Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Oxandrolona Feminino

Posts Recomendados

Postado

Nunca vi isso de usar pre-workout no cafe da manha e denovo pre-treino, usa só no pre-treino, 1h apos a refeiçao e espera 30-40 minutos pra treinar

Mas é isso que vou fazer!!!

Será que fiz confusão na hora de digitar? kkkkkkkkkkkkk

Meu café da manhã na realidade é o meu pré treino!

• Respostas 310
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Mas é isso que vou fazer!!!

Será que fiz confusão na hora de digitar? kkkkkkkkkkkkk

Meu café da manhã na realidade é o meu pré treino!

Kia ele está se referindo as dicas da Chelle...

Postado

Kia ele está se referindo as dicas da Chelle...

kkkkkkkkkkkkkkkkk ;)

Ops.. foi mal!!

Sou mto lerda cara! RSrs

Valeuu Janinha

Postado

Nunca vi isso de usar pre-workout no cafe da manha e denovo pre-treino, usa só no pre-treino, 1h apos a refeiçao e espera 30-40 minutos pra treinar

Só esclarecendo...

Sobre a questão dela tomar pela manhã o no pré-treino, seria se ela malhasse a noite, não teria problema dela tomar um terço da quantidade diaria logo pela manhã pq ajudaria ela ter mais gás durante o dia já que teria treinado a noite e se sente muito cansada.

Mas ela já disse que treina pela manhã e que vai tomar a dose toda de uma vez, 40 min após o café da manhã.

40min ou 1h após a refeição já tá de bom tamanho.

Postado

Mas se vai treinar a noite pra que usar estimulantes de manha? Nao tem logica isso

A nao ser que fosse pra acelerar o metabolismo e aumentar a queima de gordura, como se usa com efedrina+cafeina por exemplo

Mas se é só pra aumentar o rendimento no treino (razao de se usar um pre-workout) tomar demanha alem de nao somar nada vai diminuir a sensibilidade ao estimulante no pre-treino

Postado

Mas se vai treinar a noite pra que usar estimulantes de manha? Nao tem logica issoA nao ser que fosse pra acelerar o metabolismo e aumentar a queima de gordura, como se usa com efedrina+cafeina por exemploMas se é só pra aumentar o rendimento no treino (razao de se usar um pre-workout) tomar demanha alem de nao somar nada vai diminuir a sensibilidade ao estimulante no pre-treino

exato!

então Kia, acho que se vc nao está em over, está proxima, mandar um jack3d agora pode piorar, tá, ok, na primeira semana deve melhorar o rendimento, mas depois pode ter uma queda acentuada, e ae sim entrar em over mesmo, acho que deveria tirar uma semaninha de ferias, se alimentar bem [nem precisa mudar a dieta], tomar muita agua, um polivitaminio e uma vit. C cairia bem também.

essa é sua ultima semana do ciclo?

Postado

Gente, vão com calma.

Pra que já começar usando a dose FULL do jack3d??

Começa o uso com 1 dose pré-treino e aumente caso a sensibilidade ao suplemento vai abaixando. É assim que funciona.

Os suplementos à base de óxido nítrico devem ser ingeridos, de preferência, com estômago vazio, 15-30 min antes do treino.

Abs.

Postado

Kia,eu te perguntei pq acho essa sua ox esquisita,em termos de resultados e "colaterais".

De todos os relatos de ox que já li e por experiência própria,o comum dela é :

aumento de libido(vc não tem).

Aumento da temperatura corporal(vc não tem).

Aumento de força(isso vc relatou).

Com essa dose que está usando agora (30mgs) era pra ter um resultado bem expressivo,até pq vc nunca usou nada de aes.

Essa dose em mim,ainda me faz um bom efeito,e olha que já usei um monte de coisa e sou mais pesada que vc.

Agora sintomas de over,usando bomba,nunca vi isso.

Um garoto tava falando em outro tópico que o médico(de um parente dele),não prescreve remédio de farma de manipulação por não confiar nas farmácias,pois até remédio contra câncer era bem subdosado,imagina bomba pra gente ficar"com o corpinho legal".

È isso que penso,que a sua ox tá subdosada,me parece que foi comprada sem receita né(pergunta).

SE fosse eu aumentava pra 40mgs.

E sobre o jacked,começa com meio scoop e vai eumentado mais meio por dia,quando sentir que o efeito dele tá diminuindo.

