Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Caminhoneiro Virtual . Cada Louco Com Sua Mania. Da Serie "morro Mas Não Vejo Tudo"

Posts Recomendados

Postado

:lol::blink:

Cada coisa que se vê nesse mundo...

Editado por freddiebr (veja o histórico de edições)

DLF: # 72

Inicio: 99 KG ~ 26% há 30% BF ( chutado) / Atual: 79 KG BF: ??? / Meta 1: 85 kG ≈ 10% de BF

"Com o tempo mudei muito minha cabeça, larguei de ser infantil e egoísta, aprendi que não deve se ter vergonha dos erros, de quem você é e de como você é, e sim ter vergonha de ser covarde, de querer persistir nos erros por medo de ir atrás de seus objetivos e isso eu uma das coisas que tenho muito orgulho, orgulho de juntamente com muitos aqui, seguir minha jornada em busca do meus objetivos." FreddieBR

Postado

sausahsaushsausahuashaausausa como que esse louco ainda não foi pro manicômio?

5:06: "Tá direto aqui enchendo o saco estacionando aí correndo e andando e dando motivo pra zuarem alegria pro pessoal aí."

iz6j41.jpg
Pra que ser parte da maioria se você pode fazer parte de uma minoria?

Postado

"Ele se diz não louco, louco é o amigo dele, que cuida de cobra, o chiquinho das cobras"

SAEISAIOESAIOESAJESAUIEHAUIHIEUSAHESAOHEASUIOHESOAIHIEUASHIUHESAUIE

PQP

Q DOR NA BARRIGA PQP N CONSIGO PARA DE RIR

Postado

pqp mano, quando ele comeco a fala axei q ele de bicicleta com uns barulho de caminhao e pa mas o cara eh muito doido mesmo, nao deve faze nada da vida mesmo :P

Propaganda não autorizada.

Postado

Da estudo e compreensão pra um cara desses e temos mais um genio a caminho....pode ter certeza....

cavaleiro_templario.jpg

DraggO - DEADLIFT FAN #01

God´s Warrior #02

Postado

caminhão do gueto mano! ERIARIARIARIAIRARERIARI

vei, na hora que ele passou com o pára-brisa ligado eu pensei 'não, esse cara tá de brinks comigo'. ._____. pára-brisa, manolo!

A pior merda que alguém pode fazer é tomar com séria a opinião de juristas, ou alguém da área para essa questão da maioridade, a maioria é bitolada, vivem num mundo a parte.

F* LOGIC BRO THIS IS HIPERTROFIA.ORG

Postado

caminhão do gueto mano! ERIARIARIARIAIRARERIARI

vei, na hora que ele passou com o pára-brisa ligado eu pensei 'não, esse cara tá de brinks comigo'. ._____. pára-brisa, manolo!

asuashasuashasuasasuashsau essa parte acho que é a melhor!

hahaha. uma coisa não da pra negar: ele é corajoso d sair fazendo essas coisas!

asaushasuashas Ta confundindo coragem com loucura, olha o apelido do cara Luciano Gardenal!

iz6j41.jpg
Pra que ser parte da maioria se você pode fazer parte de uma minoria?

Postado

asuashasuashasuasasuashsau essa parte acho que é a melhor!

asaushasuashas Ta confundindo coragem com loucura, olha o apelido do cara Luciano Gardenal!

Ainda assim acho mta coragem. pra toda loucura tem limite :D

Postado

"Oia os pneu havaiana."

nos 44 segundos, bem na hora q ele diz q vai sair com o caminhão um cara acelera a moto. parecia q era ele fazendo com a boca. :lol:

• 6 meses depois...
Postado
  • Autor

Estava aqui procurando um topico meu e me deparei com esse, vi o video de novo e ri muito. Muito comedia mesmo. :lol:

DLF: # 72

Inicio: 99 KG ~ 26% há 30% BF ( chutado) / Atual: 79 KG BF: ??? / Meta 1: 85 kG ≈ 10% de BF

"Com o tempo mudei muito minha cabeça, larguei de ser infantil e egoísta, aprendi que não deve se ter vergonha dos erros, de quem você é e de como você é, e sim ter vergonha de ser covarde, de querer persistir nos erros por medo de ir atrás de seus objetivos e isso eu uma das coisas que tenho muito orgulho, orgulho de juntamente com muitos aqui, seguir minha jornada em busca do meus objetivos." FreddieBR

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.