Postado 16/08/2023 às 18:42 08/16, 2023 Este é um post popular. Estava fazendo uso de Clembuterol por uma semana, ao perceber que não estava conseguindo respirar direito durante o sexo, dei uma abortada e já estou 2 dias sem. Vi que a meia-vida é de 30 horas... Sou o mesmo cara de um post aí pra trás reclamando de libido exarcebada. Pois é, desisti de segurar e tô numa transação excessiva, todo dia transando. Até aí ok, mas agora tô encucado: antes do uso de anabolizantes e drogas no geral, minhas ereções eram mais frequentes. No momento estou tendo períodos refratários maiores. A dúvida que fica é: seria isso efeito de estar tendo mais acesso e estar "enjoando" do negócio ou efeito colateral das drogas? Durateston não afeta negativamente durante o ciclo, correto? Clembuterol eu sei que alguns dizem que afeta, mas a maioria diz que não, eu até hoje não sei(um vídeo do Twin diz que afeta sim). Enfim, eu tô meio perdido, mas acho que deu para entender a dúvida.
Postado 16/08/2023 às 19:29 08/16, 2023 Em 16/08/2023 em 15:42, alissonfabiano7 disse: o perceber que não estava conseguindo respirar direito durante o sexo clembuterol é bronco dilatador ele facilita a respiração, dificilmente é ele q esta causando isso. Na bula do durateston esta que o libido pode ser aumentado ou diminuido com o uso Nunca escute alguém menor que você. >>DIARIO DE TREINO<<
Postado 16/08/2023 às 19:33 08/16, 2023 Este é um post popular. Você antes reclamava, porque tava entrando em depressão pq tinha libido muito alta e nao tinha ninguem pra meter. Ai agora, que consegue meter, ta reclamando que nao ta conseguindo meter muito? KKKKKKK Ah, o ser humano... Eterno insatisfeito KKKK Editado 16/08/2023 às 19:34 08/16, 2023 por zRhayan (veja o histórico de edições)
Postado 16/08/2023 às 20:21 08/16, 2023 Este é um post popular. Tu ta na dúvida de começar a não gostar mais do negócio e decidir morder a fronha agr? aqui nesse lugar têm de tudo, creatina batizada, gente que tem problema cardíaco com whey, durateston que revela o que vc gosta, e clem anti ereção. Desisto. Recordes Deadlift: 200lbs-223lbs-300lbs-325lbs-350lbs-375lbs-400lbs- 410lbs (atual)
Postado 16/08/2023 às 20:32 08/16, 2023 Mas diz ai, tu está comendo até a parede ou não ? Não to entendendo mais nada... Continuo acompanhando pois gosto de uma polêmica.
Postado 16/08/2023 às 20:49 08/16, 2023 Em 16/08/2023 em 15:42, alissonfabiano7 disse: Estava fazendo uso de Clembuterol por uma semana, ao perceber que não estava conseguindo respirar direito durante o sexo, dei uma abortada e já estou 2 dias sem. Vi que a meia-vida é de 30 horas... Sou o mesmo cara de um post aí pra trás reclamando de libido exarcebada. Pois é, desisti de segurar e tô numa transação excessiva, todo dia transando. Até aí ok, mas agora tô encucado: antes do uso de anabolizantes e drogas no geral, minhas ereções eram mais frequentes. No momento estou tendo períodos refratários maiores. A dúvida que fica é: seria isso efeito de estar tendo mais acesso e estar "enjoando" do negócio ou efeito colateral das drogas? Durateston não afeta negativamente durante o ciclo, correto? Clembuterol eu sei que alguns dizem que afeta, mas a maioria diz que não, eu até hoje não sei(um vídeo do Twin diz que afeta sim). Enfim, eu tô meio perdido, mas acho que deu para entender a dúvida. Provavelmente seu estradiol está aumentando, cara não manja nada e acha que vai mandar 1 durateston por semana e vai ficar tudo bem