QUanto mais vazio o estômago tiver,mais vc vai sentir o efeito dele,eu costumo tomá-lo 40-45min depois da última refeição,meia hora antes do treino.Por ser um pré-workout,eu usaria somente antes do treino mesmo.

Um multivitaminico seria bem-vindo mesmo,achei que vc já tomava :unsure:

Ainda tô usando o NANO,amanhã vou subir a dose pra 2 doses,pois já não estou sentindo nada,acho que esse treco vicia,pois nestes dias de dose fraca eu sentia muita preguiça,como hj :unsure:

BjuX!

Postado

É Kia, essas coisas de manipulado eu entendo... Mtas vezes pode estar tomando farinha mesmo! <_<

A minha é manipulada tb :( mas eu tenho todos os sintomas e colaterias da stano (espinhas, voz rouca, aumento de pêlos), então, acredito que está, no máximo, um pouco subdosada, mas tem stano lá...

Vê essa sua fonte aí!

Mas na dúvida, baixa um pouco a bola e EU faria o seguinte: ficava 1 semana só com o treino de inferiores e descansava no dia de superiores... Eu AMO treinar superiores (mais que inferiores) mas tenho certeza que seu foco é pernas e bumbum, então, descansa pelo menos 1 semana nos outros treinos de superiores! <_<

Bjão e boa sorte, linda!

Postado

Peraaeee gente!

Vamos por parte!

Li todos os posts de vcs e agora me perdir! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Como assim a ox pode ser subdosada?? alguem me explica melhor pq o raciocinio aqui é lento! HAuHauhu

Yumi, vc acha melho aumentar p/ 40mg? tomaria como? de 6 em 6 horas?

gente.. como eu faço p/ saber se isso é over mesmo??

to encucada com isso cara!

pow.. no final do meu ciclo nao queria parar! :(

Acho que sou vou 2x na semana mesmo.. malho só inferior é ta ótimo né?

Ou paro geral??? #triste:(

sobre o jack, vou tomar 40 minutos após minha refeição... (não dar p/ ser + que isso, pq se não vou ter que levantar na hora que o galo tiver cantando! AHuHAuhH)

Genteee.. só p/ esclarecer.. tem horas que eu faço uma tempestade em copo d'agua!

Mas vamos lá: resultados estou tendo.. porem..... poderiam ser melhores.. não estao bem visiveis pq meu treino está uma drogaaaaaaaaaaa! :S

Genteeee o que é isso que eu to sentindo???

Bjuxxxx

Postado

Kia, ser subdosado significa que tem MENOS oxandrolona que deveria em cada cápsula <_<

Ou seja, cada cápsula deveria ter 10mg, vc toma 3 por dia, 30mg!

MAS as farmácias canalhas, pra economizar o substrato que é CARO, colocam farinha e muito menos do composto (quando colocam) do que deveria... exemplo: em vez de ter 10mg em cada cápsula, ter 3 ou 4mg... Aí EXEMPLO 4x 3 cápsulas daria 16mg dia, não 30 como vc acha que está tomando...

TENDEU? :P

Postado

Kia, ser subdosado significa que tem MENOS oxandrolona que deveria em cada cápsula <_<

Ou seja, cada cápsula deveria ter 10mg, vc toma 3 por dia, 30mg!

MAS as farmácias canalhas, pra economizar o substrato que é CARO, colocam farinha e muito menos do composto (quando colocam) do que deveria... exemplo: em vez de ter 10mg em cada cápsula, ter 3 ou 4mg... Aí EXEMPLO 4x 3 cápsulas daria 16mg dia, não 30 como vc acha que está tomando...

TENDEU? :P

tendiiii :blush:

rsrs

Postado (editado)

Manipulados X industrializados

Por:thatazita :rolleyes: para o NPNG.

"já trabalhei em um escritório de advocacia especializado em marcas e patentes, o 2º maior do Br. No meu setor, trabalhávamos especificamente com indústria farmacêutica. Nesse trabalho, para algumas ações judiciais contra farmácias de manipulação que trabalhavam com substâncias protegidas pela lei de patentes, pegávamos uma receita e levávamos como um cliente à farmácia e mandávamos manipular o medicamento. Depois, pegávamos o mesmo e mandávamos para análise.

