cb22cm Postado Julho 30, 2010 às 22:28 Autor Postado Julho 30, 2010 às 22:28 To acompanhando... Você toma o Jack3d quanto tempo depois de uma refeição ? Essas formigações(acho que nem existe essa palavra) o pessoal falo que curtiu, você é o primeiro que diz que se sente incomodado... Tomo 1:30h depois do shake pré-treino. Quem disse que eu não curti? Eu curti sim e muito quando apareceu, mas teve uns dias que estava INSUPORTÁVEL; muito, mas muito forte! Abraços
cb22cm Postado Julho 31, 2010 às 23:51 Autor Postado Julho 31, 2010 às 23:51 (editado) 15º treino, 2 scoops, dia de manutenção: 1 exercício de três músculos: bíceps, tríceps, ombros Bom, dia de sábado é dia de superação, muito alongamento, concentração e MUITO PESO. Hoje tomei vergonha e me superei nos pesos, aumentei os pesos e repetições. Quando não aguentava mais, aumentava o peso e fazia algumas repetições. Aí sim eu senti que o jack3d tava dando um suporte legal. Outra coisa que percebí, é que com o tempo, a vascularização tá muito fácil, mesmo fora da academia. Os músculos estão mais firmes, como se tivessem mais resistentes. Hoje o pump foi foda, MAS MUITO FODA! Não curto ficar medindo nenhum músculo quente, mas tava muito grande, tava lindo. Resultado: 44,6cm de braço E o pump continuou até agorinha, mas não com tanta força. É amigões, quem fala que jack3d não presta, é fraquinho ou vale a pena só pelo preço, ou tomou errado, não se alimenta bem ou não bateu com o organismo. Uma coisa que filosofei é que o jack3d dá tudo que propõe, mas você tem de se superar. Ir para a academia sem querer sofrer, sem dor, sem superação, não rola. Quando você estiver treinando com o jack3d e sentir que não aguenta mais, aumente a carga e faça mais repetições, ele está aí para isso, para quando você se superar, mas não espere ele fazer o trabalho por você. Formigamento? Já era, eu entendi que quanto maior o formigamento mais ele fala para você pegar peso, botar para fud*r. Notas... Pump: fenomenal! 10!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Força: com a minha força mental de hoje, tive o suporte do jack3d para aumentar a carga e sofrer que nem uma menininha apanhando, mas por dentro rindo da superação. 9 Vascularização: o jack3d não faz isso de imediado, mas sim com o tempo. As veias estão aparecendo, mas com o tempo e quando aparecem, elas sobem fácil. 9 Foco: o forte do jack3d. bote na cabeça que quer sofrer, que quer ser melhor que ontem e pior que amanhã, que ele te deixa focado naquilo. 9,5 Ao final do relato postarei algumas medidas se tiver paciência de tirá-las. Desde já, nunca leve em conta algo como 'com o jack3d ganhei 2cm de braço', isso é mentira. Quem ganha, ganha com alimentação e um treino legal [alimentação 95%]; pré-treino ajuda no treino e facilita no transporte dos nutrientes. Coma de acordo com o seu objetivo e não bote culpa em quem não tem nada a ver. Um videozinho para a galera que leva o esporte a sério: Abraços Editado Julho 31, 2010 às 23:58 por cb22cm
chongas Postado Agosto 2, 2010 às 23:38 Postado Agosto 2, 2010 às 23:38 meu proximo suplemento, alias vo pega-lo hojeee,tomei um superpump 250 e curti bastante, quero ver o jack agora! bons ganhos pra gente!rs
