Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Relato Comparativo) Uso Do Noshotgun Após O Jack3D

thiagobravo

Posts Recomendados

Postado

Fala galera!! Faz alguns dias que terminei meu relato aqui no forum sobre o meu uso do jack3d...

resumindo..adorei o suplemento..ganhei muita força, vascularização foi mais ou menos, o pump foi incrivel e a recuperação pós treino foi muito boa.

Hoje vou começar a fazer aqui um relato do NOshotgun, dei uns 5 dias sem tomar nada após o jack 3d (só tomando qhey e glutamina, nenhum no),

fiz uma avaliação antes do jack3d e uma depois, e vou fazer uma depois do uso do noshotgun,

esta é a avaliação antes e depois do jack3d:

antes----------depois

peso 87,00 ------------peso 86,00

% gordura 16,6 -----------% gordura 13,0

torax 107,0 ------------torax 100,5

cintura 86,30 -------------cintura 84,8

abdomem 89,50 --------------abdomem 88,0

quadril 107,50 ------------quadril 101,7

antebraços dir 29 esq 29,5 --------------antebraços dir 30,2 esq 30,1

braços dir 35,5 esq 36,0 --------------braços dir 38,8 esq 38

coxas dir 60,5 esq 59,5 -----------------coxas dir 61,7 esq 60,4

panturrilhas dir 39 esq 39 -------------panturrilhas dir 37,8 esq 38,6

como viram o uso do jack fou muito bom...o meu precentual de gordura diminuiu muito, e a massa magra aumentou...

o meu trino é o ABC, e depois do treino eu faço cerca de 1 hora de aerobicos...

minha meta é diminuir bem meu percentual de gordura para parecer mais definido.

minha dieta é na maioria dos dias muito boa, mas as vezes devido a faculdade e ao trampo eu me perco um pouco, mas cortei definitivamente a um bom tempo o leite, o refri e o excesso de frituras em geral.

durante estes 5 dias que fiquei sem o jack eu senti cansaço, faltou força no treino, meio que quase deu um overtraining, o aerobico que eu fazia 1 hora de esteira baixou para 35 minutos quase morrendo....pode ser psicologico, mas senti isso...porem o pump e a vascularização durante os treinos se manteram como se eu tivesse tomando o jack ainda.

Bom, vamos la então...não sei se meu relato do jack fou muito acompanhado..mas espero que este o pessoal possa curtir.

se alguam tiver alguma pergunta, conselho, dica, comentario, enfim, pode postar ai que eu vou entender todo e qualquer opinião.

uma abraço a todos e bons treinos!!

1º dia NOSHOTGUN + whey + glutamina

bom...a glutamina eu to tomando 5 gramas ao acordar e 5 gramas a noite antes de dormir...e o whey depois do treino.

tomei a primeira dose do shotgum hoje...que gosto horrivel!!!! ja achava o jack com sabor ruim..mas o shotgum ganhou disparado!

não senti nenhum colateral, nenhum formigamento, porem senti muita força..e no aerobico eu voltei ao normal, corri 1 hora.

não aumentei os pesos, mas manti aqueles que eu ja havia aumentado com o uso do jack.

recuperação foi boa, sem dores e sem fadiga/cansaço

o pump foi um baita...terminei o treino, corri uma hora, e o pump ainda estava ali firme e forte.

bom..por hoje é isso, acho que para a primeira dose os resultados ja foram bem legais!!

Postado (editado)
braços dir 35,5 esq 36,0 --------------braços dir 38,8 esq 38

Vai me desculpar, mas dúvido que ganhou com jack3d.

3,3 cm de biceps ? a ta duashduhduas.

Editado por M2a
Postado

bom..fazer oque né?! então talvez seja problema na fita metrica da minha academia

Com toda certeza hduashda, ou tu é um mutante, qual opção você aceita ? hduashduahsuds.

Cada coisa que tenho que ler. Tem gente que curte se enganar mesmo, tenso.