NUNCA encontramos uma sequer que fosse correta. 90% dos casos nem continha o princípio ativo. E, nos outros 10% que continham, era absurdamente menor que o solicitado.

Por que? o princípio ativo é muito caro, e remédio manipulado é em escala particular, ou seja, feito de um em um. Não há como ter o controle. Se um uma cápsula tem X, na outra pode ter Y.

Em um medicamento de indústria, um lote sai todo igual. Pegando um comprimido, ele será igual ao de milhares de outros, por isso dá para ter controle de qualidade.

Pra que escrevi essas milhares de linhas? Eu ODEIO tomar manipulado, mas há casos em que não há opção. Sendo assim, sempre prezo pelas chatas, que cobram tudo do cliente, as ranzinzas mesmo. Porque a probabilidade de eles trabalharem melhor é bem maior. E essas, além de chatas, sempre são muito mais caras, porque o princípio ativo é caro.

Sabe por que eles têm que ficar com a sua receita? Porque precisam prestar contas do princípio ativo que compram quando este é controlado, como a oxandrolona.

Ou seja, como confiar em uma farmácia que te vende um medicamento sem receita se nem ela consegue comprar o princípio ativo sem a sua receita pra prestar contas?

Fica a dica... mais confiável procurar uma boa farmácia, e tentar arrumar uma receita!"

Editado por Chun_li
Postado (editado)

Agora to fora! Hahaha

depois disso to com trauma de manipulação!

valeu Yumi! :)

Relato do dia - 09/07/2010: Hoje acordei as 5:40 tomei meu café, tomei 20 mg da ox(vou fazer como a Yumi sugeriu mesmo, 20mg de 12 em 12 horas) e fique fazendo hora até 6:30, daí tomei um scoop do jack.

Peguei o ônibus e rumo a academia! \o/

Depois de uns 15 minutos comecei a sentir meus pés, mãos, nariz e orelhas formigarem, mas nada tão forte não.

Cheguei na academia 7:10 troquei de roupa e fui treinar.

Posso dizer que: SIM, eu TREINEI! :)

Comecei no agacho 4x8 (aumentei e carga e fiz lentamente)

Leg press 4x12

Extensora fst-7 (7x8)

Flexora deitada + Stiff 3x12

4 apoios 4x10

Fiz tudo com amplite máxima.

Tô muito feliz cara!

QUando acabei meu treino e fui p/ o banheiro tomar meu banho, uma menina que malha lá desde quando comecei falou assim: Nossa, vc tá com o corpo lindo, suas pernas e bunda estão enormes, vc melhorou muito, quando vc começou aqui vc estava magrinha, a outra menina que estava com ela falou assim: Adorei seu corpo, tá muito bonito mesmo.

Gente isso alegrou meu dia.

Cara, eu to tendo resultados sim, só que não os vejo (maldita vigorexia, será? kkkkkkkk)

Comprei o Centrum e vou começar a tomar hoje!

As malditas espinhas na testa estão voltando! :(

Mas vou dar um descanso mesmo, vou treinar somente 2x na semana (inferior), durante uns 15 dias p/ ver no que vai dar!

Fiquei pensando nas palavras que o urubu postou!

Cara, tudo depende de mim, se eu me esforçar vou alcançar meus objetivos, vou me alimentar direito, treinar e descansar, vou dar tudo de mim nos treinos! \o/

Gente, muito obrigada pelas dicas, e pela paciencia comigo!!

Vcs moram no meu coração, eu amo esse forum (Yumi mto obrigada por me falar daqui, se não fosse vc estaria lá naquele outro forum sem graça rsrsr)

Beijos genteeeee

Editado por kiaa
  • Moderador
Postado

Kiaa,

Se recebeu elogios de meninas, pode crer que está bem na fita, pois uma mulher dificilmente elogia outra se não crê nas palavras que está falando.

Então, aumente o som e 'bora' malhar muito.

Postado

Concordo com a Fefe...

vamos que vamos então lindonaa!

Acompanhando sempre! beijokasssss

Postado

Aii meninas!

Obrigada!!! :)

Então..

Hoje nao fui treinar, essa semana e na outra só vou 2x na semana!

Então vou amanha e sexta treinar apenas inferior!

Aumentei a dose da ox p/ 40mg/dia e agora do nada to sentindo um quentura como a Yumi tinha falado!!

