Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Oficial] Imagens Engraçadas/Memes

Posts Recomendados

Postado

Verdadeiro significado das placas.

Não vou upar imagem por imagem...=D

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mto bom.

Vlog Gusmão acompanhem! (:

"Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...."

By Paulo Cavalcante Muzy

• Respostas 33,9k
  • Visualizações 5,8m
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Postado

Troposfera (camada que a gente vive)

40°C até –60°C.

Estratosfera

–5°C a –70°C

Mesosfera

–10°C até –100°C

Termosfera

As temperaturas na termosfera podem atingir os 1.000°C pois nela há oxigênio atômico, gás que absorve a energia solar em grande quantidade.

Exosfera

As temperaturas podem atingir 1.000°C. Nesta camada as partículas se desprendem da gravidade do planeta Terra.

camadasatmosfera.gif

TÁ CLARO?? =)

NETO - TURMA DO FUNDÃO FAN #14

Postado

Troposfera (camada que a gente vive)

40°C até –60°C.

Estratosfera

–5°C a –70°C

Mesosfera

–10°C até –100°C

Termosfera

As temperaturas na termosfera podem atingir os 1.000°C pois nela há oxigênio atômico, gás que absorve a energia solar em grande quantidade.

Exosfera

As temperaturas podem atingir 1.000°C. Nesta camada as partículas se desprendem da gravidade do planeta Terra.

camadasatmosfera.gif

TÁ CLARO?? =)

Essa doeu.. não precisava ownar o cara desse tanto, era só mandar ele pesquisar no google KKKKKKKKKKKKKKKK

suples3b.jpg
Postado

huahuu.jpg

ghuiuhi2.jpg

GO HARD OR GO HOME

"Para que o mal triunfe basta que os homens de bem se omitam".

NO TIME, NO MONEY, NO BRAIN, NO PAIN = NO GAIN

Pretende importar suplementos? Cadastre no www.paypal.com, cadastre no www.ebay.com e seja feliz.

Postado

Pow Rednos, trollagem mistica vei sahusahaush, de eu ler essa parada virtualmente estou desfonfortavel bagarai na realidade. So ha um jeito de discontar agora, vo mandar outros lerem sahsausaushuash...

msnbuilder3.jpg

Bodybuilding is much more mental than physical!

Postado

Noel.jpg

Essa doeu.. não precisava ownar o cara desse tanto, era só mandar ele pesquisar no google KKKKKKKKKKKKKKKK

Na verdade o que o cara tinha dito antes é verdade cara, essas trollagens cientificas que passaram a inventar depois que as primeiras realmente engraçadas sairam são absurdamente fail.

Postado

Fotos tiradas na hora H

right_moment_106.jpg

right_moment_101.jpg

right_moment_93.jpg

right_moment_33.jpg

right_moment_13.jpg

right_moment_04.jpg

right_moment_03.jpg

*Fotos copiadas do ocioso.com*

Não peça à Deus fardos mais leves, peça braços mais fortes e se veja vencendo, antes de vencer...

Postado

Peguei no morroida.com.br

...

Eis que estavamos no bar e meu amigo foi fazer graça com uma mesa cheia de moças. Começamos a interagir com as garotas, altos papos rolando, e não sei porque meu amigo foi inventar de enviar um BILHETE para a mesa.

Ok, até ai tudo bem, o problema é que eu e meu outro amigo Vitão achamos o bilhete deveras patético. Primeiro porque o bilhete não tinha escrito nada de bom, segundo porque o arrombado nasceu na GUIANA FRANCESA e o português dele, pai amado, só ele entende.

O PATÉTICO bilhete que ele escreveu, e que nos fez passar vergonha, foi este:

bil1.jpg

Vejam o naipe do bilhete. Pelo amor de deus, que vergonha de ter um amigo assim. Ninguém em sã consciência escreve algo assim.

Ok, tentamos não deixar tão ruim pra ele falando que escrevemos outro bilhete em seu nome, mas a verdade é que ele entregou e bilhete e levou um fora DESCOMUNAL. Vejam a resposta:

bil2.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.