cb22cm Postado Agosto 3, 2010 às 18:49 Autor Postado Agosto 3, 2010 às 18:49 (editado) Não deu para postar ontem; muita correria e também quando fui postar, o fórum tava com um probleminha chato. Vou reportar aqui rapidinho o treino de ontem e hoje. 16º treino, 2 scoops, costa+trapézio Deu para treinar legal, com força e dominar as máquinas. Mesmas notas que as notas do último treino, só que 9 para pump, pois o de sábado foi monstruoso... Coisa rara! 17º treino, 2 scoops, bíceps+ombro Hoje no final da rosca direta [10:18kg,9:20kg, 8:23kg], senti disposição e braço para fazer 6 repetições com 25kg cada lado... Dei uma roubadinha na última. Enfim, a resistência foi boa. O pump foi maravilhoso, mas não tanto quanto o de sábado... 9,5 para o pump e o resto o mesmo do último treino. Sobre a rosca direta, aumentei umas repetições para me desafiar, mas para a minha hipertrofia[vai de pessoa para pessoa], o preferencial é fazer 8-8-6. E talvez eu comece a fazer com 25kg perfeitamente em 1 mês. Enquanto isso, vou brincando de tentar pegar 25kg de cada lado até a musculatura e os ligamentos se acostumarem. Veias aparecendo [mas não explodindo] nos dois ombros... Acho que até o final do jack3d elas explodam. Vamos torcer... Valeu quem tá acompanhando. Se tiverem alguma pergunta, sugestão, crítica, bota aí para a gente aprender ou desaprender um pouco. Abraços Editado Agosto 3, 2010 às 18:51 por cb22cm
vcruvinel Postado Agosto 3, 2010 às 18:55 Postado Agosto 3, 2010 às 18:55 Fala brother. Continuo acompanhando. Começa os 3 Scoops semana que vem?
cb22cm Postado Agosto 3, 2010 às 20:19 Autor Postado Agosto 3, 2010 às 20:19 Fala brother. Continuo acompanhando. Começa os 3 Scoops semana que vem? Isso mesmo... Estou na última semana com 2 scoops. Semana que vem farei 3 treinos com 3 scoops. Vamos ver no que vai dar hehe... Abraços
GuilhermeGuidoha Postado Agosto 4, 2010 às 02:31 Postado Agosto 4, 2010 às 02:31 Maneiro seu relato! Vou encomendar o jack3d e to ansioso pra tomá-lo. Tomei o NANO e não curti tanto.. tomara que o parceiro jack apareça pra falar comigo também hehehe Desculpa se você ja falou isso, é que não li tudo.. mas você ja usou outro NO? Pretende tomar outro por agora? Se sim, jack denovo ou qual? Abraço e segue firme!
cb22cm Postado Agosto 4, 2010 às 03:16 Autor Postado Agosto 4, 2010 às 03:16 (editado) Maneiro seu relato! Vou encomendar o jack3d e to ansioso pra tomá-lo. Tomei o NANO e não curti tanto.. tomara que o parceiro jack apareça pra falar comigo também hehehe Desculpa se você ja falou isso, é que não li tudo.. mas você ja usou outro NO? Pretende tomar outro por agora? Se sim, jack denovo ou qual? Abraço e segue firme! Só tomei nacional: NOXplod da Probiótica e o Blade da IntegralMédica. No caso do Blade, ele não é só um NO, vai além disso e por incrível que pareça, me dei benzinho com ele. Não no pré-treino, que nunca senti grande diferença [e o NOXplod não senti foi p*rra nenhuma], mas quando acordava me sentia mais inchado. Após o Jack3d tomarei o NO Xplode da BSN que já está em mãos, mas esperarei 15 dias após o Jack3d terminar para tomar. Abraços Editado: Tomei o Monster Nitro Pack da Probiótica também. Para mim foi o mesmo que nada. Editado Agosto 4, 2010 às 19:19 por cb22cm
vcruvinel Postado Agosto 4, 2010 às 15:43 Postado Agosto 4, 2010 às 15:43 Seu relato me motivou e eu comprei um Jack3d hoje. Chega amnhã Segunda eu começo também!! hehe
cb22cm Postado Agosto 4, 2010 às 19:07 Autor Postado Agosto 4, 2010 às 19:07 Seu relato me motivou e eu comprei um Jack3d hoje. Chega amnhã Segunda eu começo também!! hehe Opa... Abre um relato da sua experiência com ele aqui no fórum para a gente acompanhar! Abraços
Renatos Postado Agosto 4, 2010 às 21:48 Postado Agosto 4, 2010 às 21:48 Tomo 1:30h depois do shake pré-treino. Quem disse que eu não curti? Eu curti sim e muito quando apareceu, mas teve uns dias que estava INSUPORTÁVEL; muito, mas muito forte! Abraços Qual sua ultima refeição solida pré treino quanto tempo antes ? Não acha muito tempo só com pó no estomago ?
