Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Dúvida] Albumina Solaris

Posts Recomendados

Postado

Oi sou nova nesse mundo de academia/musculção/suplementação e estava numa loja de suplementos e vi uma albuma solaris. Ela é boa mesmo?

Fiz as contas aqui e acabei vendo que a salto's tem 78% de proteína por dose já essa solaris tem em média 79% de protéina por dose.

Porfavor me ajudem estou prescisando muito saber qual a melhor albumina e a que realmente tenha um bom custoxbenefício.

Obrigado, bjos!

Postado

O importante de qualquer albumina pura é a quantidade de proteína por dose. Se essa aí tem uma quantidade maior de proteína e o valor é melhor, pode tomar sem medo. Albumina é só clara de ovo desidratada e pasteurizada, não exige uma ciência muito grande.

pitbull2.jpg
Postado
  • Autor

Mas soube que muitas albuminas "fundo de quintal" manipulam os dados da tabela... entao to com medo sei lá...

Essa solaris tá de 30$, a saltos aqui na minha cidade também está de 30$. Enfim... acho que vou comprar essa solaris por ter gosto... o que comigo eu não consigo engolir a albumina com muitas coisas... enifm sou fresca mesmo :/

bjos.

Postado
acho que vou comprar essa solaris por ter gosto... o que comigo eu não consigo engolir a albumina com muitas coisas... enifm sou fresca mesmo :/

albumina com gosto é furada,mt carboidrato,e isso acaba com o objetivo de tomar albumina na ceia.

toma ela com iogurte, com clight.

no começo eu quase vomitava,até uma hora q eu parei de toma e via ela todos os dias ali parada,dai teve uma noite q eu decidi q pra cresce eu tinha q para com essa bixisse e i lá e toma, desde entao eu tomo todos os dias, com o tempo tu acostuma.

o segredo é puxa o ar e tranca, toma TUDO q tu consegui pra acaba de vez, ou resta pouco, qndo tu acaba de toma, tu expira o ar, o gosto não vem,o gosto só vai vir se tu acabar de tomar e inspirar.

se não quiser tomar a albumina sem gosto, cozinha bastante ovos e come antes de dormi ué.

beijo.

• 2 anos depois...
Postado

Olá!

Então, eu tomava até 2 dias a 100% Caseína Gold da Optimum Nutrition, tinha 24g de proteína do soro do leite. Perfeita!

Agora, como acabou e a grana está curta para pagar tão caro por caseína, resolvi ter minha primeira experiência com Albumina.

Não sei se por sorte ou não, em certo ponto, a experiência foi boa, pois muito ouvi dizer (e vi em vídeos no YouTube) da galera falando que albumina é pior do que bater em mãe, mas pelo menos esta da solaris nutrition que comprei, muito, mas muito boa mesmo!

Bati ela (2 colheres de sopa) com leite semi-desnatado, e ficou muito bom! Sabor baunilha esta.

O problema foi o preço que paguei aqui na cidade, em uma loja de suplementos, R$ 49,90, em 500g.

Mas como foi uma primeira experiência, vou relevar e ficar de olho, pois agora já tenho noção de preço. A questão mesmo é acerca do sabor. Este realmente é bom!

Essa galera que mete o pau na albumina, provavelmente comprou dessas baratas, de outras marcas e o sabor realmente deve de ser horrível. Esta pelo menos, mesmo sendo mais cara, o sabor é agradável. Lembra muito "Diet Shake" da Nutrilatina, para quem conhece.

https://www.solarisnutrition.com.br/detalhe_proteicos_hyperalbumin.php

Taí a foto da criança! Muito gostosa!

albuminasolaris.jpg

Pena para 2 colheres de sopa, se ter apenas 13g de proteína.

Editado por Roxynando (veja o histórico de edições)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.