Postado 1/08/2008 às 19:36 08/1, 2008 Devo tomar suplementos de alto índice glicêmico antes ou depois do treino? Pra estimular a insulina.. Entao.. Insulina favorece o anabolismo antes, ou depois do treino?! ;D Grato! Se pode atravessar a barreira da dor, poderá ser um campeão, se não pode, esqueça. É isso que falta a grande maioria, garra. Garra para entrar e dizer: Vou chegar até o final custe o que custar.
Postado 2/08/2008 às 02:06 08/2, 2008 antes da atividade física, o consumo de suplementos com alto índice glicêmico pode provocar uma resposta exagerada da insulina, resultando em uma queda brusca da concentração glicídica do sangue, o que poderá acarretar fadiga mental e física, diminuindo o seu rendimento. Sigam ae no Twitter galera... @zecarlinhos22<br /> <br /> Não respondo dúvidas por MP!<br /> <br /> "Por que faço isso? Fama? Glória? Dinheiro? Mulheres? tá esfriando... Eu faço isso por que tenho algo a provar a mim mesmo, faço isso por que sei que posso ir mais longe, por que sei que faço parte de 0,1% da população e quero que a opinião dos outros 99,9% vá pro inferno"<br /> <br /> <br /> Arsenal...<br /> <br /> <br /> Alguns suplementos que já tomei...<br />
Postado 3/08/2008 às 22:25 08/3, 2008 Depois do treino, para favorecer a absorção da proteína (whey). Ou seja, whey + dextrose imediatamente após o treino. "...aprendi a treinar como homem grande, a comer como gigante e dormir como bebê"
Crie uma conta ou entre para comentar