Postado 16/08/2023 às 21:11 08/16, 2023 Em 16/08/2023 em 15:42, alissonfabiano7 disse: Estava fazendo uso de Clembuterol por uma semana, ao perceber que não estava conseguindo respirar direito durante o sexo, dei uma abortada e já estou 2 dias sem. Vi que a meia-vida é de 30 horas... Sou o mesmo cara de um post aí pra trás reclamando de libido exarcebada. Pois é, desisti de segurar e tô numa transação excessiva, todo dia transando. Até aí ok, mas agora tô encucado: antes do uso de anabolizantes e drogas no geral, minhas ereções eram mais frequentes. No momento estou tendo períodos refratários maiores. A dúvida que fica é: seria isso efeito de estar tendo mais acesso e estar "enjoando" do negócio ou efeito colateral das drogas? Durateston não afeta negativamente durante o ciclo, correto? Clembuterol eu sei que alguns dizem que afeta, mas a maioria diz que não, eu até hoje não sei(um vídeo do Twin diz que afeta sim). Enfim, eu tô meio perdido, mas acho que deu para entender a dúvida. Sem palavras... como diabos um beta adrenergico vai deixar broxa? Desculpa aí, mas vc tem soh 2 problemas. 1 eh falta de estudo de tudo que está mandando pra dentro. 2 eh não estar com o corpo preparado pra tudo que está mandando. Encare a crítica aqui da forma que bem entender, mas eh isso. https://www.hipertrofia.org/forum/topic/259760-manual-guia-uso-de-hormônios-para-hipertrofia-iniciante-a-intermediário/
Postado 16/08/2023 às 21:18 08/16, 2023 Este é um post popular. 🤣🤣🤣🤣 Próximo post vai ser assim: to tomando dura, clenbuterol e Stano. Minha ereção tá fraca e minha libido incontrolável então comecei a dar. Porém to sentindo meu olho de porco muito seco, talvez por dar o dia todo, mas será que pode ser a stano?
Postado 17/08/2023 às 00:41 08/17, 2023 Em 16/08/2023 em 18:18, OlokinhoMeu disse: 🤣🤣🤣🤣 Próximo post vai ser assim: to tomando dura, clenbuterol e Stano. Minha ereção tá fraca e minha libido incontrolável então comecei a dar. Porém to sentindo meu olho de porco muito seco, talvez por dar o dia todo, mas será que pode ser a stano? esse fórum não muda, sempre as mesmas loucuras kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Membro desse hospício há alguns bons anos... Educação física 2/8...
Postado 17/08/2023 às 12:17 08/17, 2023 Quem escolhe usar esteroide tem de ter conhecimento sobre ou pagar alguém que realmente saiba orientar, a partir do momento que você altera seu eixo hormonal você vai ter períodos de líbido mais alta, mais baixa, extremamente alta, baixa, isso vai variar por diversos fatores e inclusive psicológico. Com conhecimento você consegue controlar esses hormônios de forma que minimize esses colaterais, se você não sabe quais hormônios dosar e como fazer, é melhor fazer TPC e parar de brincar com coisa séria. Clembuterol não tem relação com isso. Editado 17/08/2023 às 12:17 08/17, 2023 por tmz (veja o histórico de edições) Alguns tópicos auxiliares: Esteroides: A Cereja do bolo! O guia prático da Terapia Pós Ciclo - TPC Os riscos à saúde hepática no usuário de esteroide A Acne e o usuário de esteroides Pressão Arterial e o Usuário de Esteróides O Perfil Lipídico do Usuário de Esteroides Um pouco sobre Líbido e Ereção Alguns tópicos sobre perfil farmacológico dos esteroides Conteúdo feminino: O uso de esteroides em mulheres
Postado 29/08/2023 às 20:25 08/29, 2023 Autor Tinha mandado 4ml e me ferrou, interrompi o uso e fiquei de boa. Com 1ml mal sinto colaterais, só não sei se meu basal se mantém alto. De qualquer forma já saí do shape de grilo e tô no shape de frango, saí dos 26% de bf pra 18% e tô satisfeito até. E da maioria aí que falou merda, vão tomar no aro.
Crie uma conta ou entre para comentar