Ed.lima Postado Setembro 9, 2010 às 02:44 Postado Setembro 9, 2010 às 02:44 opa pessoal gostaria da ajuda e opniao de voces. troquei de academia e como de costume tem que fazer a avaliacao fisica, na academia antiga ja treinava ABC2x segunda A = peito/triceps. terca B = costa/biceps. quarta C = ombro/perna. quinta A = peito/triceps. sexta B = costa/biceps. sabado C = ombro/perna. domingo = descanso. ae troquei de academia, uma que tem mais estrutura e (fama). so que eles fizeram minha ficha AB3x, nao sei se vale a pena seguir o que voces axam? segunda A = peito/ombro/triceps. terca B = costa/biceps/perna. quarta A = peito/ombro/triceps. quinta B = costa/biceps/perna. sexta A = peito/ombro/triceps. sabado B = costa/biceps/perna. domingo = descanso. minha duvida qual deveria seguir? Eu mesmo nao tive a chance realmente de avaliar esse AB3x, mas dos poucos dias que treinei nao achei essas coisas nao, achava meu ABC2x bem mais eficiente... mas quero a opniao de voces?! Agradeco desde jah!
pepsilitro Postado Setembro 9, 2010 às 03:11 Postado Setembro 9, 2010 às 03:11 Na minha opniao AB3x é uma péssima divisao, treinar 3x na semana todos os músculos pra mim é pedir pra nao dar certo... Mas isso É MINHA OPNIAO, acho que vc deve decansar bem os musculos coisa que esse treino nao dá chances... Abraços
Danilo Z Postado Setembro 9, 2010 às 10:19 Postado Setembro 9, 2010 às 10:19 Eu se fosse vc voltaria a fazer o ABC 2 vezes,acho melhor ele do q fazer AB 3 vezes.
lutador bolado Postado Setembro 9, 2010 às 10:34 Postado Setembro 9, 2010 às 10:34 axo muita coisa 3 vezes por semana fora que o treino B vai fik muitooo grande eu faria ABC2x
Ed.lima Postado Setembro 9, 2010 às 10:49 Autor Postado Setembro 9, 2010 às 10:49 axo muita coisa 3 vezes por semana fora que o treino B vai fik muitooo grande eu faria ABC2x tambem, achei muita coisa mas eu nao ia chega pro cara e fala neh fica ate chato, o cara ia pensa que eu queria ensina o trbalho dele :/ eles fizeram o A-3 pra peito/2 ombro/2 triceps. fora abdominal e colocaram pra fecha o treino. B-3 costa/2 biceps/4 perna. fora abdominal e colocaram pra fecha o treino. to pensando em chega e falar que vo elabora meu treino por conta proria ou entao fala pra eles fazerem um abc2x.
rafaelblink Postado Setembro 9, 2010 às 11:17 Postado Setembro 9, 2010 às 11:17 cara, chega la e fala, so não falar quem vai se prejudicar é você mesmo, diz que sua irmã é nutricionista e seu primo é instrutor de academia formado na universidade federal em ed. fisica e passou esse treino abc2x e pronto.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora