai fica sem aparelho la hauhauahu muito foda Abraço ae e bons treinos. Quando tiver um sonho pega ele e bota dentro de uma seringa e manda via intramuscular profunda e a Meia Vida é você que escolhe. By KilsomarombaEmail:gilsondarkangel@hotmail.com
Postado 1/10/2010 às 22:01 10/1, 2010 vlw ae brother, poise era umas 9:30 da noite a academia ta com algumas lampadas queimadas dai tem parte q ta foda a iluminação, num pago mensalidade bom é isso mas academia é foda de treina arrebenta os cabo direto dai fica sem aparelho la hauhauahu muito foda Abraço ae e bons treinos. irada essa tua academia, tbm queria uma que nao precisava paga mensalidade..
Postado 1/10/2010 às 22:17 10/1, 2010 irada essa tua academia, tbm queria uma que nao precisava paga mensalidade.. Por um momento achei que vc ia falar do aquário. Pra que ser parte da maioria se você pode fazer parte de uma minoria?
Postado 1/10/2010 às 22:26 10/1, 2010 2:10 se fez remada sentada, acredita que na minha academia não tem esse pegador de 'videogame' ? ? vo implora pros cara comprar um! faz muita falta ta giga eim velho ! Atual: 15%BF 38cm braços Meta dezembro dia 01: 10% BF 37cm braços 01 de janeiro serei alguém, ano novo vida nova Nós vivemos, respiramos e dormimos ferro Estamos doloridos vinte e quatro horas por dia, sete dias por semana Somos acusados de não viver porque nossas dietas são focadas em frango, ovos e batata doce ISTO É O QUE NÓS SOMOS
Postado 1/10/2010 às 23:13 10/1, 2010 Autor irada essa tua academia, tbm queria uma que nao precisava paga mensalidade.. poise eu não pago q o dono la da tipo um patrocinio por causa da competição e tals pra ajuda mais preço normal la é 50R$ mensal. Abraço ae e bons treinos 2:10 se fez remada sentada, acredita que na minha academia não tem esse pegador de 'videogame' ? ? vo implora pros cara comprar um! faz muita falta ta giga eim velho ! vlw ae babuino, poise la na minha academia o dono la fez um pego 2 stribo de cavalo e soldo hauhauhau fico legals. abraço e bons treinos Quando tiver um sonho pega ele e bota dentro de uma seringa e manda via intramuscular profunda e a Meia Vida é você que escolhe. By KilsomarombaEmail:gilsondarkangel@hotmail.com
Postado 2/10/2010 às 00:48 10/2, 2010 Qto vc tem de altura brother? Tá show o shape, mto louco! A tatoo matou a pau hein.
Postado 2/10/2010 às 01:14 10/2, 2010 Autor Qto vc tem de altura brother? Tá show o shape, mto louco! A tatoo matou a pau hein. opa Fritz vlw ae brother, tenho 1,72 de altura so baixo hehe a tatto achei legal tb tribal da house of pain Abraço ae e bons treinos!!! Quando tiver um sonho pega ele e bota dentro de uma seringa e manda via intramuscular profunda e a Meia Vida é você que escolhe. By KilsomarombaEmail:gilsondarkangel@hotmail.com
Postado 2/10/2010 às 01:23 10/2, 2010 opa Fritz vlw ae brother, tenho 1,72 de altura so baixo hehe a tatto achei legal tb tribal da house of pain Abraço ae e bons treinos!!! Baixo nada brother, o Jay Cutler tem 1,75 m. Vamo que vamo até o 202!
Postado 2/10/2010 às 01:34 10/2, 2010 Autor Baixo nada brother, o Jay Cutler tem 1,75 m. Vamo que vamo até o 202! Se Deus quiser irei representar o Brasil na 202 logo logo to pegando ajuda com o bodybuilding 3º no arnold classic vamo que vamoo hehe abraço ae e bons treinos Quando tiver um sonho pega ele e bota dentro de uma seringa e manda via intramuscular profunda e a Meia Vida é você que escolhe. By KilsomarombaEmail:gilsondarkangel@hotmail.com
Postado 2/10/2010 às 01:45 10/2, 2010 bah véio, shape muito bom mesmo, continua postando video pra galera, ja sei oq vou olhar antes do meu treino de costas de amanhã iuseahuiehsaase. Abraços e parabéns.
Postado 2/10/2010 às 01:50 10/2, 2010 Autor bah véio, shape muito bom mesmo, continua postando video pra galera, ja sei oq vou olhar antes do meu treino de costas de amanhã iuseahuiehsaase. Abraços e parabéns. vlw ae birck que bom q estou dando incentivo pra galera ae pode deixa semana que vem treino de perna hardcore ahauahau. abraço e bons treinos!!! Quando tiver um sonho pega ele e bota dentro de uma seringa e manda via intramuscular profunda e a Meia Vida é você que escolhe. By KilsomarombaEmail:gilsondarkangel@hotmail.com
Postado 2/10/2010 às 01:58 10/2, 2010 Muito bom! Só no aguardo do treino de pernas... Não deixe ninguém acertar o aquario e matar meus amigos peixes... Transportai um punhado de terra todos os dias e fareis uma montanha. Confúcio De centímentro em centímetro rumo aos 65. Campanha Janinha 2011 - colaborem kkkk
Postado 2/10/2010 às 02:02 10/2, 2010 Autor Muito bom! Só no aguardo do treino de pernas... Não deixe ninguém acertar o aquario e matar meus amigos peixes... Blz janinha semana que vem ta ae o treino hauahuahua pode deixa que vo protege os peixe la abraço e bons treinos!!! Quando tiver um sonho pega ele e bota dentro de uma seringa e manda via intramuscular profunda e a Meia Vida é você que escolhe. By KilsomarombaEmail:gilsondarkangel@hotmail.com
Crie uma conta ou entre para comentar