Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Diario da Ramba - A Rainha do Cutting Invertido

Posts Recomendados

Postado
  • Autor
  • Este é um post popular.

Abri aqui rapidinho pra falar da tirzepatida

Eu comprei lipoless, é do laboratório Éticos que eu já conheço e tem uma estrutura legalzinha.

Eu peguei essa tirzepatida no formato caixa com 4 injeções com 50% de desconto (porque eles estão trocando tudo pra ampola).

A questão é: fez um efeito leve demais pra dose que eu tomei e fiquei desconfiada. Pedi mais uma caixa na farmácia pra aproveitar a promoção e só tinha de 2.5 (por motivos obvios as outras acabam mais rápido, a diferença de preço é muito pequena)

Muito que bem, tomei de 2.5 e bateu como deveria.

Aí, pra tirar a pulga da orelha, abri uma das canetas de 15 e apliquei uma dose de uns 3 (não tem marcação ) no meu marido. Meu marido come muito pouco, enjoa por qualquer coisa e mesmo assim não fez efeito quase nenhum nele (leve redução de apetite)

Conclusão minha: ou as de 15 já vem propositalmente subdosadas ou especificamente aquela caixa passou por transporte/armazenamento inadequado. Eu acredito mais na 1 opção

• Respostas 129
  • Visualizações 7,2k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Boa tarde pessoal, resolvi voltar com o diário   Minha conta antiga (desde 2014) foi excluída por motivos de eu não tava legal não   Atualmente 78kg e natural  E vou continuar natural

• Oremos que eu melhore, pq tá doído de ver 

• Sobre o supino, embora não pareça eu tô fazendo arco a nivel exorcista, meu glúteo só tá encostando no banco de leve, acontece que eu sou gorda e meu traseiro é 3x mais gordo que eu então não parece,

Postado
Em 07/02/2026 em 09:25, Rambaoretorno disse:

Tutorial de como fazer o tempo passar devagar

3x de 30 segundos /120kg

Eu acho que se você fizer 4x passada indo e voltando o tempo passa ainda mais devagar. Se conjugar com outro exercicio então ... você consegue uma pausa no tempo.

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor

∆x.∆p => h/2

Esse é o princípio da incerteza de Heisenberg, quanto mais vc está tentando prever com precisão a posição de uma partícula menos vc sabe sobre o momento dela

∆x é a incerteza da posição

∆p a incerteza do momento

h a constante

Pois muito que bem, levando isso pro TERRA, teríamos:

∆p . ∆r => k

P seria a proximidade do 1rm

E R a capacidade de recuperação

Quanto mais vc tenta chegar no limite e menor a margem pra falha mais você tem instabilidade acumulada e resumindo, tô fazendo essa brincadeira pq eu não tenho a menor ideia de como progredir alguma coisa

Quanto mais eu tento bater um PR, mais longe eu fico até mesmo da carga que eu já tinha com facilidade

E NAO TEM DROGA QUE RESOLVA

Vou por terra 1x semana outra vez e oremos

Postado

Tenho sérios problemas de sustentar por longo tempo a carga do meu 1rm no terra. A maioria das vezes associo isso ao fato de que treinar no limite requer que outros fatores da sua rotina estejam bem alinhados, então em semanas que bagunço alguma coisa da rotina percebo que perdo rendimento principalmente no terra.

Então acho que essa variação de força no decorrer das semanas é normal, principalmente pelo fato de não sermos atletas e dedicarmos 100% ou quase todo nosso tempo para vivermos para isso.

Postado
  • Autor

Hoje foi 3 de 5x75kg no supino

Só isso importa!

E amanhã é terra, terra vai ficar pra todo sábado (tenho sábado e domingo pra vegetar)

Ok, seria o pior dia, o último dia da semana, mas estranhamente é sempre nele que eu tô bem

Achei um vídeo antigo meu falhando no agachamento, eu tava naquele macete de fazer 10x10 (sim, dez séries de dez repetições ) pra subir a carga em seguida. Vídeo de falha sempre pode ser útil, então segue:

(Eu sempre falho assim, se sinto que já não vai subir vou entregando a carga pra trás)

Editado por Rambaoretorno

Postado
  • Autor

Pois é, terra só sobe no sábado mesmo.

Treino gostoso de hoje, em família

Foi terra / agachamento livre / cadeira flexora / cadeira extensora

Eu tô reorganizando (centésima vez) o treino já que terra 2x por semana não deu certo. Acho que vai ficar assim um bom tempo agora

Meu treino é baseado na fichinha do Lorenzo (adaptada à minha rotina, meu pavor por exercícios unilaterais e aversão ao leg press, ou seja, estraguei a ficha)

Dia1 (terça feira)

Supino reto 5 series de 3 a 8reps (é o dia de supino mais "pesado")

Desenvolvimento 3 x 5 a 6 (carga atual 40kg)

Elevação lateral 5 series de 6 a 12reps (sendo 3 séries corretas e 2 séries de elevação "galinha levantando voo")

Cavalinho 4x 6 a 8

Puxada alta 3x8

Tríceps corda 3 x 10 a 12

Bíceps martelo 3 x 10 a 12

Dia 2 quarta feira

Aparelhinho maroto pra lombar

Abdominal

Stiff 3 x 6 a 8

Agachamento 5 x 5 a 8 na barra guiada, esse é o dia de agachamento mais pesado (carga atual Max 50kg cada lado pra 5reps)

Elevação pelvica eu botei aqui, mas ate hoje nunca fiz e não acredito que vou fazer agora

Extensora 4 x 8 a 12

Quinta descanso

Aí dia 3 sexta feira

Remada curvada 3 x 8 a 10

Barra fixa 3x 6

Supino  4 x 8 a 10 (esse dia o supino é mais leve)

Cavalinho 4 x 12

Rosca barra w 3 x 6 a 8

Tríceps francês 3 x 10 a 12

Dia 4 é no sábado (hoje)

Terra do jeito que eu conseguir (não achei meu jeito de progredir ainda)

Agachamento livre 3x 8

Abdominal máquina

Lombar máquina

Extensora 3 x 10 a 12

Editado por Rambaoretorno

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.