Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Super Interessante Ed. Especial - 73 Mitos Alimentares - Ed. Edição Especial

Posts Recomendados

Postado

5macfm.jpg

Saúde

Ovo aumenta o colesterol

Chocolate dá espinhas

Frango é mais saudável que porco

Mulher engorda mais fácil que homem

Mais ...

Cozinha

Azeite extravirgem é sempre melhor

A pizza veio da Itália

Mais ...

Dieta

Carboidrato à noite engorda

O estômago encolhe quando comemos menos

Mais ...

Bebidas

Cerveja dá barriga

É proibido misturar destilado e fermentado

Muitoo Mais ...

Num download, perto de você!!

Visitem meu blog:

http://andersonsouza26.blogspot.com

E podem me seguir no twitter:

www.twitter.com/metalbolic

Ouça minha radio no twitter

http://twitradio.com.br/metalbolic

Postado

"Carboidratos á noite NAO engordam" FATO , muita gente ainda acha que engorda...

"Não"; "nunca"; "sempre"... Palavras muito fortes para serem usadas com tanta frequência.

Carboidratos à noite engordam? Depende. Vários fatores influenciam, como o estado metabólico de cada pessoa, o tão discutido IG, contexto geral da dieta, nível de atividade física e se a pessoa fez algum tipo de atividade antes de consumí-los, etc e tal.

Nunca generalize. Mesma coisa que chegar e falar: "É 3x8 pra crescer e 4x12 pra secar".

PS: Dessa vez usei "nunca", mas foi bem empregado :P

Editado por pedroviski (veja o histórico de edições)

Postado

"Carboidratos á noite NAO engordam" FATO , muita gente ainda acha que engorda...

Nada que vc come engorda E tudo que vc come engorda.

tudo depende da quantidade e outros fatores.

Seremos o que quisermos ser.

Postado

cade a tia neusa pra ensina portugueiso?

Atual: 15%BF 38cm braços

Meta dezembro dia 01: 10% BF 37cm braços

01 de janeiro serei alguém, ano novo vida nova

Nós vivemos, respiramos e dormimos ferro

Estamos doloridos vinte e quatro horas por dia, sete dias por semana

Somos acusados de não viver porque nossas dietas são focadas em frango, ovos e batata doce

ISTO É O QUE NÓS SOMOS

Postado

Não li a matéria ainda, mas essa revista super interessante é muito sensacionalista e acaba tendo erros crassos muitas vezes.

Não dêem muito credito a ela não. Não digo por esse artigo em si, mas no geral procurem por confirmações em outros lugares após ler algo nela.

0ew5.jpg

Postado

Achei que era pegadinha.

"num download perto de você"

kkkkkkkk

“Passar por tudo isso foi bom, cada ganho, cada perca, a gente vai aprendendo e entende que nunca estará satisfeita com nada… Sem metas você não chega a lugar nenhum, simplesmente é um treino, um dia após o outro. Ouse mudar, desafie-se.” YM

Postado

Cerveja dá barriga

->A pera lá ,o que que tem um valor calórico elevado que não dá barriga?!Ainda mais cerveja que ninguém toma só uma.

->Acho que qualquer que já fez isso sabe que da merda sim lol.

->Qualquer coisa com valor calórico engorda peloamordedeus, ainda mais hidratos de carbono=energia...

Não li ainda , to até baixando,mas acho que como o gaspar e o pedrovisk falaram , tem muita coisa sensacionalista nessas revistas , é tudo SIM ou NÃO , não existe meio termo , é VILÃO ou MOCINHO.

1242909212_sexy_girl_vs_yoga_ball.gif
Postado

Cerveja dá barriga

->A pera lá ,o que que tem um valor calórico elevado que não dá barriga?!Ainda mais cerveja que ninguém toma só uma.

->Acho que qualquer que já fez isso sabe que da merda sim lol.

->Qualquer coisa com valor calórico engorda peloamordedeus, ainda mais hidratos de carbono=energia...

Não li ainda , to até baixando,mas acho que como o gaspar e o pedrovisk falaram , tem muita coisa sensacionalista nessas revistas , é tudo SIM ou NÃO , não existe meio termo , é VILÃO ou MOCINHO.

Vc tá fazendo o mesmo sensacionalismo a unica diferença é que tá puxando pro lado do vilão como vc diz .

"Antes de exercitar o corpo devemos exercitar o cérebro"

Postado

Aqueles que ficam deseperados em não consumir carbo a noite, e alguns que até tomam albumina pura a noite, deveriam MESMO rever seus conceitos...

"ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO"

SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO:

NO CHICKENS!!

"POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO."

"PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!"

...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...

Postado

Carboidratos à noite NÃO irão fazer você engordar, se no contexto geral da dieta, a quantidade calórica total, não exceder o "calculado". Se isso fosse verdade, só poderia lamentar por quem faz dieta do guerreiro por exemplo.

Acho que muita gente evita o carboidrato à noite pelo fato de que este irá "atrapalhar" a produção de hormônios, como por exemplo o GH (Carboidratos = Liberação de Insulina = Menores níveis de GH).

Abraços !

2013082220130822seriously_are_these_peop

Postado

Vei agora uma dúvida: A liberação de GH durante o sono deve-se ao próprio ou ao jejum que se faz nessas 8 horas? Qualquer jejum não causaria os baixos níveis de insulina no sangue do mesmo jeito?

rsz61zach.jpg

They say jump

Ya say how high

Ya brain dead

Ya gotta fuckin' bullet in your head!

Postado

Vei agora uma dúvida: A liberação de GH durante o sono deve-se ao próprio ou ao jejum que se faz nessas 8 horas? Qualquer jejum não causaria os baixos níveis de insulina no sangue do mesmo jeito?

O GH é liberado nas primeiras horas de sono profundo, a insulina a noite não iria afetar porque o corpo a controla cerca de 2 horas depois. O sono profundo é depois de 4 horas.

====================================

Pensamentos: https://t.me/s/citadelagency

A strong man doesn't need to read the future. He makes his own. - Solid Snake

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.