Coisa de louco!! Rsrsrsrs

Ontem falei p/ meu noivo que to ciclando!!!

Ele disse que sabia que tinha algo estranho, pq minha bunda ta enorme e eu cresci mto rápido!! \o/

brigou p/ caramba comigo, disse o bla bla bla de sempre.. o que todoss falam sobre anabol!

Mas brigou + ainda pq escondi dele! kkkkkkkkkkk

Mas se eu falasse antes ele ia tentar tirar da minha cabeça! AhauHUHau

E ainda falou que nao é p/ eu tomar de novo.. pq vou viciar nisso e que quem toma quase sempre nao ver resultados e sempre quer +! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mal sabe ele que daqui a 3 meses vou de deca! AHUAHuHAUuHAUAHu

Bjuxxxx genteeeee!

Postado

Kiaa,

Se recebeu elogios de meninas, pode crer que está bem na fita, pois uma mulher dificilmente elogia outra se não crê nas palavras que está falando.

Então, aumente o som e 'bora' malhar muito.

2

Kia,

Acho que nessa parte de vigorexia estamos juntas pq sempre me acho pequena e que não estou ganhando nada além de bicips hehehehehe

Agora vc percebeu que alem das meninas o seu namo tb viu diferenças...

Achei engraçado q vc escondeu dele kkkk

bjs

Postado

Pois é Janinha!

Eu me olho no espelho e me sinto um palito de tão magra!

Vejo tudo pequeno!! kkkkkk

to ficando malucaaa com isso! AhuHUHAUHAUh

Eu tava doida p/ contar p/ ele, mas ele é mto nervoso, eu tinha jogado uns verdes p/ ele e ele disse que se eu tomasse ia contar p/ meu pai! Por isso tomei escondido!

Mas fiquei aliviada de ter contato!!!

Foi mto engraçado! Ele achou que era brincadeira minha!!! hehehe

Postado

Aii meninas!

Obrigada!!! :)

Então..

Hoje nao fui treinar, essa semana e na outra só vou 2x na semana!

Então vou amanha e sexta treinar apenas inferior!

Aumentei a dose da ox p/ 40mg/dia e agora do nada to sentindo um quentura como a Yumi tinha falado!!

Coisa de louco!! Rsrsrsrs

Ontem falei p/ meu noivo que to ciclando!!!

Ele disse que sabia que tinha algo estranho, pq minha bunda ta enorme e eu cresci mto rápido!! \o/

brigou p/ caramba comigo, disse o bla bla bla de sempre.. o que todoss falam sobre anabol!

Mas brigou + ainda pq escondi dele! kkkkkkkkkkk

Mas se eu falasse antes ele ia tentar tirar da minha cabeça! AhauHUHau

E ainda falou que nao é p/ eu tomar de novo.. pq vou viciar nisso e que quem toma quase sempre nao ver resultados e sempre quer +! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mal sabe ele que daqui a 3 meses vou de deca! AHUAHuHAUuHAUAHu

Bjuxxxx genteeeee!

Nossa.

Se eu fosse vc parava de comentar essas coisas com ele.

Senão quando for a próxima vez ele vai te atrapalhar .

Eu nunca ciclei,mas se fo ciclar ninguém irá saber a não ser quem me passou os AEs e vcs claro. :D

Postado

E ainda falou que nao é p/ eu tomar de novo.. pq vou viciar nisso e que quem toma quase sempre nao ver resultados e sempre quer +!

Kia,

O que ele falou é a pura verdade,vicia mesmo.

Deviam inventar o ANABÒLICOS ANÔNIMOS,pra pessoas como eu poder se tratar :lol:

EU ainda tenho a ciência que preciso esperar um tempo pra poder ciclar de novo,mas eu sou tão doida,que sempre tenho alguns produtos aqui em casa que eu fico"namorando"as caixinhas e contando as cápsulas.Meu bofe tá pra ciclar de novo tb e não vejo a hora dele fazer o pedido pra eu ficar namorando os produtos dele tb.Comigo,isso funciona mais que qualquer jóia,flores ou chocolate.Jóia nem se pode usar na rua mesmo :unsure:,chocolate acaba e flores murcham.

Vc contou pro seu noivo por causa da conversa do msn naquele dia?

Fala mais um pouco do jacked,tomou a dose completa?E o gosto?

Postado

Então Yumi!