Postado

Podia esperar 40 dias depois do Jack3d. E , me explica uma coisa, voce corre depois dos exercicios. Porque , se isso arrebenta todos os ganhos ?

bom..no meu ponto de vista não arrebenta ganho não..como da pra ver ali pelo resultados da avaliação...claro que eu ganhari muito mais peso/massa sem fazer os aerobicos, mas meus objetivos são dominuir o BF, definir, mas sem parar de ganhar massa, tenho treinado asim ja a algum tempo e ta dando resultado....durante o uso do jack os resultados forma mais expressivos....espero que com o shotgun seja melhor ainda...

tenho muita facilidade, muita mesmo, em ganhar massa, pra vc ver, durante o uso do meu jack teve gente que disse que eu tava tomando deca, tomando winstrol, tomadno durateston, enfim...cada um falava uma coisa, mas a real é que eu só tava tomando o jack, mas minha genetica e meu metabolismo ajudam muito, nunca usei bombas, nunca mesmo, mas sempre usei suplementos de grande qualidade e de maneira correta...e o meu treino é sempre sério, sem parar pra ver mulher no agachamento ou pra conversar... ;)

Podia esperar 40 dias depois do Jack3d. E , me explica uma coisa, voce corre depois dos exercicios. Porque , se isso arrebenta todos os ganhos ?

e em relação a esperar 40 dias depois do jack..qual é a finalidade?

eu ja emendei o uso logo após o jack para maximizar os efeitos do NO...

e voltando ao assunto do aerobico depois do treino....eu ia comprar o nanovapor..mas optei pelo shotgun pois ele tem maior quantidade de termogenicos na formula, e vou aproveitar para queimar a gordura que resta....e pelo que eu sei a gordura não queima sozinha..tem que gasta-la...heheheee..por isso to correndo tanto..

que bom que a galera ta acompanhando e me dando opiniões...é pra isso que serve o forum..um abraço aí! :)

Postado

M2A mandou mt bem kkkkk!

Temos aqui um mutante! kkkk.

O cara perdeu 6 cm de tórax, ganhou 3cm de braço, perdeu 6 cm de cintura...nossa cara só com Jack3d, J-E-Z-U-I-Z !

Outra coisa, 1 kg a menos = 6 cm a menos de cintura????? PQP!

uashashuHUASHUS.

cara sua fita métrica ta com problemas, mas espero q tenha sido real msm esses ganhos de verdade =D

Abração!

Postado

Pro corpo "esquecer" os efeitos das substancias e nao ficar "viciado". Igual alcool, quanto mais bebe, mais tempo demora para ficar no grau. E tambm porque já li muitas vezes o pessoal que entende dizendo para dar 1 tempo de 30~40 dias entre NO.

Postado

Com toda certeza hduashda, ou tu é um mutante, qual opção você aceita ? hduashduahsuds.

Cada coisa que tenho que ler. Tem gente que curte se enganar mesmo, tenso.

fui na academia hoje e falei com o instrutor sobre iso...ele viu a minha avaliação e medimos de novo...realmente ele errou na digitação :( ........o correto é 37 esquerdo e 37,5 direito...ou o contrario..sei la...

realmente foi erro na digitação...mas que eu sou um pouco mutante isso eu sou... :D

Postado

fui na academia hoje e falei com o instrutor sobre iso...ele viu a minha avaliação e medimos de novo...realmente ele errou na digitação :( ........o correto é 37 esquerdo e 37,5 direito...ou o contrario..sei la...

realmente foi erro na digitação...mas que eu sou um pouco mutante isso eu sou... :D

Com certeza 37 de braço é algo fora do comum, muito mutante você hduashdas,

Fico imaginando a galera que frequenta tua academia, pra acha que você bolo dhsauhduasdas.

Minha namorada acha que estou enorme também, seria eu um mutante ?^hduashduashduas

Postado

BOM...sobre minhas medidas...não tenho pq mentir..oque eu iria ganhar com isso? moral no forum?fama de mentiroso ou engraçadinho?não preciso..só to aqui prestando um "serviço" para a rapaziada do forum que gosta de ler relatos antes de tomar algum suplemento...eu antes de tomar algum suplemento venho aqui no forum e pesquiso nos relatos..e acchei que deveria contribuir tbm...

se o pessoal ta achando impossivel as mudanças..blz..oq q eu posso fazer? afinal..respeito opiniões ;) ..só queria deixar claro que to relatando aqui de livre e espontanea vontade, não to ganhando nada do laboratorio pra fazer propaganda....sendo assim não teria o pq eu ficar enchendo a bola de um suplemento d graça.

deixando as piadinhas de lado...vamos ao relato de hoje...

treino tranquilo....

