Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Porque Vcs Escolheram A Academia De Vcs?

Posts Recomendados

• Respostas 61
  • Visualizações 8,1k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

brincadeira a ressureicao q fizeram... kkkkk

malho na academia aqui de um clube q ja sou socio faz tempo, e como eh bem completo, o preco sai relativamente barato

os aparelhos sao novos e da para fazer a maioria dos exercicios e razoavelmente grande e eh bom pq a tarde eh bem vazia

Postado

Distância e popularidade. Os aparelhos pouco me importam, dá pra fazer quase tudo com um par de halteres e uma barra com umas anilhas...

essa academia que eu vou é 5min da minha casa a pé e tá sempre vazia, o que é bom, por que eu muitas vezes deixava de treinar quando olhava no relógio e era 6 horas...

Postado

A minha atual academia é atrás da minha casa UAHuhauHA

Eu so preciso descer a rua, e entrar no clube, que eu ja to na academia...

O ruim é que tem poucos halteres (começa com 10kg e termina com 30kg), eles mudaram o lugar dos equipamentos, e deixaram a merda do agachamento sem espelho -.-"

Mais fora isso ta tranquilo =)

Obs. quem ae treina Bio Ritmo, em qual unidade, e qual a mensalidade?

Postado

"perto de casa" (como eu moro na PQP 'perto' é relativo, é 20min de carro de casa)

e cabe no orçamento

é academia 'fitness' (hehe) mas o pessoal faz agachamento, terra, etc

Postado

Sem brincadeiras agora, eu escolhi pq é bem perto da minha casa e é bem barato tambem, tem todos os aparelhos necessários, o problema é o movimento que no verão lota.

Postado

A minha escolhi não pelo preço,mas porque é bem estruturada,perto do trabalho e de quebra tem chuveiro,99% das academias q conheço não tem,e sair do treino e não poder tomar banho é tenso,principalmente quando tem q trabalhar ou estudar logo após sair da academia e não tem como ir em casa pra poder tomar banho,acho q todas as academias deveriam ter,ia facilitar muito.

Postado

Distancia e horario...

Fica a 300 metros do trabalho e 6km de casa... Como so tenho tempo livre no horario de almoco, nao podia perder tempo deslocando pra academia...

Postado

Aparelhos novos, barato, quase sempre vazio nos horário q vou, e não tem instrtor me chateando. E as mulheres são gostozzzzzzzzzzzzisssssimas e simpáticas :lol:

Postado

aqui perto da minha casa tem 4 academias ja treinei em todas mais ja voltei pra a minha primeira academia

pq la tem tudo oq preciso, posso colocar o som que quizér, amigos treinam junto, pago quando quero,pode gritar fazer barulho nao tem frescura la e é só andar 70 metros que to na academia haha

Postado

[quote name='jucaa' date='10 outubro 2010 - 09:42 ' timestamp='1286757756' post='411755']

aqui perto da minha casa tem 4 academias ja treinei em todas mais ja voltei pra a minha primeira academia

pq la tem tudo oq preciso, posso colocar o som que quizér, amigos treinam junto, pago quando quero,pode gritar fazer barulho nao tem frescura la e é só andar 70 metros que to na academia haha

[/quote]

ahhh vc descreveu o paraíso...

Postado

pq um amigo meu era instrutor la e um outro treinava la..

e vi que tinha uma galera la que levava a serio.. pago um poco mais caro que a que eu ia antes mais vale a pena..

e tem tudo que preciso tb...

Postado

[quote name='jucaa' date='10 outubro 2010 - 08:42 ' timestamp='1286757756' post='411755']

[/quote]

Isso é q é a academia dos sonhos. B)

Postado

escolhi pq é a melhor academia do Brasil!..ahahahahhahahahha

onde os melhores esculpiram seus corpos la!....(olha q puxa sacos eu)..ahahahaha...treino la a 14 anos, mudei algumas vezes e sempre voltei onde comecei...rs..

treino na Nautilus em Santo André-SP...rs

lugarzinho bão!

Postado

Troquei hje de academia! eh pq agora só vai da pra i denoite e na q eu tava era só quem trabalhava no comercio lol

mas ta de boas, a irma do dono q eh meu amigo tava atendendo e cheia de papinho .. se denoite ela tiver la ja faço um esquema HAUIHSAIUEHASIUE

braç

Postado

[quote name='jucaa' date='10 outubro 2010 - 09:42 ' timestamp='1286757756' post='411755']

pq la tem tudo oq preciso, posso colocar o som que quizér, amigos treinam junto, [color="#FF0000"][b][u]pago quando quero[/u][/b][/color],pode gritar fazer barulho nao tem frescura la e é só andar 70 metros que to na academia haha

[/quote]

Onde fica o paraíso? :lol:

Editado por Fritz

Postado

escolhi a minha pelo preço/distancia de casa.

mais to contando os seg pra mudar,la é uma academia que usa exercicios de ginastica elaboral,e o fdp do instrutor quer que eu faça aquilo,mesmo assim eu nao faço,mais fica um c lima chato,ele cobrando e eu nao querendo estourar com ele!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.