Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

LIBIDO ZUADA HÁ 3 ANOS


Ir para solução Solucionado por Oliveiralan ,

Posts Recomendados

É o seguinte: To sem tomar bomba há 3 anos. Minha libido fico zuada nessa  época que estava tomando , no entanto, já utilizei outros remedios que tem a fama que alterar a libido , como , por exemplo, antidepressivo, roacutan etc.... Será que compensa testar testo + hcg como uma forma de tratamento ? Inibir o eixo novamente ou tentar outra coisa ou esperar mais tempo ? já se foram fuck 3 anos. Já testei tanta coisa nesses 3 anos , já passei por vários médicos , psicologo etc......  23 anos e libido zuada é foda 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 08/05/2024 em 00:26, carlos_123 disse:

É o seguinte: To sem tomar bomba há 3 anos. Minha libido fico zuada nessa  época que estava tomando , no entanto, já utilizei outros remedios que tem a fama que alterar a libido , como , por exemplo, antidepressivo, roacutan etc.... Será que compensa testar testo + hcg como uma forma de tratamento ? Inibir o eixo novamente ou tentar outra coisa ou esperar mais tempo ? já se foram fuck 3 anos. Já testei tanta coisa nesses 3 anos , já passei por vários médicos , psicologo etc......  23 anos e libido zuada é foda 

ta ai um dos motivos pra nao usar esteroides antes dos 21 anos

Esquece hormonios eles nao vao resolver sua vida, procura primeiro um psiquiatra e depois um psicologo o problema ta nessa cabeça, se ta tomando antidepressivo tem coisa errada ai e nao é hormonal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se testosterona, estradiol e prolactina estão normais depois de 3 anos. Mesmo libido sendo multifatorial, pela sua idade, eu apostaria todas minhas fichas que o problema é psicológico e isso não se resolve com testosterona.

 

E não me diga que você tá chegando a um monte de conclusão sem nem mesmo ter feito exame hormonal recente...

Editado por Sr. Calminho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/05/2024 em 00:26, carlos_123 disse:

Será que compensa testar testo + hcg como uma forma de tratamento ?

Mano, vai no endocrinologista.

 

Vc tem exames recentes, pq pelo que eu percebi você mandou o veneno cedo de mais antes do pico natural aos 18/20 anos e antes do teu cérebro está totalmente formado 25 anos... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...