Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Foto] Panicats E...

JulioC

Posts Recomendados

Postado

Essa Nicole ai sim é nota dez, via de regra é meio difícil aliar cavalice a um rosto MUITO bonito, nao da pra se ter as duas coisas ao msm tempo...

Acho ela antes mais bonita tbm... Mas em compensação o corpo agora vai muito bem, MINHA HUMILDE OPNIAO

Abraços

• Respostas 621
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Que isso, as mulheres a gente entende falar mal das Panicats, agora vocês marmanjos, pqp em. kkkk

Eu passava o ferro em todas, inclusive na mulher arroto, só não tenho é sorte...

O corpo de todas as panicats é incrivel, chamam a atenção por onde passam, e além de terem um rosto muito lindo, cada uma delas, ou seja, têm o pacote completo e ainda tem dinheiro, quer coisa melhor?

Postado

02_panicats_575xprop.jpg

O bf delas nem é muito baixo, achei que era mais baixo pelo menos nesta foto da pra ver umas gordurinhas :devil:

o negócio é crescer, meninas bora ficar com coxão e popozão, se bem que tem umas meninas aqui no forum que ficam lado a lado com estas mocinhas da foto na boa

abç

Postado (editado)

bf alto ? uahauhauhauhauahuahuahaa

o corpo delas é perfeito!

Mil vezes o corpo das panicats, do que o corpo de mulher fisiculturita que parecem um travec0

Editado por leonardo.M
Postado (editado)

Aliás,TODAS ELAS JÀ FIZERAM LIPO,depois vem dizer que é tudo alimentação e muita MALHAÇÂO <_<

Só não vi a Juliana pessoalmente ainda.

Das outras posso dizer que perfeição não existe....Aliás existe a Fernanda :P

Se ficar procurando defeito ctz acha.

Eu acho a Juju grande demais, a pele dela ja parece ser até meio estranha (da pra ver nas fotos do clipe de forró) pra mim a melhor é a Babi. As gordurinhas da barriga dela parecem ser deliciosas tb

0,,42916778-EXH,00.jpg

Editado por Pina
Postado (editado)

Se ficar procurando defeito ctz acha.

Eu acho a Juju grande demais, a pele dela ja parece ser até meio estranha (da pra ver nas fotos do clipe de forró) pra mim a melhor é a Babi. As gordurinhas da barriga dela parecem ser deliciosas tb

0,,42916778-EXH,00.jpg

tambem so mais a babi , descobri agora que ela tem 19 anos.

edit:

ela tem 20 anos

Editado por SRBIOTONICO
Postado (editado)

gordurinhas na barriga dela? onde isso q eu não consigo olhar pra outro lado a não ser nas "nádegas"....rs

homem q ve gordura em mulher é médico!

;)

Editado por Dave.
Postado

são gostosas,mas q empreguinho sem vergonha ficar rebolando na frente da camera ein D:

Haha, to esperando as tantas hipócritas que meu radar de hipocrisia detectou aqui, vier falar que "É verdade, emprego de vagabunda dançar na frente de câmeras"...

Mas nem vi as gorduras nelas, e Juju tem uma barriguinha até sarada...:P

Postado

Ficar rebolando para as câmeras, dando estrelinha em praia de nudismo...

É, empreguinho de merda mesmo.

Isso é fato, é um emprego de bosta...

Postado

Ficar rebolando para as câmeras, dando estrelinha em praia de nudismo...

É, empreguinho de merda mesmo.

Agora se explique.

KKKKKK, claro que me explico, Para mulheres que não tem inteligência nenhuma de fazer porr@ nenhuma, é muito fácil entocar numa academia, ficar gostosona, e depois receber convite para um programa famoso, para ganhar 10mil à 20mil reais, fora os ensaios fotográficos, patrocinios e etc.

É muito fácil apontar e falar que todas as panicats são vadias, mas ninguém sabe o que elas passaram/passam na vida, para aceitar proposta para trabalhar no pânico.

Porque a proposta é muito boa, e muda a vida de qualquer 1 delas dali...

Agora falar que é empreguinho de merda, acho muita hipocrisia, trabalhar numa emissora boa, nunca será um emprego de merda, para mim, emprego de merda, é quando uma pessoa fica enfiada dentro de um gabinete só assinando papéis, enquanto o mundo se explode por fora. (Política)

Se você, e as demais, se por no lugar de alguma delas, talvez vai entender do que eu to falando.

