Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Diario da Ramba - A Rainha do Cutting Invertido

Posts Recomendados

Postado
  • Autor
  • Este é um post popular.

Abri aqui rapidinho pra falar da tirzepatida

Eu comprei lipoless, é do laboratório Éticos que eu já conheço e tem uma estrutura legalzinha.

Eu peguei essa tirzepatida no formato caixa com 4 injeções com 50% de desconto (porque eles estão trocando tudo pra ampola).

A questão é: fez um efeito leve demais pra dose que eu tomei e fiquei desconfiada. Pedi mais uma caixa na farmácia pra aproveitar a promoção e só tinha de 2.5 (por motivos obvios as outras acabam mais rápido, a diferença de preço é muito pequena)

Muito que bem, tomei de 2.5 e bateu como deveria.

Aí, pra tirar a pulga da orelha, abri uma das canetas de 15 e apliquei uma dose de uns 3 (não tem marcação ) no meu marido. Meu marido come muito pouco, enjoa por qualquer coisa e mesmo assim não fez efeito quase nenhum nele (leve redução de apetite)

Conclusão minha: ou as de 15 já vem propositalmente subdosadas ou especificamente aquela caixa passou por transporte/armazenamento inadequado. Eu acredito mais na 1 opção

• Respostas 123
  • Visualizações 6,8k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Boa tarde pessoal, resolvi voltar com o diário   Minha conta antiga (desde 2014) foi excluída por motivos de eu não tava legal não   Atualmente 78kg e natural  E vou continuar natural

• Oremos que eu melhore, pq tá doído de ver 

• Sobre o supino, embora não pareça eu tô fazendo arco a nivel exorcista, meu glúteo só tá encostando no banco de leve, acontece que eu sou gorda e meu traseiro é 3x mais gordo que eu então não parece,

Postado
Em 07/02/2026 em 09:25, Rambaoretorno disse:

Tutorial de como fazer o tempo passar devagar

3x de 30 segundos /120kg

Eu acho que se você fizer 4x passada indo e voltando o tempo passa ainda mais devagar. Se conjugar com outro exercicio então ... você consegue uma pausa no tempo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.