cb22cm Postado Agosto 5, 2010 às 02:35 Autor Postado Agosto 5, 2010 às 02:35 Qual sua ultima refeição solida pré treino quanto tempo antes ? Não acha muito tempo só com pó no estomago ? Atualmente malho pela manhã e a primeira refeição é o shake pré-treino. Quando malho pela tarde, a última antes do pré-treino é o almoço [arroz+feijão+salada+200g de peito de frango]. Enfim, algo que não comentei, é que o shake pós-treino contém também aveia em pó, o que supre em parte a principal deficiência de uma refeição líquida: a falta de fibras. Tenho duas refeições líquidas [shakes pré e pós] e na ceia, normalmente como um sanduíche de queijo branco e pão integral com 300ml de leite em pó desnatado e extrato de soja [logo, a ceia não pode ser considerada uma refeição 100% líquida]. Alguma sugestão a respeito? Abraços
cb22cm Postado Agosto 6, 2010 às 02:29 Autor Postado Agosto 6, 2010 às 02:29 18º treino, 2 scoops, tríceps+peito Hoje acordei meio tarde e tive de ir com a barriga cheia para a academia. Prefiro não dar notas, já que o psicológico foi abalado por ter acordado tarde [falha minha]. Mas no final do treino senti um pump bom. Só isso que posso dizer pelo de hoje. E as veias ainda estão aparecendo, está interessante. Abraços
wes26 Postado Agosto 6, 2010 às 05:50 Postado Agosto 6, 2010 às 05:50 como vc esta tomando o jack3d ??? eu tomei achei muito bom. eu estava tomando assim : 1 scoop 45 min antes do treino e 1 scoop durante o treino foi o modo que me deu mais resultados. comecei a levantar muito mais peso e tive o ganho de 5k durante a suplementação. pra mim foi bom demais o melhor suplemento que tomei.
cb22cm Postado Agosto 6, 2010 às 21:34 Autor Postado Agosto 6, 2010 às 21:34 (editado) 19º treino, 2 scoops, perna+panturrilha+abs Treino foi bom. Postar rapidinho porque tenho facul e depois festa. Pump: bom... 9 Foco: foco = Jack3d... 9,5 Força: boa... 9 Vascularização: não tenho veias nas pernas, nem panturrilhas... Mas se o pump foi legal, elas tendem a aparecer algum dia... 9 como vc esta tomando o jack3d ??? eu tomei achei muito bom. eu estava tomando assim : 1 scoop 45 min antes do treino e 1 scoop durante o treino foi o modo que me deu mais resultados. comecei a levantar muito mais peso e tive o ganho de 5k durante a suplementação. pra mim foi bom demais o melhor suplemento que tomei. Interessante o jeito que você toma. Quais suas medidas? Todo as duas uns 20min antes de malhar. Abraços Editado Agosto 6, 2010 às 21:36 por cb22cm
wes26 Postado Agosto 7, 2010 às 02:15 Postado Agosto 7, 2010 às 02:15 19º treino, 2 scoops, perna+panturrilha+abs Treino foi bom. Postar rapidinho porque tenho facul e depois festa. Pump: bom... 9 Foco: foco = Jack3d... 9,5 Força: boa... 9 Vascularização: não tenho veias nas pernas, nem panturrilhas... Mas se o pump foi legal, elas tendem a aparecer algum dia... 9 Interessante o jeito que você toma. Quais suas medidas? Todo as duas uns 20min antes de malhar. Abraços Bom eu costumo tomar 1 scoop 45 a 30 min antes do treino e + 1 scoop durante o treino. é que ocorre o seguinte tomo uma 45 a 30 min antes para que tenha tempo para correr na corrente sanguinea. e depois durante o treino pra manter o nivel das substancias contidas no produto. nisso vc veram que o pump e força vão almentar muito mais. pq o nivel do produto não vai diminuir no seu organismo. tomei assim pq eu pesquisei em sites norte-americanos sobre as formas de tomar o jack3d. mas vlw e bom treino.