nenhum colateral

força - boa..manteve a que ganhei com o jack

pump - muito bom, bastante inchaço, e duradouro tbm

vascularização - nada alem do jack, apenas umas veias no peito e antebraço que ficaram mais aparentes, mas nada alem do normal

foco - legal, fazia os exercicios bem concentrado

recuperação - muito boa, excelente, nenhum cansaço, nenhuma dor muscular, sai da academi mas aguentava mais um treino completo, detalhe que fiz 40 minutos de corrida.

uma coisa que senti diferença: hoje eu treinei ombro, trapezio e pernas....em todos os meus treinos,ja a bastante tempo, eu coloco o maximo de carga de maneira que eu consiga fazer bem devagar e quando chegar na ultima repetição eu estar quase morrendo...bom, hoje não foi diferente, porém...........no treino de pernas, que eu não sentia o musculo trabalhado ja fazia tempo hoje eu senti, to falando daquela sensação de musculo inchadão, aquela dorzinha, não sei explicar, sempre senti isso nos meus treinos, mas hoje foi bem mais, tipo, eu malhei trapezio e senti que ele foi bem exigido, perna tbm...

em relação ao suor...nada anormal..suei como sempre suo....dizem que o noshotgun devido a sua alta quantidade de termogenicos o individuo sua bastante..mas comigo ainda ta normal..

bom..ainda foi a segunda vez que tomei o shotgun...de repente ele mostra as caras mais pra frente...

falow galera...por hoje é isso!

obs: pelos comentarios que li ai acho que o pessoal não vai se encarnar em acompanhar..se for o caso me deem um toque que eu ja paro por aqui...devem estar achando que eu to inventando coisas....

;)

Postado

com ctz a perca de gordura foi baixa pra alguem que faz aerobico todos os dias... tua dieta mil desculpas mas deve ta uma merda... e por nd nao mas qndo vejo e qndo usei tbm o jack tive intençao de ganhar força e vacularizaçao...mas kd um eh kd um...

e qnto o pq de dar esse tempo eh igual ao camarada ali falou "limpar" o organismo uma vez que ele já está "acostumado" com as substancias...

e qnto ao fato da galera estar te zoando por causa dos 37 de braço nem stressa...ninguem nasceu mr olympia xD

bote fotos que acaba com as palhaçadas ditas acima...

p.s. se quer perder gordura simplismente faça um cutting+EC+ aerobicos que vai perder mtooo mais e gastar mto mas mto menos....

sorte

abraço

Postado

Eu acho que voce deveria esperar mais tempo entre os NO's, nao vai sentir tanto o efeito do Shotgun, o que eh uma pena pois eh um OTIMO suplemento ! E essa parada de fazer 1 hora de aerobico todo dia pra diminuir BF eh muito relativo cara, seu corpo vai acabar acostumando e tu vai ter que virar maratonista, tenta da uma manerada, e bons ganhos ai!

Da uma lida nesse topico

Ja usei o shot e agora to no jack e na MINHA opniao o Shotgun eh bem superior em tudo.

Postado

Eu acho que voce deveria esperar mais tempo entre os NO's, nao vai sentir tanto o efeito do Shotgun, o que eh uma pena pois eh um OTIMO suplemento ! E essa parada de fazer 1 hora de aerobico todo dia pra diminuir BF eh muito relativo cara, seu corpo vai acabar acostumando e tu vai ter que virar maratonista, tenta da uma manerada, e bons ganhos ai!

Da uma lida nesse topico

Ja usei o shot e agora to no jack e na MINHA opniao o Shotgun eh bem superior em tudo.

muito obrigado pela dica brother..com certeza vai ajudar bastante!! B)

Postado

Com certeza 37 de braço é algo fora do comum, muito mutante você hduashdas,

Fico imaginando a galera que frequenta tua academia, pra acha que você bolo dhsauhduasdas.

Minha namorada acha que estou enorme também, seria eu um mutante ?^hduashduashduas

isso em questão do tamanho do pessoal da academia não nada ve.

se o cara tinha 30 de braço faz um bulk desgraçado e vai pra 34 todo mundo ate o gigantão da academia vai notar e vai achar estranho. :)

@Topic

Acompanhando.