Falei com ele não foi por causa da conversa do msn não!

Aquele dia nós brigamos ele nem chegou entrar lá em casa! kkkk

Por isso que voltei rapido, pq ele meteu o pé! kkkkkkkkkkkk ;)

Foi assim: Eu tava na casa dele, daí ele falou que eu to com um bundão! kkkkk

Aí eu falei: to tomando bomba!

Ele achou que eu tava de brincadeira, mas aí falei direitinho com ele! ;)

To me sentindo aliviada, se algo acontecer, pelo menos alguem ta sabendo!!! AHuHAhuhUHAUHU

mas o que ele falou é verdade mesmo, esse ciclo nem acabou e ja to pensando no outro!!! G-zuis!! Rsrsrsrs

Sobre o jack, tomei na 6ª feira!

O gosto é meio amargo, mas p/ quem toma a albumina da saltos desce que é uma maravilha! HAhahahAH

Adoreii, ele me deu uma força e vontade de treinar.. fiquei malucaaa! O treino acabou, mas eu queria mais! kkkkkk

Tomei um scoop!

Amanha é minha segunda dose!! \o/\o/

Por falar nisso, eu tava querendo tomar somente nos dias de inferior (2x na semana)

mas eu vi no relato de alguem que é bom tomar todos os dias p/ o corpo entrar no pique!

Não entendi ¬¬

O que vcs acham???

Beijooos*

Postado

Olá kiaa,

Acho que seria interessante você fazer um hepatograma para "confirmar" a presença da oxandrolona, 40mg é uma dosagem "elevada" para primeiro contato tendo como paramento seu peso/altura/bf.

Um hemograma completo custa em torno de R$ 14,00, para quem cicla com 17aa este tipo de exame é fundamental.

Postado

Então Kia,

Sobre o Jack eu pretendo um dia usar ou ele ou outro No...

Só que só preciso de animo para treinar inferiores, pois conforme já citei treino de pernas para mim é como abrir a porta do "inferno"... rs

Eu leio sobre as paradas e crio certos "conceitos" para mim e nem ligo kkkk

Tipow se esse produto é para dar "pique" só uso qdo preciso de pique.

Primeiro que é bom, pois o corpo não vai viciar tão fácil.

segundo irá durar mais.

Mais tudo isso só poder falar com propriedade quando testar.

Vms aguardar informações dos mais experientes...

Postado

Olá kiaa,

Acho que seria interessante você fazer um hepatograma para "confirmar" a presença da oxandrolona, 40mg é uma dosagem "elevada" para primeiro contato tendo como paramento seu peso/altura/bf.

Um hemograma completo custa em torno de R$ 14,00, para quem cicla com 17aa este tipo de exame é fundamental.

2

Concordo,se fosse eu faria.

Postado

hauhauhauhauhauha

Ri muito aqui... Meu namorado não sabe que eu ciclo, e vive falando: "pára de tomar bomba que tá cheia de espinha nas costas" eu rio e desconverso. Aí falo que a albumina nova me deu espinha HUAHAUHAUHAUHAUAHUA

Ele tem a boca mto grande, e se eu contasse pra ele, acabaria contando pros outros e NINGUÉM sabe, só vcs e meu médico! :D

Postado

Olá kiaa,

Supostamente ela tá usando 40mgs,mas de certo não são 40mgs,entende :rolleyes:

hauhauhauhauhauha

Ri muito aqui... Meu namorado não sabe que eu ciclo, e vive falando: "pára de tomar bomba que tá cheia de espinha nas costas" eu rio e desconverso. Aí falo que a albumina nova me deu espinha HUAHAUHAUHAUHAUAHUA

Ele tem a boca mto grande, e se eu contasse pra ele, acabaria contando pros outros e NINGUÉM sabe, só vcs e meu médico! :D

O meu tb tem a boca grande,quando eu tava retidona no auge da deca,ele falou altão na academia:Pq vc não toma aquele "strol"que tem lá em casa <_<

Postado

Supostamente ela tá usando 40mgs,mas de certo não são 40mgs,entende :rolleyes:

O meu tb tem a boca grande,quando eu tava retidona no auge da deca,ele falou altão na academia:Pq vc não toma aquele "strol"que tem lá em casa <_<

kkkkkkkkkkkkkk

Estão vendo?! é por isso q não pode contar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...