cb22cm Postado Agosto 8, 2010 às 13:20 Autor Postado Agosto 8, 2010 às 13:20 (editado) 20º treino, 2 scoops, manutenção: treino em casa Sexta fui para uma festa com a namorada, chegamos umas 6:30 na casa dela e dormi lá. Almoçamos fora e dormi mais um pouco lá. Resultado = alimentação não tão boa assim. Enfim, não tive uma alimentação recomendável esse fim de semana [mesmo não comendo doce]. Esperei regular um pouco e umas 22h eu tomei o pré-treino e só que dessa vez, esperei 2h para tomar o Jack3d. Vinte minutos antes tomei o Jack3d. Bom, treino em casa = flexões [variadas] e levantamento de balde cheio d'água [bem eficiente por sinal]. Aqui não faz frio [moro na Bahia], mas tava uns 25ºC -o que é MUITO frio para aqui- e mesmo não sentindo frio, botei um blusão para me manter mais que aquecido. Fiz 20-20-18-14 [morri no final] flexões com as mãos bem juntas ao peito = forçar o tríceps ao extremo. Depois fiz 15-15-15 flexões com as mãos abertas [força muitos músculos]. Após, peguei um balde bem grande [não me recordo de quantos litros] e enchi com 1/3 de água e fiz 8 elevações de baixo para cima [bíceps... balde concentrado haha!]. Após, enchi o balde todo e fiz 10-10-8 [tava pesado... certeza que tinha mais de 25kg]. Cara, após a primeira repetição, tirei o blusão. Resultado?!?!?!?! O MELHOR PUMP DA MINHA VIDA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Após, peguei um balde menor e comecei a elevar para as laterais... Ombro. Fiz 10-10-10. Que pump foi aquele?! Os meus braços principalmente... Estavam tão inchados que pareciam desproporcionais para o corpo. Fiquei altamente impressionado. Aquilo que aconteceu foi coisa do outro mundo! O pump monstro durou uns 10min após o treino. Depois ficou inchado até a hora de dormir, mas não como antes. Foi lindo e o que era um fim de semana perdido, terminou num feliz e ainda com a vitória -EMOCIONANTE- do Anderson Silva. Detalhe: Viram a luta daquele Clay Guida que é patrocinado pela Muscle Pharm [fabricante do Assault]? Ele tava doidão, acho que tomou uns scoops de Assault a mais. Pump: MEU DEUS! 10,5! Foco: repito, foco = Jack3d... 9,5 Força: muito boa... 9 Vascularização: a melhor que já tive também... As veias estavam querendo sair do corpo... 