Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ioimbina e pré treino

Posts Recomendados

Postado

Opa!!!

Preciso perder pouco peso, mas gostaria da dar aquela secada para ganho de massa magra e definir, tipo trincar o abdômen, etc.. Tenho 41 anos, 74kg e 1,68m - Treino 6x na semana, cross e musculação. Gostaria de tomar ioimbina (3mg) e unir ela ao pré treino para fazer cardio e treino de musculação, ou treino do cross.. posso fazer isso?? Quero dicas para chegar ao objetivo, dicas de como trincar o abdômen tb..

Editado por Rommer Barbosa
Faltou informações

Solucionado por shrubbles

Ir para solução
Postado

Dieta.

Pesar e registrar todas as refeições.

Abdômen "trincado" = baixo percentual de gordura + massa muscular. Só um outro não serve, e tu só vai controlar resultados fazendo dieta de verdade.

Obs: talvez tu esteja treinando em excesso, e isso não dá mais resultados.

Postado
  • Autor
Em 01/09/2024 em 15:51, lorenzo_EP disse:

Dieta.

Pesar e registrar todas as refeições.

Abdômen "trincado" = baixo percentual de gordura + massa muscular. Só um outro não serve, e tu só vai controlar resultados fazendo dieta de verdade.

Obs: talvez tu esteja treinando em excesso, e isso não dá mais resultados.

Treino 3x musculação e 3x cross, em dias alternados. A ideia é conciliar a perda de peso e ganho de massa muscular. Será que devo descansar mais, mesmo com intercalando treinos diferentes?

Postado
  • Solução

Você é a melhor pessoa pra dizer se deve descansar mais, mas 6x de treino na semana de musculação e crossfit, se você realmente treina decentemente, está treinando demais sim.

De resto como comentaram, abdomen trincado = volume muscular desse grupo + BF baixo. Não tem mistério.

Se você já tiver musculos abdominais suficientes, dieta restritiva até baixar o BF e aparecer. Nenhum produto vai ajudar nisso.

Ioimbina e pré-treino, se te ajudarem a treinar, podem ser usados, sem criar expectativas.

Postado
Em 01/09/2024 em 15:46, Rommer Barbosa disse:

Opa!!!

Preciso perder pouco peso, mas gostaria da dar aquela secada para ganho de massa magra e definir, tipo trincar o abdômen, etc.. Tenho 41 anos, 74kg e 1,68m - Treino 6x na semana, cross e musculação. Gostaria de tomar ioimbina (3mg) e unir ela ao pré treino para fazer cardio e treino de musculação, ou treino do cross.. posso fazer isso?? Quero dicas para chegar ao objetivo, dicas de como trincar o abdômen tb..

Muito antes de pensar em ioimbina, como está sua dieta? Que macros e estrategia está usando? Já treina a bastante tempo pra ter abdômen desenvolvido e poder aparecer algo secando?

Postado
Em 01/09/2024 em 16:11, Rommer Barbosa disse:

A ideia é conciliar a perda de peso e ganho de massa muscular

Voce quer ganhar massa ou perder peso ? O erro já ta aí, a menos que seja um iniciante iniciante, não existe conciliação entre esses dois, ou é um ou é outro, até hormonizado tem que escolher do que focar.

Postado

3mg de iombina não faz nada. Não tem problema usar junto com pre-treino, comecei usando 5mg depois de 15 dias passei para 10mg. Se usar 10mg logo pode ficar com enjoo.

Contrata um Nutri esportivo, certamente alguem q treina com vc deve conhecer um, mas pergunte a quem tem shape.

Editado por Gymrat Focado

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.