Postado 9/08/2010 às 13:24 08/9, 2010 Blz pessoal? Antes de tudo me desculpem pelos erros de portugues. Estou fora do brasil ha dois anos e meio e entao esqueci de varias coisas, varias regras. Meu historico: Quando pequeno sempre fui muito gordo, tao gordo a ponto de nao ter pescoço. Aos 14 anos consegui perder 13 kg em um mes e meio, o que me deixou raquitico, sem nada de biceps ou qualquer outra parte. O tempo foi passando e eu fui engordando, emagrecendo, engordando, emagrecendo.. Apareceram umas estrias, minhas amigas.. No ano passado estava com 59 kg em julho, foi quando resolvi pesquisar sobre musculação e suplementos. Em dezembro eu ja estava com 80 kg, muito bom perto do que eu era. Esse ano cheguei a pesar 90Kg. ***O meu problema é a tendencia de engordar. Qaundo como muits carbs a primeira coisa que muda é meu rosto, fica bem redondo, feio mesmo. Consigo ganhar musculos mas fico igual o boneco da michelan (sei la como escreve). Resolvi então procurar algum treino que permitisse perder gordura nao sacrificando a massa magra. Então, semana passada comecei a dieta metabólica. Conheci ha pouco tempo e achei mutio interessante ja que o livro promete justamente o que eu queria. Comecei segunda passada, dia 2 de agosto. A dieta consiste em uma alimentação rica em gorduras, prot e pobre em carbs. Logico que nao é so isso, o livro explica tudo (quem quiser saber mais). Atualmente estou na primeira faze que consiste em adaptar seu corpo a usar gordura no lugar de carbs para produção de energia. Minha dieta é rica em carne vermelha feita na chapa com azeite de oliva, presunto, queijo, salame, mortadela e ovos. É um pouco difícil mas to levando a sério. É permitido o consumo de 30g de carbs (usava dois pacotes de club social, cada um contem 16g. A partir dessa semana usarei somente um pacote). Pretendo seguir essa dieta ate dezembro, exatos 4 meses. Nos primeiros dois meses vou adaptar meu corpo e perder um pouco de gordura (porém fazendo musculação pesada para aproveitar essa energia) e nos dois segundos vou pular para hipertrofia (o livro fala em perder gordura contruindo musculos). Neste período vou estar postando minha evolucao como peso, bf e algumas fotos, se possivel uma a cada semana. Deixei p postar hoje pq comecei a fazer um ciclo com EC - Efedrina + cafeina. Marquei para hoje, às 13h a minha avaliação. Pela noite devo ta postando aqui p vcs as medidas e fotos atuais. Booom, como o objetivo é falar da perda de gordura, por enquanto, apenas nos dias de atividade aerobica estarei postando. Como prometido, 1º Dia - 1ª semana EC Nenhum colateral. Fui p academia 6:50 da manha, apenas aerobica (3 x na semana musculação e 3x aerobicos). Primeiramente fiz 30 min de esteira, velocidade 4.8 Depois 15 minutos com velocidade 7.5 (o engraçado era que eu estava normal e do nada senti um gas imprecionante, parece que eu tava me trasnformando em super saiajin hehe) e Ultimos 15 minutos com velocidade 5.6 (estou sem folego, me adaptando ainda). Cheguei em cara e comi 2 bifes na chapa com azeite de oliva. Por enquanto é isso, até mais!
Postado 9/08/2010 às 13:30 08/9, 2010 Cara, salame e mortadela... pode tirar isso. Poe um frango e peixe no lugar, beeeem melhor. O azeite na carne vc coloca depois de feito né??? Vc esta fazendo a recarga de carbos no fds? Abraço Leandro Twin CREF: 128544-G/SP WhatsApp: (11) 94442-1988
Postado 9/08/2010 às 13:42 08/9, 2010 Autor Cara, salame e mortadela... pode tirar isso. Poe um frango e peixe no lugar, beeeem melhor. Bom, a mortadela eu ja cortei. O salame eu uso pq tem bastante gordura, proteínas e zero carbs, pq cortar ele? O frango eu vou acrescentar, esqueci de sitar. Peixe não tem como pq é muito caro (vou comprar capsulas com omega) O azeite na carne vc coloca depois de feito né??? Bom, o azeite eu uso antes e depois. Antes coloco um pouco p carne nao grudar e evitar fumaça. Depois da refeição sempre tomo o azeite puro, 3 colheres de sopa. Vc esta fazendo a recarga de carbos no fds? Então, estou na fase de embasamento. São 2 semanas, 12 dias direto comento gordura p adaptação e no final de semana da segunda semana, dia 13 e 14, começo a recarga. Apos isso a recarga deve ser feito todo final de semana. Obrigado pelo feed!
Postado 9/08/2010 às 13:54 08/9, 2010 Salame tem muita gordura saturada e sódio, sem vitaminas e minerais... Cara, sei que o autor defende o uso de gordura saturada, mas estou notando um certo exageiro, da uma maneirada pra não ter problemas. Vai fazer a recarga com quanto de carbo? Abraço Leandro Twin CREF: 128544-G/SP WhatsApp: (11) 94442-1988
Postado 10/08/2010 às 14:33 08/10, 2010 Autor Dados que estão faltando: Peso: 84,5 Kg Altura: 1,82 Cintura: 94 cm IMC: 25.5 BF: 17.4%
Postado 11/08/2010 às 20:05 08/11, 2010 dae mano ... boa sorte com a dieta , muito boa , no começo vc talvez tenha dificuldade , mas manda ver que passa . pessoalmente ... ñ vejo necessario o uso de EC, principalmnete no começo ,ma\s vc que sabe , mesmo só com a dieta vc nota com muita rapidez as mudanças corporais que acontecem , quando fiz a dieta a minha foi basicamente ovos , azeite oliva , carne , e sementes como amendoim castanhas ou outra qualquer . Uma perqunta ... vc tem o livro , pois é muito importante saber exatamente como se faz . E outro detalhe que eu fiz , comprei um polivitaminico pois na dieta vc consome poucas vitaminas Vai que é foda >>>>>>> Derrotar o inimigo em cem batalhas não é a excelência suprema ; A excelência suprema consiste em vencer o inimigo sem ser preciso lutar " Sun Tzu" a arte da guerra
Postado 11/08/2010 às 20:12 08/11, 2010 Concordo com o armstell! A dieta eh muuito boa, se seguir certinha voce vai ver diferencas rapido, acho que de inicio nao precisa de EC nao, tenta ir so na dieta e depois quando ver que os resultados pararam ( o que eu acho dificil) voce entra com o EC! Vai fundo e boa sorte.
Postado 11/08/2010 às 20:43 08/11, 2010 interessante posta umas fotos de agora e conforme for progredidndo poe ai como se fosse um antes e depois boa sorte
Postado 12/08/2010 às 01:56 08/12, 2010 Nao esqueca das fibras cara! Adiciona linhaca ai, essa dieta voce fica com muita dificuldade de ir ao banheiro, voce caga tipo um bode(sem brincadeira) so bolinha. O Oleo de Coco EV tambem eh interessante pelos MCTs, eles ajudam a dar energia, o que falta muito nessa dieta!
Crie uma conta ou entre para comentar