9,5 Jack3d acaba semana que vem ((((((( Três scoops semana que vem para ver se ele vai gritar comigo. Bom eu costumo tomar 1 scoop 45 a 30 min antes do treino e + 1 scoop durante o treino. é que ocorre o seguinte tomo uma 45 a 30 min antes para que tenha tempo para correr na corrente sanguinea. e depois durante o treino pra manter o nivel das substancias contidas no produto. nisso vc veram que o pump e força vão almentar muito mais. pq o nivel do produto não vai diminuir no seu organismo. tomei assim pq eu pesquisei em sites norte-americanos sobre as formas de tomar o jack3d. mas vlw e bom treino. Bastante interessante mesmo... O 'durante o treino' seria como? Tipo malhar dois músculos e no segundo tomar? Ou chegou na academia, tomou? Abraços Editado Agosto 9, 2010 às 03:39 por cb22cm
phe Postado Agosto 8, 2010 às 15:42 Postado Agosto 8, 2010 às 15:42 Aqui não faz frio [moro na Bahia], mas tava uns 25ºC -o que é MUITO frio eita HIEAHIAEHIOIOEHIOEHIOA aqui 25º to sem camisa
DudeLima Postado Agosto 9, 2010 às 04:59 Postado Agosto 9, 2010 às 04:59 Vish se assim com 25 imagina com 10... Acaba a vida na Bahia hehehehehehe... Bom relato!! Agora que caiu o meu pag. vo mandar vir um pra mim que to precisando de alguem pra trocar uma palavras... P.s: Velho eu tenho duas teorias sobre a luta do Spider. Uma(que mais acredito) é que ele se fez de bobo, ficou apanhando e ganhou no final pra não deixar duvida que ele é O cara. E a outra que a luta foi comprada porque foi mto estranho o americano bodiar do braço esquerdo e deixar livre pro triangulo...
cb22cm Postado Agosto 9, 2010 às 11:37 Autor Postado Agosto 9, 2010 às 11:37 Há uns dias deu 15ºC numa madrugada [madrugadas costumam ser bem frias em qualquer lugar] e passou no jornal por dias, foi o assunto mais debatido na cidade hauhuahauhauhuaha Sobre a luta, acho que o Anderson tava fudido com a costela. No começo de praticamente todos rounds, quando ele tá de pé, dá para notar que ele é bem superior e isso ele sempre demonstrou em todas suas lutas, mas devido ao problema na costela, ele não conseguia impedir o wrestling do americano de merda, e sempre ia para o chão. Imagina a dor na costela, sendo pressionada e tudo, além de levar altos socos. O engraçado é que ele praticamente não sangrou, já o outro... Para mim, deveria ter uma revanche e ele finalizar aquele americano de merda no 1st round. Essa semana termina meu Jack3d e hoje tomarei TRÊS SCOOPS! Pelo menos até agora deu tudo certo, acordei cedinho, disposto e tudo. Mas a dica do amigo acima de tomar antes e durante me deixou com uma dúvida se tomo os três scoops ao mesmo tempo... Vou dar uma pesquisada agora e posto mais tarde aqui o relato. Abraços
vcruvinel Postado Agosto 9, 2010 às 16:28 Postado Agosto 9, 2010 às 16:28 Comecei a tomar o Jack3d hoje. Questão de foco não senti muita diferença, nem muita força a mais...mas o pump foi cabuloso...vamos ver nos dias que virão!
