Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dor após aplicação Durateston

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde! 

Fiz uma aplicação hoje cedo no glúteo, primeira vez sozinho. Passou 1/2h estou sentido uma dor na parte de baixo das costas para andar, até mesmo parado. 

Posso ter acertado no nervo ciático?

Postado
Em 23/06/2023 em 12:48, joaoo22 disse:

Boa tarde! 

Fiz uma aplicação hoje cedo no glúteo, primeira vez sozinho. Passou 1/2h estou sentido uma dor na parte de baixo das costas para andar, até mesmo parado. 

È a coisa mais normal que tem doer depois ainda mais na primeira vez, se vc pesquisar aqui no forum essa é uma das dividas mais recorrentes

Nervo ciatico fica na parte central, entre as nadegas acredito que vc não aplicou nessa parte 

spacer.png

Editado por Dougwar (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

Joguei mais para direita, longe do centro, mas acho que foi um pouco para cima demais.

Antes tinha um parceiro que aplicava e sempre tinha dor somente no local, agora essa na parte de baixo das costas para andar eu nunca tinha sentido

Postado

Teste aplicar no vasto, acho muito mais simples para autoaplicação.
Provavelmente essa dor é pq ficou tremendo na aplicação igual vara verde, jogou o líquido rápido de mais, tudo isso é normal quando ainda não tem a manha.

Na teoria se fez o procedimento certinho incluindo a aspiração e não veio sangue, a dor vai passar em breve.

Postado
Em 23/06/2023 em 12:48, joaoo22 disse:

Boa tarde! 

Kkkk a boa e velha durateston!! Aplicou, doeu! Kk dói mesmo... Dói pacas.. e digo mais.. vai doer por pelo menos uns 3 dias ... Vai pra cima! 😝😝😝

Postado

Durateston é dolorido mesmo. Tomo enantato e não sinto absolutamente nada. Agora se dor durateston, é a semana inteira com dor no local.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.