Tem gente que faz coisa pior que elas, à troco de nada.

Como sambar na escola de samba, semi-nua, com o brasil todo vendoo. ^^

Mas cada cabeça cada um né, cada um faz o que achar conviniente para si próprio, e não sou eu, nem ninguém que pode julgar.

Postado

gostosas elas são muito, mas na boa, pra shape q merece elogio, shape d quem treina, ta mó bosta!!!...ahahahahahha....

eu rebolaria se fosse mulher tbm....td mundo tem seu preço!.

e certamente elas são mais bem remuneradas financeiramente q eu...rs

Postado (editado)

homem q ve gordura em mulher é médico!

;)

geisy-gorda.jpg

..acho que sou médico...

Editado por Gibbon
Postado (editado)

Eu acho que ela precisava fazer algo no cabelo,um corte,sei lá.

O cabelo tá muito reto e liso,deixa ela com semblante triste,tipo aquelas testemunhas de jeová,sabe,cabelo compridão,natural e reto.

Não precisa nem mexer no comprimento,mas uma franja lateral ou repicado nas laterais,pra dá um volume.Ia suavizar mais os traços dela,tirar tanto o foco do rosto com o cabelo lisão e reto.

B)

Off-mesmo quando ela era magrinha,já tinha uma retaguarda :D

Precisa corta o nariz !! sudhauidhaiusdhas

Editado por Führer
Postado

Gente vcs sao muito figuras hein! Eu so me divirto lendo esses posts! laugh.gif

Poxa, olha so, o q eh melhor? Ter um diploma de mestrado em computacao ou rebolar na TV? No fim de 10 anos, quem vai ter mais dindin pra se aposentar sem problemas? laugh.gif

Se eu tivesse a cara de pau delas... me entocava na academia o dia td pra ficar gostosona q nem elas e nao precisava saber 1% do que eu aprendi. axehead.png Ow vidinha mais ou menos essa hein!?

Postado

afinal qual é a graça de ser bonito(a) e não usufruir disso?

elas estão mais do que certas... ninguem se cuida pra ficar trancado em casa.

Postado

Exato,mas vc pode fazer isso com classe mesmo de biquini.

Agora dá estrelinha como veio mundo,mostrando o útero é pedir pra ser chamada de vadia sim.

Imagina tua namorada fazendo isso e depois sentada na sala com seus pais numa noite de Domingo assistindo essa matéria.

Quem posa nua tb acho que seja vadia,pra mim é uma forma de vender o corpo sim,sob a desculpa de "arte"tsc,tsc,tsc.

Ou vcs acham que quem compra a revista,tá preocupado com luz,saturação e exposição do brilho....Como meu namorado diz,"eu gosto é de ver as amígdalas".

Enfim,acho esse mundinho de Tv muito podre e sórdido.

Não quero julgar ninguém,mas quem se sujeita á certas coisas está sujeito á críticas tb.

Postado

Exato,mas vc pode fazer isso com classe mesmo de biquini.

Agora dá estrelinha como veio mundo,mostrando o útero é pedir pra ser chamada de vadia sim.

Imagina tua namorada fazendo isso e depois sentada na sala com seus pais numa noite de Domingo assistindo essa matéria.

Quem posa nua tb acho que seja vadia,pra mim é uma forma de vender o corpo sim,sob a desculpa de "arte"tsc,tsc,tsc.

Ou vcs acham que quem compra a revista,tá preocupado com luz,saturação e exposição do brilho....Como meu namorado diz,"eu gosto é de ver as amígdalas".

Enfim,acho esse mundinho de Tv muito podre e sórdido.

Não quero julgar ninguém,mas quem se sujeita á certas coisas está sujeito á críticas tb.

Ihuuuuuuuuuuuuuuullllllllllllll...

Falou e disse Chun, kkkkkkkkkkkkk

Apoio tudo que vc escreveu, pra mim elas nao passam de um bando de vadias... São gostosas é claro..

Acho que a mentalidade de uma pessoa vale muito mais do que qualquer físico, nao digo que nao ficaria uma o outra vez com uma mulher bonita assim, mas pra conviver sem chance...

Se um dia eu tiver uma filha que for por esse mesmo caminho seria um desgosto muito grande...

Pra mim a mulher tem que saber se valorizar...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...