Quero mandar shotgun antes de ir pra praia com uns 8% de bf

Postado (editado)

Bons ganhos cara!!Tbm sempre leio que é bom ficar pelo menos umas 3 semanas sem tomar NO, pois vicia, mais sei la, tenho um amigo que esta mandando um seguido do outro e esta gostando muito dos resultados, e tudo relativo espero que você tenha bons ganhos!

agora ja usei os dois e posso afirmar que o shotgun e superior....

abrass

Editado por JasonX
Postado

e aí galera....fiquei um tempo sem postar pq meu pc deu pau...

meu treino de sexta foi uma merda em relação a força, logo, cagou todo o treino, nem fiz aerobico, mas mesmo assim com o pouco de peso que eu treinei o pump foi massa, e a vascularização tbm....acho que é pq tava me ameaçando dar uma gripe....mas eu ja tomei os medicamentos e me recuperei...

o treino de hoje: força voltou ao normal ainda bem...o pump foi um pouco a baixo da media, e a vascularização tbm, porem o focus foi excelente.

não fiz aerobico de novo pq to com uma dorzinha meio esquisita no joelho, vou dar um descanso pra ele....

obs: ja não aguento nem mais o cheiro deste shotgun, muito ruim, horrivel,..o sabor fica na boca durante o treino todo..é torturante...

depois que começei a tomar o shotgun tenho tido a sensação que meu bf ta aumentando, mas era pra ser o contrario...talvez seja pq eu to manerando nos aerobicos...segunda eu volto ao normal minha corridinha de 1 hora depois do treino.

• 10 meses depois...
Postado (editado)

Acompanhando também!

Thiago, não sei se tu percebeu, mais repare que o que tu sentia de benefícios com o Jack3d estão se mantendo! E os benefícios que o SHOT tem de 'diferente' ou 'mais forte' tu ta sentindo mais! Questão de substancias como por exemplo os 3 tipos de creatina contidas no produto! Talvez dando o maior volume, etc..ENFIM, Acredito que não faça mal continuar com outro NO2 sem pausa!

- Se já vem usando, eles continuaram e irão otimizar com o tempo

- Se nunca tomou ou deu uma pausa, vai sentir toda mudança do 'ZERO'

TO MATANDO MINHA CABEÇA NESSA DÚVIDA! DAR UM TEMPO DO JACK PRA MANDAR O SHOT? OU CONTINUAR!

PEDIDO: Da uma ênfase nessa comparação nos relatos, por favor, quero saber se vale a pena ou não tomar o SHOT em seguida do Jack3d..

OUTRA DUVIDA: Se decidir dar um intervalo de 30 dias de NO2 (tendo objetivo de ganho de massa e perda de gordura localizada), posso tomar um OxyElite numa tentativa de manter a massa até o próximo NO2 e dar uma 'secada'?

Abraço

ACABEI DE VER A DATA DOS POST'S - DESCULPA! Mais mesmo assim podem responder? Ou me direcionar ao tópico correto ou relacionado?

Editado por NeTuu Abrantes
  • 2 meses depois...
Postado (editado)

Ae galera esse Jack 3D nao e proibido pela anvisa??

Vai me desculpar, mas dúvido que ganhou com jack3d.

3,3 cm de biceps ? a ta duashduhduas.

ele nao ganhou 3,3 so de biceps ,mais sim de braço.

Editado por Aperlino
Postado

na minha opinião, a percepção da vascularização depende muita do seu bf, no seu caso por estar acima do peso fica dificíl perceber as veias no meio de tanto tecido adiposo...ou seja, a vascularização do jack3d é boa(não a melhor), mas infelizmente o formato do seu corpo não permite percebe... YABADABADUH!

• 4 meses depois...
Postado

Desenterrando o tópico, mas só pra relatar uma coisa sobre o Jack.. segundo dia de uso... no primeiro dia eu tomei meio scoop (fruit punch), namoral, eu fiquei dopadaaaaaço!!! eu queria subir o muro da academia, escalar umas cercas de obra aaqui perto de casa... na verdade eu nao queria sair da academia.. UHAuahUAHuahUAHuahUAHUahUA.... tava tipo um viciado em heroína na academia.. AUHuahUAHuah... descanso mínimo entre aas séries... é uma parada muito louca.. acabei de tomar um scoop, ou seja, aumentei pra ver qual é... o formigamento nos braços e costas é IRADO!!... ligadão, nem pisco direito... tô amarradão na parada!! ... pode me chamar de coveiro, mas esse é o tópico do J3D que achei pra comentar.. auahahhahaaha.... a disposição que essa porra dá é monstra!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...