Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Restart Mental!

v3n0mz1n

Posts Recomendados

Postado
  Em 09/06/2010 em 04:24, Anderson MG disse:

Olha esse video PkP...huauhauhauhauhauhauhauha

Muito zueira.Complemento do seu video

cara , todo mundo já viu esse vídeo :rolleyes:

---

Ainda não vi o vídeo venozim , mas o título fico muito massa!! ehehe

Postado
  Em 09/06/2010 em 03:07, v3n0mz1n disse:

apesar de ter uma galera q nao gosta de mim o do meu video,esse eu fiz pra galera daqui q nao curte o restart,soltei o verboo!

asssisti ai que vcs vao curtir!

não gosto de vc nem do seus videos; e tb nao curti esse, flw.

obs: tb nao gosto de restart.

Postado

Cara, eu só acho q vc deveria dar uma melhorada no som.. sempre fica baixo quando vc fala.. ae vc mete um video no meio fica alto.. tenta deixar tudo no mesmo volume, não é nada dificil..

Falo cara, coraçãozinho ésse dois é ésse dois

Postado (editado)

Cara, eu só acho que você deveria ter pego um assunto menos manjado, já tem muito vídeo 'metendo o pau' no Restart...

Editado por Horyu
Postado
  Em 09/06/2010 em 15:24, babuino disse:

se solta bicha <_<

Proximo video eu vo fica de cueca entao huAhuahuahuahuahuahuahuA,mais enfim,a mano nao tem oq fazer do meu sotaque,porque eu depois que eu vim pra ca,ficar falando ingles piora ,pq o ingles pra quem nao sabe,ele puxa os R e tudo mais,ai pioro meu sotaque,,huahua quando eu volta pro brasil melhora,mais enfim,esse video ai eu do risada sozinho vndo huahuauha

Postado
  Em 09/06/2010 em 21:21, felipemush disse:

primeira coisa que me fez perder a vontade de ver seu video foi os bracinhos a mostra com essa regata. fail.

Não sabia que para usar regata vc tinha que ser boladao,foi mal ai,me manda uma foto sua sem camisa q eu ponho no meio do video para todo mundo ver vc sem camisa ! =D

abrss

Postado
  Em 10/06/2010 em 13:51, M2a disse:

mongol.jpg

Boa,ficou engraçado mesmo,mas o mais engraçado é que quando eu xingo alguem,ou alguma coisa do genero,eu tomo ban,eu tomo aviso,e vc falando do meu sotaque não é nada mais do que preconceito,e porque que nada acontece com vc?

eu poderia ficar aqui descutindo com vc,brigando,zuando,mas eu nao vou ganhar nada com isso,então parabens cara você é foda,você só nao percebeu que o mais tonto aqui é você que continua respondendo e respondendo,isso não vai mudar nada na minha vida,eu vou contnuar fazendo videos,e vc vai ser mais um que assisti eles,sem eu pedir,hahaha,parabens cara!

Postado
  Em 10/06/2010 em 19:32, v3n0mz1n disse:

Boa,ficou engraçado mesmo,mas o mais engraçado é que quando eu xingo alguem,ou alguma coisa do genero,eu tomo ban,eu tomo aviso,e vc falando do meu sotaque não é nada mais do que preconceito,e porque que nada acontece com vc?

eu poderia ficar aqui descutindo com vc,brigando,zuando,mas eu nao vou ganhar nada com isso,então parabens cara você é foda,você só nao percebeu que o mais tonto aqui é você que continua respondendo e respondendo,isso não vai mudar nada na minha vida,eu vou contnuar fazendo videos,e vc vai ser mais um que assisti eles,sem eu pedir,hahaha,parabens cara!

Vc tem certeza que o tonto é o M2a? :lol:

Postado

M2a=adolescente ocioso sem nada para fazer

v3npnz1nho=adolescente ocioso sem nada para fazer,

Acho que vcs tem muito em comum

Agora sem zuera, nem curto os seus videos, motivo:o som esta ruim, nao seise e por causa do ambiente ou a camera(acredito que seja o am iente)

aconclho vc a ficar um pouco mais perto da camera para capturar melhor osom,

tenta tmb nao falar de assuntos ja muito comentados(caso desse video)

olha, o unico motivo que nao assisto seus videos ate o final e o som mesmo,

e a vinheta, se nao tem uma legal melhor nao colocar nada

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...