Postado 2/08/2010 às 17:23 08/2, 2010 Moderador Kia, Seus ganhos foram expressivos e vc ainda estava reclamando. Ficou com ótimas medidas. Parabéns!!!!!!!!!!!!!!!
Postado 3/08/2010 às 22:46 08/3, 2010 Autor Kia, Seus ganhos foram expressivos e vc ainda estava reclamando. Ficou com ótimas medidas. Parabéns!!!!!!!!!!!!!!! Pois é Fefe! Vai entender! Eu sou maluca mesmo! kkkkkkkkkkkk Esquecei de falar que to com 58 kg! Obrigada! ^^ A diferença entre o possível e o impossível está na determinação de cada um!
Postado 4/08/2010 às 05:24 08/4, 2010 Kia, Seus ganhos foram expressivos e vc ainda estava reclamando. Ficou com ótimas medidas. Parabéns!!!!!!!!!!!!!!! Verdade! nunca tá satisfeita,kkkkkkk. E olha a panturrilha,jajá vc me passa a minha canelinha=] “Passar por tudo isso foi bom, cada ganho, cada perca, a gente vai aprendendo e entende que nunca estará satisfeita com nada… Sem metas você não chega a lugar nenhum, simplesmente é um treino, um dia após o outro. Ouse mudar, desafie-se.” YM
Postado 4/08/2010 às 10:26 08/4, 2010 Parabéns pelos ganhos mudou bem o corpo. Continua firme. Estaremos aki ansiosos para podermos acompanhar o próximo ciclo. Beijo https://www.youtube.com/watch?v=6wUd-bTW_q8 Escrevam, já temos muita coisa para "substituir" ou "adereçar" o que Deus nos deu, destaque para indústria de próteses de silicone. Haverá o dia em que entrar-se-á numa fábrica para trocar os gomos proporcionais ao tamanho da pança, os peitos, a bunda, o bíceps, o femural, a pantu etc. etc.. e até o reseravatório de ejaculação, eis que se almejará expelir jatos incessantes de semen industrializado no sabor mousse de maracujá, maçã, leite condensado, etc.... Espero ter amarrado as botas, quando assim for.
Postado 4/08/2010 às 13:26 08/4, 2010 Acompanhei de leve também e os resultados ficaram muito bons, vou repassar esse topico para uma amiga que também ta interessada em tomar Oxandrolona. Suplementação atual: Whey, Albumina, BCAA em pó, multivitaminico, malto
Postado 4/08/2010 às 13:33 08/4, 2010 Autor Ahhh gente obrigada!! Não vejo a hora de fazer outro, porem ainda to pensando em qual usar, tenho medo dos colaterais! Chun - menina até que minha pantu não é tão ruim assim não.. e olha que nem treino ela direito! rsrs Sou neurótica com o quadriceps! Bjuxxx gente e muito obrigada por ter acompanhado!!! A diferença entre o possível e o impossível está na determinação de cada um!
Postado 4/08/2010 às 14:31 08/4, 2010 hahahahaEu sou neurotica com posteriores. bjs Transportai um punhado de terra todos os dias e fareis uma montanha. Confúcio De centímentro em centímetro rumo aos 65. Campanha Janinha 2011 - colaborem kkkk
Postado 4/08/2010 às 20:20 08/4, 2010 Ahhh gente obrigada!! Não vejo a hora de fazer outro, porem ainda to pensando em qual usar, tenho medo dos colaterais! Chun - menina até que minha pantu não é tão ruim assim não.. e olha que nem treino ela direito! rsrs Sou neurótica com o quadriceps! Bjuxxx gente e muito obrigada por ter acompanhado!!! Pois é,a gente tem mais pré-disposição a desenvolver um músculo específico... Os meus são costas,tríceps e coxa Bíceps,posterior de coxa,glúteo,panturrilhas,fraquíssimos “Passar por tudo isso foi bom, cada ganho, cada perca, a gente vai aprendendo e entende que nunca estará satisfeita com nada… Sem metas você não chega a lugar nenhum, simplesmente é um treino, um dia após o outro. Ouse mudar, desafie-se.” YM
Postado 4/08/2010 às 20:41 08/4, 2010 evolução notável,barriguinha fico+bonita, traços no meio das costas,lombar+visiveis, pernas+desejanhadas e enrigecidas, ficou bacana kirida,ta lindinha Relato atual com clembuterol e dieta low carbo, quero chegar até 7%bf até final de 2015: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/192599-objetivo-é-chegar-à-7gordura-até-final-do-ano-relato-clembuterol-e-dieta-low-carbo/ Bodybuilder since 1999"
Postado 20/08/2010 às 13:08 08/20, 2010 Parabéns pelos ganhos! Dei uma olhada no 'antes' e 'depois' e deu uma melhorada considerável. Legal, parabéns! E já quer correr pra outro ciclo? hahaha Vai com calma Cutting: Outubro 2015 1-6 Durateston (Shering-Plough - Farma): 1 ampola por semana 7-14 Durateston (Shering-Plough - Farma): 1 ampola a cada 10 diasObjetivo: Somente queima de gordura, para trincar! Não viso ganho de massa muscular.
Postado 20/08/2010 às 13:31 08/20, 2010 Parabens pelos resultados, o corpo ficou muito bonito =D Suplementação atual: Whey, Albumina, BCAA em pó, multivitaminico, malto
Crie uma conta ou entre para comentar