Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Onde Está Lorenzo Becker?!

guivieira

Posts Recomendados

Postado

Olá,

Ou queria saber se alguém sabe por onde anda esse muleke!?

uns falam que ele morreu!(que eu tenho quase certeza de que não morreu)Outros falam que ele está na cadeira de rodas devido a um acidente com um scooter!

Enfim alguém sabe onde ele está?!

Postado

Não aconteceu nada com ele, o que aconteceu foi que a bicicleta ou moto dele quebrou e ele não vai poder mais andar nela. O que parece é que ele prefiriu se preservar e só tem uma ou outra foto mais atual no facebook.

Postado

Já li tanta coisa sobre ele que é complicado chegar a uma conclusão. Em muitos sites foruns gringos dizem que ele morreu, bem provavel que seja mentira. Outros dizem que ele parou de treinar "pesado" como treinava antes e não pensa em praticar bodybuilding mais. E não encontrei mais fotos novas dele.

Acho que ele deve ter se retirado um tempo dos treinos, ou então vai voltar pra arregaçar, ehihaihahiea.

Postado

pra mim ele nao eh um muleque de 15 anos que troco agua por testo, o cara tem um potencial incrivel msm tendo usado ae's e é uma grande promessa no bodybuilding

nao eh qualquer que com a idade dele chega nesse nivel com bomba ou sem bomba

Postado (editado)

É um moleque que com 15 anos substituiu a agua por testosterona e hoje é um monstrinho sem simetria alguma que alguns usuarios de forum "pagam pau" por motivos que eu desconheço.

Cara não é uma questão de "pagar Pau" ou não

mas sim de adimirar ja ele pratica o mesmo esporte que o nosso e é bom no que faz, ja que chegou em um nivel alto mesmo sendo novo

e idependende dele ter feito o uso de ae's ou não, não é qualquer um que chega onde chegou.

Editado por Tecas
Postado

É um moleque que com 15 anos substituiu a agua por testosterona e hoje é um monstrinho sem simetria alguma que alguns usuarios de forum "pagam pau" por motivos que eu desconheço.

vc sabe que não é bem assim,só aplicar e pronto,tem que ter uma dieta,descanso e tudo mais,mesmo mandando testosterona pra dentro,o mlk tem sim força de vontade,nao queira desmerecer o cara assim tbm..

Postado

AH VA! SERIO MESMO?

Vai querer me ensinar agora que pra crescer nao basta usar AEs? Serio que tem que treinar e se alimentar direito? Nao sabia, achei que era so injetar e comer trakinas que vc ficava grande....

Eu to criticando o shape dele, que é horrivel, assimetrico, desproporcional, defeituoso...e nao a dedicaçao dele.

Postado
ele ja aprendeu a treinar?

deve estar na delegacia depois de tanto roubar

Aprendeu a treinar? Se ele nao soubesse treinar acha que ele ia estar deste tamanho?

A

ntes nao saber treinar e estar deste tamanho do que criar dois posts inuteis, sendo dois frangos...

Postado

Aprendeu a treinar? Se ele nao soubesse treinar acha que ele ia estar deste tamanho?

A

ntes nao saber treinar e estar deste tamanho do que criar dois posts inuteis, sendo dois frangos...

Olhaaaa, achamos a mulherzinha do lorenzo! Onde ele desconta no couro toda aquela testosterona excessiva dele! :D

Postado

Olhaaaa, achamos a mulherzinha do lorenzo! Onde ele desconta no couro toda aquela testosterona excessiva dele! :D

Cadê aquela imagem do "Troll Sucesfull"??

Não tenho ela, uahuahua...

Mas namoral, Lorenzo é grande, e fora isso, não vejo nada de mais para "se pagar pau" para ele como muitos aqui.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...