Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Monte A Sua Dieta Em Minutos, Clique Aqui E Saiba Como (Com Vídeo)

fernandows

Posts Recomendados

Postado

opa fernando, poderia adicionar outra unidade pra calcular os macros ? tipo ML...

exemplo: leite integral, não se sabe quantas gramas vai consumir, mas apenas a quantidade, 500 ml por exemplo... Poderia adicionar isso também não pra facilitar ? ou ml=g ?

valeu

Postado

Ótimo sistema! Esta realmente de parabéns! Encaixasse perfeitamente para qualquer um que queira montar uma dieta!

Mas gostaria de acrescentar também, que faltam o Mass Titanium 17500, hipercalórico que consumo, e também senti falta de um bife de alcatra, e frito, que eu não encontrei, num sei se foi incompetência minha, se sim, desculpe. E por ultimo a albumina nutriovos.

Desde já, grato! Excelente trabalho!

Postado

Ótimo sistema! Esta realmente de parabéns! Encaixasse perfeitamente para qualquer um que queira montar uma dieta!

Mas gostaria de acrescentar também, que faltam o Mass Titanium 17500, hipercalórico que consumo, e também senti falta de um bife de alcatra, e frito, que eu não encontrei, num sei se foi incompetência minha, se sim, desculpe. E por ultimo a albumina nutriovos.

Desde já, grato! Excelente trabalho!

Os suplementos foram adicionados.

Os dados da alcatra frita nao temos.. temos apenas da cozida e assada.

Caso tiver os dados da alcatra frita, pedimos que nos informe para que estejamos adicionando.

Muito obrigado.

Postado

Fernandows, boa noite. Eu to com uma dificuldade em receber o email para ativar a minha conta, e poder fazer uso do programa de dieta online. Ha algo que possa ser feito pra me ajudar ? Obrigado pela atenção

Postado

Não consigo adicionar o leite na minha dieta

Aparece a ref. 93 só q quando adiciono aparece um biscoito louco lá q nunk vii, até tentei adicionar assim: 93&=c q é o todo q aparece só q adiciona o mesmo biscoito. Outra dúvida minha são as gramas do leite, só q tomo leite líquido desnatado, se tomo 300ml posso colocar 300 no sistema tbm né? Pq gramas e mililitros são a mesma dosagem só q um é pra líquido e outro pra sólido.

• 3 semanas depois...
Postado (editado)

Eu tento cadastrar algum pão de forma integral que seja, ou pão de forma wickbold e aparece tudo 0, coloco em editar o produto fica em 0 tb...

Tem alguma alternativa? ou o código pra eu colocar?

abraços !

--- Editado..

Para quem tiver o mesmo problema..

acesse o https://www.tabeladealimentos.com.br/

e copie o link do produto desejado

no caso - Pão de forma, integral

= https://www.tabeladealimentos.com.br/parte2/parte2.php?referencia=5358

Altere seu produto, com o numero de referencia.

Nesse caso 5358.

Fui

Editado por Mauzitoh
  • 3 semanas depois...
Postado

Parabéns Fernando,muito bom cara,realmente de ótima qualidade...

Tenho uma Duvida,sou meio "banana" em relação a gramas e etc,a quantidade que eu equivale,onde,como posso saber quantas gramas cada quantidade de alimento equivale?não tenho a balança portátil em casa...

Postado

Parabéns Fernando,muito bom cara,realmente de ótima qualidade...

Tenho uma Duvida,sou meio "banana" em relação a gramas e etc,a quantidade que eu equivale,onde,como posso saber quantas gramas cada quantidade de alimento equivale?não tenho a balança portátil em casa...

Grande João,

Infelizmente sem a balança não tem como ter precisão.

Ao dosar a quantidade sem a balança, você poderá estar colocando uma quantidade "MUITO" a abaixo da desejada ou "MUITO" acima.

A balança hoje em dia está muito em conta, R$ 15,00 você compra uma e será um investimento muito bom.

Com ela, você irá saber a quantidade exata de cada alimento que estará consumindo.

• 2 semanas depois...
Postado

Dentre as carnes bovinas, qual é a chã-de-dentro?

Preparo os pedaços cozinhando na água mesmo, com tempero básico... não faço ideia do valor nutricional de proteinas, gorduras...

cortes-de-carne-boi.JPG

• 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...