wes26 Postado Agosto 10, 2010 às 07:58 Postado Agosto 10, 2010 às 07:58 20º treino, 2 scoops, manutenção: treino em casa Sexta fui para uma festa com a namorada, chegamos umas 6:30 na casa dela e dormi lá. Almoçamos fora e dormi mais um pouco lá. Resultado = alimentação não tão boa assim. Enfim, não tive uma alimentação recomendável esse fim de semana [mesmo não comendo doce]. Esperei regular um pouco e umas 22h eu tomei o pré-treino e só que dessa vez, esperei 2h para tomar o Jack3d. Vinte minutos antes tomei o Jack3d. Bom, treino em casa = flexões [variadas] e levantamento de balde cheio d'água [bem eficiente por sinal]. Aqui não faz frio [moro na Bahia], mas tava uns 25ºC -o que é MUITO frio para aqui- e mesmo não sentindo frio, botei um blusão para me manter mais que aquecido. Fiz 20-20-18-14 [morri no final] flexões com as mãos bem juntas ao peito = forçar o tríceps ao extremo. Depois fiz 15-15-15 flexões com as mãos abertas [força muitos músculos]. Após, peguei um balde bem grande [não me recordo de quantos litros] e enchi com 1/3 de água e fiz 8 elevações de baixo para cima [bíceps... balde concentrado haha!]. Após, enchi o balde todo e fiz 10-10-8 [tava pesado... certeza que tinha mais de 25kg]. Cara, após a primeira repetição, tirei o blusão. Resultado?!?!?!?! O MELHOR PUMP DA MINHA VIDA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Após, peguei um balde menor e comecei a elevar para as laterais... Ombro. Fiz 10-10-10. Que pump foi aquele?! Os meus braços principalmente... Estavam tão inchados que pareciam desproporcionais para o corpo. Fiquei altamente impressionado. Aquilo que aconteceu foi coisa do outro mundo! O pump monstro durou uns 10min após o treino. Depois ficou inchado até a hora de dormir, mas não como antes. Foi lindo e o que era um fim de semana perdido, terminou num feliz e ainda com a vitória -EMOCIONANTE- do Anderson Silva. Detalhe: Viram a luta daquele Clay Guida que é patrocinado pela Muscle Pharm [fabricante do Assault]? Ele tava doidão, acho que tomou uns scoops de Assault a mais. Pump: MEU DEUS! 10,5! Foco: repito, foco = Jack3d... 9,5 Força: muito boa... 9 Vascularização: a melhor que já tive também... As veias estavam querendo sair do corpo... 9,5 Jack3d acaba semana que vem ((((((( Três scoops semana que vem para ver se ele vai gritar comigo. Bastante interessante mesmo... O 'durante o treino' seria como? Tipo malhar dois músculos e no segundo tomar? Ou chegou na academia, tomou? Abraços Bom durante o treino é para tomar a dose como se fosse no lugar da agua . e ir bebendo aos poucos de gole em gole nada de beber todo de uma vez. isso para manter o nivel de jack 3d no sangue igual ao inicio do treino. faça 1 scoop com mais ou menos 300 ml de agua gelado para poder faser isso. procure experimentar isso por uns dois dias para poder ver a diferença. pelo menos eu achei muito grande.
rafaeldsp Postado Agosto 10, 2010 às 11:37 Postado Agosto 10, 2010 às 11:37 Eu gostei do jack3d, problema mesmo é insonia na primeira semana, depois com o tempo isso vai melhorando e, sempre acordava com disposição boa. Vale salientar que eu senti efeito thermogenico dele tbm. Agora to tomando SumperPump da gaspari.
wizard Postado Agosto 10, 2010 às 15:25 Postado Agosto 10, 2010 às 15:25 acompanhando.. gostaria de experimentar noshotgun ou jack3d... bons ganhos!
vcruvinel Postado Agosto 10, 2010 às 15:43 Postado Agosto 10, 2010 às 15:43 Cade o relato de 3 scoops? tá vivo pra contar história? hahaha segundo dia meu hoje...já senti formigamento no corpo...1 scoop sem manutenção durante o treino ( tentarei na segunda semana), nada de insonia e um pouco de aumento na força e foco...pump regular só falta o cb22 com o relato de 3 scoops!
thefilipe Postado Agosto 10, 2010 às 17:56 Postado Agosto 10, 2010 às 17:56 Esperando o relato dos 3 scoops, quero ver o Jack3d falando com voce !!!
