Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Claras De Ovo

Posts Recomendados

Postado

Ontem comprei 2 litros de claras de ovo liquidas,onde em cada 100 gramas do produto contem 30gr de proteina.

O que se passa é o seguinte: nao tenho nainda balança digital, desta forma, o unico medidor que tenho é em ml, tendo em vista que nao sei a densidade da clara, alguem saberia como fazer essa conversao, de gr para ml ???

Obrigado

Postado

Vê se não tem o peso liquido na embalagem, se não usa essa medida ai mesmo, 1g/ml

Isso depende da densidade da clara de ovo!

Tente colocar em um saquinho ou um recipiente e pese!

Postado
  • Autor

Entao pessoal, a questao de 1g ser igual a 1 ml, so acontece se a densidade for igual a da agua...

Como falei nao tenho ainda balança pra pesar isto, mas arranjei uma maneira de medir.

Normalmnete eu comia 8 claras e 2 gemas, so que antes de fazer o omelete eu colocava tudo numa tigela.

o que vou fazer é colocar um pouco mais de que essa quantidade, nao saberei ao certo opeso mais sei que serao mais de 30 g de proteina....

Ah!! e outra coisa, eu nao vou tomar isto cru, vou por um pouco de azeite e fazer um mexido.

Postado

Entao pessoal, a questao de 1g ser igual a 1 ml, so acontece se a densidade for igual a da agua...

E quantos % de água você acha que tem em clara líquida que tem 30% de proteína.

Aliás, procurando no google tem o valor, é +/- 1,033 para o ovo de galinha (tá lá pra baixo) https://www.ehow.com/about_5127458_density-egg.html

Postado
  • Autor

E quantos % de água você acha que tem em clara líquida que tem 30% de proteína.

Aliás, procurando no google tem o valor, é +/- 1,033 para o ovo de galinha (tá lá pra baixo) https://www.ehow.com/about_5127458_density-egg.html

Nao entendi !!!

A questa da densidade eu vi o site que vc indicou, e realmente nao tem como saber exatamente o valor...

Postado

Onde encontro clara de ovo líquida pra comprar?

estou com essa mesma dúvida, mas se for o mesmo preço da albumina.. melhor albumina mesmo ^^

Postado
  • Autor

Onde encontro clara de ovo líquida pra comprar?

estou com essa mesma dúvida, mas se for o mesmo preço da albumina.. melhor albumina mesmo ^^

Eu vivo em portugal, e por aqui compro no makro, mas com certeza ai tambem deve ter em supermercados grandes, pois isto é um produto usado por restaurantes na confeçao de sobremesa e tal...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.