Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Tribus terrestri

Posts Recomendados

Postado

Boa noite 

Gostaria de saber qual a vantagem de tomar tribulus terrestres treinando natural?

Multi vitamina, creatina, whey, pré treino estou ingerindo tudo isso, e treinando todos os dias. 

Estou pensando em começar um ciclo, tenho 1,90 101kg 29%de gordura corporal 31% de massa muscular, estou fazendo dieta.

Meu maior objetivo ganhar peito e perder barriga 😔.

Opnem por favor!

Solucionado por Vitor_TW

Ir para solução
Postado
  • Supermoderador

Nenhum beneficio para hipertrofia.

Talvez ajude com ereção, apenas.

Postado
  • Solução
Em 14/08/2024 em 18:13, I.junio disse:

Boa noite 

Gostaria de saber qual a vantagem de tomar tribulus terrestres treinando natural?

Multi vitamina, creatina, whey, pré treino estou ingerindo tudo isso, e treinando todos os dias. 

Estou pensando em começar um ciclo, tenho 1,90 101kg 29%de gordura corporal 31% de massa muscular, estou fazendo dieta.

Opnem por favor!

Já está tomando bastante coisa, não precisa mais nada de suplemento agora, e tribulus certamente será soh pra gastar dinheiro a toa.

Sua atenção agora é com a dieta e manter a rotina de treinos e cardio.

Nada de hormônios com esse bf.

Gaste um pouco de tempo e leia esse tópico, vai ajudar no seu processo:

Postado

Meu maior objetivo ganhar peito e perder barriga

Deve tá um um baita falso magro.

Primeiro perde gordura, aceita ficar magricela, mas não precisa virar um palito.

Depois entra em normocalórica e foca em ficar forte.

Nenhuma

Tribulus ajuda um pouco na disposição, ereção e libido em naturais. Só isso.

Efeito físico/estético = Zero

Postado

Boa noite 

Opnem por favor!

Tribulus terrestris ajuda um poquinho sim, mas pouca coisa, tente se associar à Maca da uma diferença legal. Mas na hora de comprar tribulus verifica se tem entre 60 e 80% de saponinas, pule fora dos 40%. Além disso vc terá que tomar entre 1 e 2g para sentir resultado. Já a Maca entre 5 e 10g. Hoje os médicos estão associando os dois, o que é bem interessante. 

O problema é que ao proibirem o Tribulus no Brasil está difícíl comprar com qualidade, é o que ocorreu com a creatina há trocentos anos...

Postado

Boa noite 

Opnem por favor!

Eu tava lendo sobre, não há nenhuma comprovação que ela faz efeito nem na ereção, só se você tiver +40

Postado
  • Autor
Em 14/08/2024 em 23:05, carlosfelipe.bas disse:

Primeiro perde gordura, aceita ficar magricela, mas não precisa virar um palito.

Nenhuma

Estou tentando fazer as duas coisas ao mesmo tempo, secar barriga e ganhar massa muscular, vc acha muito difícil?

Postado
Em 15/08/2024 em 05:11, I.junio disse:

Estou tentando fazer as duas coisas ao mesmo tempo, secar barriga e ganhar massa muscular, vc acha muito difícil?

Iniciantes conseguem trocar gordura por massa muscular, mas isso é bem limitado, não dura muito. E outra coisa, "secar barriga" não existe, perdemos gordura como um todo, mas alguns pontos (nos homens quase sempre é barriga e flancos) são os últimos a diminuir.

Dá uma lida aqui:

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/254542-a-máquina-é-velha-mas-não-obsoleta-natural-anti-cutting-em-manutenção/?do=findComment&comment=3320700

Postado
  • Autor
Em 14/08/2024 em 23:05, carlosfelipe.bas disse:

Nenhuma

Obrigado pela resposta, até que não estou tão ruim, os meus pontos fracos são peito, e a barriga, estava com 105 kg perdi 5kg em um mês de treino e dieta, sinto que estou evoluindo, meu objetivo e apenas um shaype de praia, quero me sentir a vontade em tirar a blusa, tem alguma dica ou observações pra me dizer?

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.