cb22cm Postado Agosto 10, 2010 às 19:52 Autor Postado Agosto 10, 2010 às 19:52 Mal pela demora. Ontem não tava muito bem. Vou relatar ontem e hoje. 21º treino, 3 scoops, costa+trapézio Antes vou relatar minha alimentação lixo no domingo. Domingo acho que foi a minha pior alimentação de todos os tempos depois que comecei a malhar. Comi chocolate, pipoca e um caldinho de mocotó mais que gorduroso [acho que foi esse que me fudeu]. Na segunda acordei 8 da manhã, tomei meu shake, e 20min antes de ir para a academia, tomei os três scoops com água bem gelada e gelo. Me senti bem, mesmo sentindo um pouco a barriga pesando [pela manhã havia defecado como de costume]. Não senti formigamento, nem nada. Cheguei na academia não tão empolgado assim. Mas o impressionante é que eu dominei a máquina [peso máximo como sempre, mas com uma execução digna de esnobar] e parecia que estava puxando vento. Ali eu pensei que iria detonar. Puxada para trás com carga máxima e puxada para frente com um pino faltando para a máxima. Tudo no conforme, mas eu estava doutrinando a máquina. Estava muito fácil. Chegou a hora de remada baixa. Aí que comecei a sentir uma indisposição chata. Foco, força, vascularização, pump, naquela hora já eram. Comecei a ficar enjoado. Pior que tava com sede e enjoado [se correr o bicho pega, se ficar o bicho come... bebi água]. Malhei com a carga de costume, mas tirando força do fundo da alma. Na hora de trapézio já estava destruído, mas aguentei a barra e fiz com o peso de sempre. Cheguei em casa até com um pump legal, tomei banho e esperei um pouco para tomar o shake pós-treino. Depois do shake pós, eu me senti muito mal, mas não aquelas morredeiras, como se eu estivesse mole, mas não tão mole, sem ânimo. Enfim, ontem eu me segurei para me alimentar na raça. Foi muito foda... sem fome, sem sede, etc. Estava peidando muito. Sabe aqueles peidos bem quentes? hauhauhauha Pois é... E dava uma vontade de arrotar e saia aquele gostinho de vômito. Foi horrível. Nisso até a hora de dormir. SEM NOTAS, já que eu fudi com um dia especial, simplesmente porque me alimentei como um retardado que não quer nada da vida. 22º treino, 3 scoops, bíceps+ombro No dia anterior estava indeciso se malharia hoje pela manhã ou pela tarde, caso eu não me sentisse bem. Enfim, acordei cedinho e bem. Defequei como de costume, tomei o shake pré e os três scoops de Jack3d. Aí sim... Um minuto depois já senti o formigamento, quer dizer, as pontadas, haha! Fui malhar menos preocupado. Malhei perfeitamente bem, pump excelente [um pouco abaixo do de sábado], foco bonzão, vascularização fodástica e a força boa. Eu parecia uma locomotiva malhando, os músculos pareciam estar em plena harmonia. Fiquei nadinha cansado. Tava tudo dominado. Eu fazia tudo e mais um pouco do que quando usava 2 scoops. A diferença era que no finalzinho das repetições o músculo ameaçava morrer, mas dessa vez não. Fui até o fim perfeitamente em todos exercícios. Esse sim foi o meu melhor treino em anos... O Jack3d falou comigo e eu falei com ele. Ontem me matei na academia e fiz tudo como se eu estivesse bem -mesmo morrendo. Jack3d é foda, muito bom, mas ele só te dá força, foco e pump temporários. Claro que é bom para incentivar, mas não é tudo. Amanhã é OFF e na quinta é peito e trapézio; de costume, tende a ser o dia com melhor pump, já que trapézio toma maior parte do braço e peito destaca. A questão aqui é dedicação. Infelizmente não tenho disponibilidade, dedicação suficiente e um ambiente que me proporcione treinos coerentes e dedicados. Já que tenho problemas familiares como todo mundo, imprevistos, faculdade, etc. Estou muito triste porque poderia ser melhor se eu me dedicasse mais e superasse esses pequenos obstáculos. Notas... No fundo, a diferença entre 3 e 2 scoops para mim foi pouca. Pump: muito bom... 9,5 Foco: foco = Jack3d... 9,5 Força: boa... 9,5 Vascularização: boazona. Umas duas veias pequenas e horizontais estão aparecendo no antebraço... 9,5 Abraços e obrigado por acompanharem!
joroo Postado Agosto 10, 2010 às 23:22 Postado Agosto 10, 2010 às 23:22 relato animadorr hausfhuasfhas...tanto é que pedi meu jack3d e chego hoje...acompanhando boa sorte e bons resultados abraço!
jedaysoul Postado Agosto 11, 2010 às 00:00 Postado Agosto 11, 2010 às 00:00 E cada corpo e um corpo em mim o jack nao deu quase nada so uma forcinha sem pump ou qualquer outra coisa to na 3 semana com 3 scroop
carlosmachado Postado Agosto 11, 2010 às 01:26 Postado Agosto 11, 2010 às 01:26 Sou novo no fórum como cadastrado, mas não como visitante [há anos vejo os tópicos, mas com preguiça de cadastrar] e decidi fazer o relato do jack3d. Bem, antes de comprar o jack3d pesquisei bastante e é impressionante a aceitação do pessoal... vi todos os reviews no bb e juro que sonhei com o foco, com as lombrações, pump e vasodilatação que relatam. Malho há um pouco mais de 6 anos, mas seriamente -sem faltar muito me dedicando à alimentação e academia- há uns 2/3 anos. Tenho 23 anos, 1.84m, bf de 6% e 41,5cm de braço forçado. Na verdade, nunca fui fã de suplemento, principalmente porque comecei a crescer quando realmente parti para a alimentação saudável e parei de me admirar com as jogadas de marketing de muitos suplementos que não poderiam nem ser vendidos. É o meu primeiro suplemento totalmente importado. Já suplementei monster nitro pack, blade, no xplode (probiótica) e por aí vai. E o que mais gostei foi do blade que deu algum resultado. Muita gente quer dar opinião sobre suplemento e a maioria não se alimenta bem, não toma corretamente, etc. Essas pessoas pensam que suplemento é tudo, mas não é. Como o nome já diz.. blá blá Vamos lá... no pré-treino[1h antes] eu tomo um shake de whey [4whey tech da Atlhetica], malto [body Action] e soja em pó. Mas hoje[segunda] que comecei a usar o jack3d, recebi tomar o shake de pré-treino 1:30h antes de tomar o jack3d [1 scoop] e esperar mais 20min para começar a treinar. Sobre o produto, não dá para falar muito porque tá no comecinho e só tomei 1 scoop. O gosto é bom [não me importo para com o gosto, mas é bom sim] e quando comecei a malhar puxada para trás, eu senti que eu fiz sem me cansar nadinha, olha que com a carga máxima da máquina. Eu poderia fazer outra vez 10s depois. Foi uma sensação muito boa... Nisso eu senti o foco, pois eu sentia que a força não aumentou quase nada, mas o desgaste foi quase zero no começo. Depois de malhar puxada pela frente, fui para remada baixa, com carga máxima + uns halteres extras em cima... 130kg. Eu me senti muito bem, mesmo pegando o peso de costume, mas sentia que fazia com bastante consciência, postura lindamente correta e execução muito boa. Fui para trapézio e peguei a carga normal de sempre, mas sem desgaste. Aliás no finalzinho senti um pouco, mas quase nada do cansaço que sentia ao terminar tudo. O legal foi quando cheguei em casa, era como se eu não estivesse malhado... Tudo em ordem, o pump manteu um pouco, mas não muito. A vasodilatação de sempre, mas horas depois eu percebi que ainda se manteve um pouco. Vamos para a nota... pump: senti algo, mas nada de extraordinário. força: poderia aumentar o peso, mas quase nada. vasodilatação: a de sempre, mas manteve depois da academia. Nota para o suplemento: não curto dar nota logo no comecinho.. depois da segunda semana com no mínimo 2 scoops eu poderei dizer realmente. Mas para o começo, dou 8. nessa foto ai vc tava com 6% de bf?
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora